Beatriz > Recomendações

Destinos Cruzados

Beatriz

30/04/2014 às 23:12
Comecei a ler essa historia sem compromisso achando que não iria me envolver.
Parece que estava errada... quando leio DESTINOS CRUZADOS é como se eu estivesse imaginando o Leon e a Vilu pelas ruas de Barcelona.
Essa fic é PERFEITA sem mais... queria mandar um beijo para a Ari a autora da fic e agradacer por ser tão atenciosa em responder meu comentario, e me deixou mega emocionada, Obrigada Ari
Você é a MELHOR.
BEIJOS E SUCESSO.

O meu novo Destino...

Beatriz

08/06/2014 às 17:22
Eu sei que essa minha recomendação vai se perder no meio de muitas Outras mas, me sinto no dever de fazer isso... Eu vi a sinopse e achei que seroa mais uma das fic's que começo ler e descarto no 1° capitulo mas, essa é diferente de todas as Outras que já li, me envolve completamente na historia e nos pensamentos da Vilu.
Comecei a ler e em um só dia li 30 capítulos e fiquei triste ao ver que não tinha mais o ícone 'Próximo Capitulo', não sou muito Boa com recomendações mais quero que saibam que essa historia é P-E-R-F-E-I-T-A Sei que tenho varia autoras prediletas aqui no Nyah, mas a Biianca Saantos foi automaticamente parar no 1° Lugar.
Não sou de ficar recomendando qualquer Fic, recomendo a fic 'O Meu nov Destino' Por que é a melhor que já li.
Beijos e Sucesso!

Boa Sorte, Katniss

Beatriz

29/04/2015 às 19:57
Boa Sorte, Katniss é uma Fic MA-RA-VI-LHO-SA.
Uma historia que contém Romance, Um pouquinho de Drama e Muita, Muita, Muita Comedia, eu perdi a conta de quantas vezes dei gargalhadas em quanto lia a fic.
Eu simplesmente ADORO a versão que a autora fez de Petta e Katniss. Petta, um garoto rico e extremamente Lindo e atraente que sempre teve tudo oque quis mas, tem uma certa carência de amor familiar, algo que ele nunca teve ao começar pela morte de sua mãe quando nasceu; Katniss se considera a garota mais sem sorte da face da terra (Muito eu kkk) e sempre precisa lidar com contratempos e seu maior contratempo é um Semi-Deus Grego chamado Petta Mellark.
Uma das Melhores Fics, uma das melhores autoras, Uma narração Incrível e super divertida, A melhor relação de "Eu te amo, Eu te Odeio" que existe.
Eu Super recomendo essa fic PERFEITA.♥

Eu Não Preciso De Amor

Beatriz

23/06/2015 às 14:50
Eu li 'Eu não preciso de Amor' Há um tempo, na verdade foi a primeira fic da Hanna Martins que eu li e devo admitir, è a minha Favorita.
Essa è a segunda vez que leio essa fic fantástica e Original. E ao lembrar de como ela è incrível decidi recomendar.
Katniss,è uma Garota rica, solitaria e ddesconfiada que após a morte de seu pai se vê Obrigada a viver com uma pessoa que odeia e ainda está sujeita à seus cuidados.
Petta, um jovem de apenas 19 anos, tutor de Katniss, Muito Bonito e tem Todas as Mulheres que desejar aos seus pés. Porém Nem tudo è o que parece, as aparências enganam e No fim da História Tudo è Tão surpreendente!
Uma História Perfeita assim como a escrita da Hanna Martins.
Não deixem de ler! È Perfeita!

Sobre Príncipes e Princesas

Beatriz

27/01/2016 às 18:52
Hanna Martins consegue criar uma história Maravilhosa com personagens pertencentes a outro Autor.
Agora Imagina, Uma história de Hanna Martins com personagens inteiramente dela?
Psè. Maravilhoso. Não?

Hanna (sua Lindaa!) è um Anjo da escrita. Capaz de criar uma história levíssima e divertida como 'Sobre principes e princesas' e Também criar histórias de uma seriedade maior e assuntos mais complexos e sombrios. E è isso o que eu MAIS amo nessa autora incrível. Ela tem fics incríveis e de uma grande diversidade. E agora, com sua história Original seus personagens não ficam nenhum pouquinho atrás dos de Suzanne Collins, eles são divertidos tem o seu toque especial e com certeza já conquistaram o meu Coração (A fic mal começou e eu já estou apaixonada pelo Sebastian. Ô vida dura! Haha).
Mas enfim... Leiam, Leiam, Leiam! Vão se divertir muitíssimo.
Quando eu disse à Hanna que iria acompanha-la nessa nova jornada sabia desde o começo que seria uma história incrível e especial. E è!

Com certeza, se ela escrevesse uma Obra e publicasse em Anônimo, eu iria logo dizer "essa escrita è da Hanna Martins!", porque ela tem um jeito todo especial de escrever que me cativou e eu simplesmente Amo!

❤ Beijos Linda, Todo sucesso do Mundo!

Hollywood

Beatriz

09/07/2022 às 15:54
Hollywood é uma fanfic para os fascinados por uma boa leitura porque é uma história extremamente bem escrita do começo ao fim.
Uma história onde temos um Edward músico e uma Isabella empresária, ambos mais velhos e com passados sombrios, tentando lidar com a fama e com a exposição de Hollywood.
Além de te proporcionar uma leitura de qualidade e muitas risadas, Hollywood é uma leitura que trás reflexões muito importantes acerca da sociedade; Lendo essa fanfic aprendi muitas coisas que quero levar para a vida toda, do mesmo jeito que vou levar esses personagens e a história como um todo.
Lola Royal é uma escritora extremamente talentosa, espero ler essa fanfic em forma de livro publicado em breve, tenho certeza que será um sucesso e que vou ler mais uma vez!