valeriacristo > Recomendações

Forgotten Faces (jake&nessie)

valeriacristo

14/06/2010 às 20:44
POXA, EU COMECEI A LER A HISTÓRIA E ME AMARREI NA TRAMA, MAS ONDE ESTÃO OS OUTROS CAPÍTULOS. TODOS PRECISAM LER ESSA HISTÓRIA, ELA ENVOLVE O JAKE NUMA SITUAÇÃO DE DESESPERO POR TER PERDIDO A MEMÓRIA E NÃO LEMBRAR QUEM É A NESSIE. APROVEI E RECOMENDO A TODOS.

O Despertar de Uma Paixão - Continuação

valeriacristo

09/08/2010 às 16:33
Eu realmente não posso deixar de recomendar essa fic. A Daany, mesmo perdendo a conta anterior do site, demonstra ter compromisso conosco. Gosto de mulheres assim. Essa trama do Jacob é muito interessante. Todos deveriam ler, pois ele se mostra rude, mas é um macho super sensual. Acho que queremos no fundo um homem protetor pra nós, e ele faz esse papel.

A Lua e o Sol

valeriacristo

13/08/2010 às 21:12
Sabe aquelas histórias que nos prendem e nos deixam fascinados? Essa é uma delas. A autora dessa fic tem uma sensibilidade fora do comum. O nosso lindo Jacob continua sendo lobo. Mas é o homem mais gentil e apaixonado que eu já vi. A protagonista não é a Nessie, mas é alguém em quem podemos nos identificar, uma jovem alegre, cheia de vida e que se apaixona perdidamente por ele. Bom, não vou falar mais nada, todos precisam ler.

Voltar a Viver

valeriacristo

13/08/2010 às 21:41
Essa fic é muito envolvente. Essa é a palavra, pra se ter uma ideia do quanto ela prende a gente: tô imprimindo os capítulos pra ler no ônibus no caminho pro trabalho. O Edward nos primeiros capitulos sofre tanto que chegamos a sentir a dor dele. Daí, surge... Não vou contar mais nada. Todos tem que ler.

Diário de Um Amor

valeriacristo

16/08/2010 às 15:46
Todos devem estar achando estranho eu recomendar uma história logo no primeiro capítulo, mas eu não podia deixar de fazer. Eu já conheço a sensibilidade da Juli, essa história vai deixar todos os leitores impactados. Tem muita emoção envolvida, não dá pra desprender um minuto da leitura. Creio que se você pode odiar o Jacob no início, mas não pare, porque ele vai fazer você se apaixonar perdidamente ao longo da leitura. Confiram.

A Pena do Anjo

valeriacristo

04/09/2010 às 22:23
Eu tenho que recomendar essa fic. Que história linda!!!! Recebi a indicação de que ela era boa e é mesmo. Valentina, quero parabenizar você por ter tido a imaginação de criar uma história encantadora. É lindo como um homem e uma mulher chegam a se aproximar um do outro, mesmo com tantos obstáculos. Isso é uma prova de que o AMOR supera tudo.

Faz de Conta que Foi assim

valeriacristo

30/11/2010 às 19:37
Valentina, você é fantástica na narrativa psicológica dos personagens. Eu sou formada em Letras há mais de 20 anos, confesso que encontro em poucas pessoas esse dom. Aproveite-o o máximo. Você tem um tesouro nas mãos. Se eu fosse você, levaria a sério a ideia de escrever um romance. Você é uma Stephenie Meyer brasileira. Parabéns.

Voltar a Viver - 2 Temporada

valeriacristo

20/07/2011 às 22:03
Sabe aquelas autoras que têm transpiram sensibilidade??? Eu posso dizer que a Sônia é assim. Ela consegue dar continuidade a um romance super lindo, com outro romance mais lindo ainda. Todos vão amar a história de Brian, filho de Edward e Bella, com Melinda, filha de Emment e Rose. Acompanhem que não irão se arrepender.

Além Do Bem E Do Mal

valeriacristo

08/09/2011 às 21:27
Se você começar a ler as histórias da Valentina, verá que há um diferencial. Ela não é uma autora focada apenas no que se passa com os personagens, ela foca nas questões sociais, econômicas, psiquicas. O romance da autora Valentina é completo. Quem os lê sabe que não haverá um final em que nos decepcionará. Eu, particularmente, descobri essa autora por indicação de uma amiga e, afirmo com sinceridade que ela é realmente muito talentosa. Essa fica que está começando tem tudo para nos deixar fissurados, apaixonados, curiosos, temerosos, tudo um pouquinho.

The Only One

valeriacristo

22/09/2011 às 17:53
Bom, eu resolvi começar a ler essa fic, porque gostei muito de MARCAS DE UM ANJO CAÍDO. Só que eu me encantei com o que essa autora colocou no papel. Essa continuação da saga é exatamente o que eu queria que tivesse acontecido, caso eu fosse a Stephenie. Mas como temos escritores aqui tão bons quanto... eu devo dizer que THE ONLY ONE merece ser lida. O amor entre Jacob e Bella tinha que perdurar e ser vivenciado. Eles se merecem muito mais. Torço para que a história termine com eles juntos, pois era o que deveria ter realmente acontecido na Saga.