Evvy > Recomendações

Percy Jackson e o Filho de Zeus

Evvy

31/07/2011 às 15:50
Percy Jackson e o Filho de Zeus é uma história emocionante escrita por MandyLove. O tipo de continuação que qualquer fã de PJ aprovaria no primeiro capítulo. Cheio de emoção, romance e aventura que irá prender você até o último capítulo e fará você querer mais. E além da belíssima história, tem uma escrita complexa, a ortografía perfeita e uma ótima escritora a comando.
Conta a história que Percy, Annabeth e Nico recebem a missão de encontrar o Filho de Zeus, e com isso, eles enfretam algumas dificuldades no caminho. Além desses, contam com mais alguns personagens: Os Olimpianos, Grover, Quíron, Ashley, Anfitrite, Saphira,Thalia e outros, todos juntos num mar de aventuras em Percy Jackson e o Filho de Zeus.

Please, Love Me?!

Evvy

13/11/2011 às 18:58
Please Love Me? é uma história incrível! Me prendeu até o último capítulo e você não irá se arrepender de lê-la. Recheado com amor e amizade e eu lhe garanto que é uma das melhores fics de PJ do Nyah.

Valeu cada segundo!

Lovestoned

Evvy

03/01/2012 às 17:02
Lovestoned é uma continuação de Hasta Morir.

Cara, vou te contar uma coisa. Eu passei a noite em claro só lendo Lovestoned, e a manhã de hoje até agora lendo essa aqui. Eu acordei 15:00 de ontem e estou acordada até agora sem pregar o olho nenhuma vez se quer. Resumo: Estou acordada a 24hrs, meu recorde. Eu nunca viciei tanto numa fic assim. Eu amei muito Lovestoned, achei muito original e muito linda, gamei geral. Eu sinceramente gostei muito mais de Lovestoned porque é novidade e ainda está na minha cabeça o que aconteceu mesmo eu já estando a ler a sequência, The Chosen One. Amei seu casal de paixão, Ducta! É original, e o fato de eles terem crescidos juntos como irmãos tão apegados que até se viam seminus me fascinou. E depois descobrirem esse amor em meio a tanta confusão. Sinceramente, acho que foi a melhor fanfic que eu já li na minha vida.

A Conversa

Evvy

23/03/2012 às 20:08
"A Conversa" é muito divertida. Eu adorei lê-la e ri muito com ela. Super recomendo.

A ideia de ter Paul conversando com Percy sobre "aquilo" já me faz rir... É legal e acho que assim como eu você vai adorar!

By The Way

Evvy

18/06/2012 às 21:46
Uma história linda e emocionante escrita por Ducta.

Eu amei cada segundo dessa fanfic, sendo ela simplesmente genial. Em 43 capítulos de pura emoção, Percy e Annabeth em meio a problemas descobrem um sentimento novo e maravilhoso!

Eu super amei e tenho certeza que qualquer um que lê-la vai amá-la como eu.

Super recomendo, By The Way :)

O Que Eles Veem Em Você?

Evvy

06/10/2013 às 02:14
O Que Eles Veem Em Você? é uma das minhas histórias favoritas. Eu sempre escolho muito bem o que eu recomendo, e está realmente merece uma. Esta fanfic escrita pela Juh é a primeira parte da história de Percy e Annabeth juntos, e foi realmente um prazer lê-la. Cheio de drama, mas um drama legal, não aqueles chatos e melosos; amizade e amor. O garoto popular, a garota novata, um pouquinho de ódio, mas nada muito clichê, a Juh conseguiu deixar a história interessante e nem um pouco comum. Nico e Luke deliciosos como sempre, a nossa querida punk Thalia, e a novidade do grupo: a doce Megan. Dê uma chance, e leia. Você não vai se arrepender ;)

Chasing The Sun

Evvy

06/10/2013 às 02:19
Chasing The Sun! Um Percy mais velho, uma Annabeth mais velha, ainda sim, uma história de amor quase adolescente. Ciúmes, affairs, desejos insaciáveis e descobertas inimagináveis. Não vou dar spoilers, porque aí não teria muita graça, tudo que posso dizer é que a Mylena fez um maravilhoso trabalho escrevendo está história e você não estará desperdiçando seu tempo ao lê-la.

Game On

Evvy

06/10/2013 às 02:38
Game On é perfeita. É um estilo diferente do que eu costumo ler, e certamente tem um final surpreendente. Mesmo assim, é interessante ver como ás coisas se desenrolam com o Percy, a Annie e o Anúbis. Autora está de parabéns e eu super recomendo a fic :)