Pensadora dos Sonhos > Recomendações

10 Dias Com Ela

Pensadora dos Sonhos

26/06/2014 às 21:28
O que dizer sobre essa historia? Bem ela é tudo de bom. Ajuda a gente a imaginar o que aconteceu depois da 4ª guerra ninja e nos deixa com vontade até de escrever também.
Ela incentiva e ao mesmo tempo mostra com clareza tudo que pode ter acontecido deixando os leitores cada vez mais a vontade e com vontade de ler.
Ela não mostra uma Sakura que aparece como uma garotinha frágil que sempre que o Sasuke-Kun estrala os dedos ela vai correndo. Muito pelo contrario ela mostra uma Sakura com vontade e desejos próprios e que tenta não se importar com o Sasuke mais que no fundo ainda o ama.
Elas contam também um Sasuke que ama uma certa Rosada e que morre de ciúmes quando outros homens tentam se aproximar.

Resumindo a historia é PERFEITA.

Parabéns Ziza e Khaleesi vocês são demais.

Consequences of a choice

Pensadora dos Sonhos

12/08/2014 às 21:17
Antes eu achava que seria só mais uma fic SasuSaku normal. Só que essa fic impressiona a gente dez do inicio até o final. Nela possui o romance que desejamos mais também possui as conseqüências desse romance.
Tem varia reviravoltas, e faz qualquer um se emocionar. Ela nos faz querer cada vez mais ler o próximo e o próximo capitulo. Essa autora é maravilhosa e sabe bem onde tocar e como envolver sem sair do foco. Vai deixar muitas saudades.
Beijitus Pensadora


O Herói do Mundo Ninja

Pensadora dos Sonhos

13/08/2014 às 21:16
Por que eu recomendaria essa historia?
Porque ela não é igual aos outros romances NaruHina, ela tem uma continuação. Ela faz com que nos queramos mais capítulos. Em todo capitulo ela nos deixa com um gostinho de quero mais e faz agente imaginar mil e um jeitos de terminar ou começar. Ela faz com que nossa imaginação vai longe. E até aqueles que não entendem muito do mangá Naruto fica com vontade de saber o final. De aprender de pelo menos tentar fazer uma fic como essa uma fic que parece ser um final verdadeiro para o verdadeiro mangá.
Posso ta falando pouco mais é isso que eu penso sobre uma fic que nos dar vontade de sonhar por que é isso que importa, a nossa vontade de escrever sobre o que gostamos. Mihawk você é um autor incrível e nunca deixe te dizer o contrario.
Beijitus Pensadora

Sentimentos que Renascem

Pensadora dos Sonhos

17/08/2014 às 23:18
Essa historia é MARA ela conta os fatos sem sair do enredo, nos deixando cada vez com mais vontade de ler. Ela sempre mantém aquela dúvida no final do capitulo e nos deixa entusiasmado para o próximo.
Ela foca nos casais deixando a gente com vontade de matar algum dos lindos, gatissímos, irresistíveis e partidores de corações (como é o caso do Sasuke e do Naruto), e nos deixa morrendo de vontade de entrar na historia e consolar as meninas que sofrem com o que eles fazem.
A autora faz a gente criar mil e um finais pra historia e ainda criar uma segunda temporada. Mas eu recomendo essa historia pelo simples fato dela ser P.E.R.F.E.I.T.A. Mesmo nos deixando com duvidar, ou com lagrimas nos olhos.
Já falei de mais, mas que uma sugestão? Começa a ler a fic aposto que você em menos de uma semana vai ficar loca pelo final (que nem euzinha aqui ô) #ficaadica

Beijitus Pensadora

Elementares

Pensadora dos Sonhos

21/08/2014 às 19:06
ELEMENTARES!!! Muitos não iriam entender do que eu to falando, mais eu vou clarear. ESSA FIC É PERFEITA, se uma menina ler ela na TPM ,chora. Se ler quando ta sem namorado, chora. Mais se você feliz livre leve e solta, gosta de curtir da risada e quer muito uma coisa boa pra ver no domingo eu recomendo.

Ta parecendo mais comercial de operadora né? Rsrs mais essa fic é excepcional pessoal. Sabe por que eu digo isso? Porque eu sou uma caçadora. Caço boas historias para eu ler e como às vezes não conseguimos explicações para algumas fics, minhas, eu leio outras para me inspirar. Elementares não foi diferente pensei em vários e vários estilos de finais ou até mesmo de uma fic no mesmo estilo só que é impossível. Para alguns pode ater ser fácil fazer uma fic desse porte mais não. A autora precisa ter muita lábia, jeito de pensar e unir os fatos para que não fique sem sentido e precisa de um pouco de comedia né gente? O que seria da vida sem dar umas boas risadas. ;) ♥ ♥ ♥

Beijitus Pensadora

Os Herdeiros do destino - EM CORREÇÃO

Pensadora dos Sonhos

17/09/2014 às 21:02
Por que eu recomendo essa historia? Porque só em poucos capítulos ela já cativa os leitores. Ela não é só mais uma historia normal sobre SasuSakuXNaruHina ou outros. Ela faz com que a cada momento queiramos mais e mais capitulo nos deixando mais cativada a cada capitulo. A autora faz com que agente fique com uma dúvida de como ou quando vai começar alguma coisa. Quando vai ter uma briga? Uma canção juntas? Um romance?
Mesmo sendo uma historia de um jeito original ela vai fazer você rir, chorar e ainda querer mais. Você é demais autora-chan, alem do que fez a primeira fic com faculdade, música e Naruto pela qual eu mim interesso.

Beijitus Pensadora

A Bruxa da Noite

Pensadora dos Sonhos

09/07/2015 às 11:29

UHUUUUUUUUUUUU olha eu aquiiiii Manuu
Demoreii ate de mais pra recomendar essa fic, deveria ter recomendado dês do cap que apareceu os elfos ( juro que pra mim, eles so eram pessoas com olheiras pontudas e achei que fossem pequenos, que nem anões). Bruxa da Noite é perfeita. Afinal sempre vemos fics com o Sasuke que vampiro e etc, mais com a Saky é muito difícil de se achar.
Ela tem uma pegada mais medieval e tal, fala coisas muito estranhas mais é muito boa, faz a pessoa querer cada vez mais capítulos. Por que? Eu não sei, mais deve ser o jeito como a autora usa as palavras ( que como diz eu: difíceis) ou simplesmente o modo te tornar as coisas reais e ao mesmo tempo imaginário. Afinal, será que bruxas não existe??
Kkkkkkk macumbeiras eu sei que sim ( nada contra), mais e bruxas??
Ai fica a duvida que mata, o que a Nihal, vai fazer no próximo cap? Será que vai ter suspense?? ROMANCEEE????? Ou vai ter tudo isso junto e misturado??
Mais a única cosia que eu sei é que a autora arrasa, e deixa todo mundo morrendo na duvida.
E de todas as fics que dizem ser medieval, essa foi uma das poucas que mantem o foco da coisa.
Te adoroooo Manu e adoro a Bruxa da Noite ♥

Beijitus Darinha ♥

Racers of Life

Pensadora dos Sonhos

09/07/2015 às 11:37
Demoreiiii, mais quem espera sempre alcança!!!
PANZINHAA, minha mamãe. Esssa foi uma das melhores fics que eu já li, e poderia colocar apenas isso na recomendação afinal ela é perfeita. Mais alem de ser muito pouco o Nyah não aceitaria, com razão.
Acho que não sei demonstrar em palavras o quanto ela é boa porque já me fez: chorar, dar risadas, ficar ansiosa, querer mais, com vontade de matarrrr alguns personagens, chorar de novo e muitas emoções.
Amo o Sasuke corredor de raxa ou simplesmente sendo lindo sem precisar de mais.
Adoro a Sakura sendo diva, feminista, correndo e pisando de salto 15 na cara dos recalcados que acham que mulheres não sabem correr com um lindos Mustang (não sei se amo mais o carro ou o dono kkk)
Tem também a Hinatinhaa diferente, não sendo totalmente tímida, mais sim bem sonsaaa do tipo que faz as coisas e esconde kkkk
Narutozinho arrasando corações, e chamando o Sasu de gay kkkkk
Sasori ( não vou muito com a cara dele, mais fazer o que), eu diria que pelo menos em UMA fic o Sasori presta, porque nas outras é que nem carniça, só urubu chega perto.
Ino inteligente, num preciso falar mais nada.
O Gaara  chorei muitoo com ele.
E até o Fugaku não merecia aquilo coitado ( também chorei muito com ele)

Mais uma das divassssssssssss da fic é sem dúvidas a Pimentinhaaaaa

Adoro o seu jeito de escrever Pan, como você usa fatos reais e coloca na historia e toda a situação que você cria.
E também graças a você eu conheci a Pimentinha da vida realllllll, e muitas outras pessoas incrivelmente locas e pervertidas kkkkkkk
Vou sentir muitassssssss saudades de Racers of life, ate porque foi a primeira fic SASUSAKU que tem carros, velocidade, trafico, pimentinha (e muitas outras cositas) tudo junto e misturado. E só pra constar kkkkk Tentei recomendar antes mais a recomendação não foi, por isso que demorei tanto.
Pode ser poucas palavras Panzinha, mais te adoroo muitoo.

Beijitus Darinha ♥

Guarda-costas

Pensadora dos Sonhos

11/08/2019 às 22:28
Faz tanto tempo que dei uma recomendação que já havia até esquecido onde era, mas "Guarda-costa" não é qualquer história. Ela é cativante, te mantem sempre atenta esperando o próximo capítulo com uma ansiedade terrível. Mas a melhor parte é sem dúvidas o comprometimento que a autora tem para com a história e com os seus leitores mantendo ela sempre atualizada de uma forma que os capítulos estão sempre frescos na mente. A maior tristeza que eu passo no Nyah é quando vejo que uma maravilhosa autora abandonou a sua história tão criativa, e a minha maior felicidade é no meio da noite quando não tenho nada para fazer e resolvo ler um pouco encontrar essa preciosidade.
Guarda-Costas vai te cativar de uma forma impressionante e quando você menos espera está se perguntando o que vai acontecer com aquela tal personagem; a história flui de uma forma suave e ao mesmo tempo barulhenta surgindo, INESPERADAMENTE, situações que te fazem pensar: "De onde a Delilena tirou isso JESUS AMADO". É simplesmente espetacular e mesmo já sabendo que teve um capitulo novo hoje eu já estou aguardando o próximo.

Pagã

Pensadora dos Sonhos

08/05/2020 às 11:23
Ver uma história tão bem escrita e administrada como essa faz com que você se torne uma pessoa muito impaciente que a todo momento quer ler mais um capítulo. Ela te prende de uma maneira que você não percebe e quando ver quer descobrir todos os segredos que envolvem o enredo.
Os mistérios que rondam a história são únicos e muito bem trabalhados pela a autora, que tem um talento em criar ótimas histórias com um verdadeiro dom em fazer um desenrolar cativante.

Essa é, sem dúvidas, a segunda melhor fanfction que estou acompanhando ( a primeira se chama Esboroar, da mesma autora). Histórias de mundos diferentes, mas trabalhadas com a mesma precisão e eficiência.
O jeito que a autora aborda, de forma particular mas interligada com os outros personagens, cada problema de cada participante faz com que se crie um desenrolar cheio de singularidades.

Mesmo quando o leitor possuí um personagem favorito (ou casal) fica difícil não se envolver com os demais personagens pois a forma como é retratada as características dos protagonistas te faz ter uma afinidade com todos, te tornando um leitor que tem vontade de entrar na história e dar umas boas bofetadas na cara de alguns dos personagens já que você acaba se apaixonado por protagonistas que nem estava sendo o seu foco mas acabaram te seduzindo com o que foi contado.

Sem dúvidas vale a pena embarcar nesse roteiro esplêndido, com uma autora genial que está sempre presente com uma regularidade que é difícil se ver hoje em dia no mundo das fanfcs.
Beijos, Pensadora!

Not Like The Movies

Pensadora dos Sonhos

20/10/2020 às 23:17
O que falar além de:
—Uma história instigante, que leva o leitor a viajar pelo seu próprio mundo da imaginação em busca de respostas, mas no final a autora consegue te surpreender;
—Uma história capaz de te emocionar, que faz com que você se enxergue sentindo os sentimentos vividos por alguns protagonista (exemplo: a sensação de vergonha, timidez e medo que a Hinata sentiu no decorrer da história, ou a raiva que a Ino sente quando via determinado ruivo);
— A forma interessante com que o casais foram formados, contendo uma ótima sincronia sem se tornar algo forçado;
—O jeito com que a autora descreve as amizades, sendo uma forma que faz o leitor pensar "será que eles conseguem ver que são ótimos amigos?";
—E principalmente, aquilo que me deixa deverás impressionada... a forma em que os capítulos são escritos. Na minha opinião, uma das coisas mais difíceis para um autor é conseguir fazer um capítulo narrado apenas por um personagem. Mas a autora faz isso tão bem que se torna natural o fato de termos que esperar para ver o que duas pessoas do mesmo diálogo estavam sentindo com a conversa. É raro ver isso em uma história, e eu apreciei muito esse fato.

Enfim, minhas palavras não conseguem definir metade do quanto a história é boa e possuí um enredo cativante. Mas acho que a autora é muito merecedora de mais uma recomendação para a conta, porque é simplesmente incrível.

Beijos, Pensadora!