not found > Recomendações

Segredos Fatais

not found

15/09/2014 às 17:29
A fic Segredos Fatais é realmente, mas realmente, incrível. Ela é emocionante, divertida, um pouco romântica, bem escrita, ela é tudo de bom, e ela é realmente apaixonante.

Um fato que me fez apaixonar-me pela fic? Bem, a história em si, a narração, as ideias da autora que foram postas na fic, tudo na fic!
Um fato para vocês lerem a fic? Bem, vamos resumir: a fic é muito boa, muito incrível, perfect, então eu acho que isso já basta para convencerem-se a lerem a fic, não? Não. Mas eu acho que já disse tantas coisas antes que agora não vai precisar de mais nada. Fico até um pouco impressionada, afinal, essa é a primeira recomendação da fic, quando, na minha opinião, já deveria ter outras, mas sei que tudo começa devagar (eu acho, eu não sei de tudo, okay?...).

E apesar de isso tudo, tem também a autora, que, apesar de eu não conhecer muito bem, sempre achei-a muito simpática nas respostas das reviews, e espero que ela seja assim, como um todo.

Isso é tudo, espero que tenha bastado, e desculpa não recomendar a fic antes, acho que só estava esperando a hora certa.

Enquanto eu Dormia

not found

30/09/2014 às 10:36
Bem, é o seguinte: Eu realmente amei essa fic. Eu poderia falar mil e outras coisas, mas para quê? Ah é, para ter caracteres suficiente para eu poder postar uma recomendação. Ou para alegrar o autor. Ou para falar o quanto a fic é realmente boa.
Sim, eu sei que já passei da data de validade de recomendar a história, ou fic, chamem como preferirem, mas eu vou recomendar mesmo assim.
A fic em si é muito perfeita, ela é escrita maravilhosamente, narrada muito bem, é e muito criativa, dando vontade de ler mais.
Caso vocês achem que essa é apenas mais uma "fic de Scorose", então estão enganados. Tá, ela é sobre esse ship e etc etc, mas ela é tão bem escrita, ela é tão criativa e tão boa que não parece, parece ainda melhor, e eu nem sou fã desse ship!!!!
Então: leiam.

Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA

not found

01/12/2014 às 16:10
Nessa recomendação, aqui vai a parte mais importante de todas: Leia "Hope: O Retorno de Urano - INTERATIVA". Se você já lê, então deve me entender. Se vai ler, se apresse! Quanto mais rápido, melhor! Se não vai mesmo ler, acredite, você não sabe o que está perdendo.

Essa fanfiction é simplesmente fantástica! A autora tem uma escrita maravilhosa, uma ortografia excelente, criatividade intensa e até bate certa inveja com o tempo de postagem: ela consegue postar cap. rápidos, as vezes dois em um mesmo dia, ao mesmo tempo que são perfeito!

Além de tudo o que eu citei aí em cima, não dá para ser melhor a fic, certo? Errado. A autora consegue balancear bem as categorias, mostrando A Seleção, mas sempre lembrando da mitologia grega - e já teve alguns cap. que não eram só d'A Seleção. Algo muito bom e apreciável, pois uma história com mais de uma categoria, mas que porém praticamente esquece de escrever sobre alguma(s) da categoria que colocou é extremamente cansativo e chato com o tempo.

Sendo uma fic interativa, a autora está sempre procurando ser justa com as personagens. Observando que nunca tenta mostrar uma mais do que a outra, e que as apresentações foram fantásticas, sem privilegiar ou inferiorizar ninguém. E a autora está sempre tentando ser fiel ás Selecionadas, até os mínimos detalhes. Isso sem falar dos personagens da autora, que são simplesmente magníficos!

Essa fic é muito, mas muito boa mesmo. Desde os primeiros cap. ela já poderia ser recomendada. Tá, por que eu não recomendei antes? Estava esperando o momento certo (mas eu posso garantir que tive que me segurar para não recomendar antes), e não fico impressionada que ele tenha chego tão rápido (A Seleção mal começou!), a fanfic é completamente incrível, desde a primeira frase.

E como se isso tudo já não bastasse, ainda tem a autora! Ela é a simpatia em pessoa, e é sempre tão amiga, mesmo sendo só nas respostas das reviews! E ela é incrível, não só por conseguir escrever uma história tão maravilhosa, mas por também pelo seu jeito de ser tão incrível, que eu acabei de falar!

Por isso, leiam essa fic. Tenho a esperança (praticamente, certeza absoluta) que vocês vão se apaixonar pela história como eu me apaixonei, e querer ler cap. após cap., sem parar. Ficar triste quando não tiver mais nada para ler (apesar de eu estar atualmente atrasada na leitura, por falta de tempo, sei que logo logo eu acabo de ler os cap. já postados), e morrer de felicidade e curiosidade quando ver que um novo cap. foi postado. Se emocionar com a história, se alegrar, se entristecer, rir, amar, apaixonar, ficar curioso, quem sabe ter certos ciúmes? Afinal, é uma Seleção. E ficar com todos os sentimentos que a autora quiser expressar. Sejam eles listados, que ainda vão acontecer ou que já aconteceram, mas que vão ficar gravados no seu coração, pois essa fic é maravilhosa, e não tem como esquecer.

E, para finalizar, é como eu já digo para a autora da fic: ela pode publicar o livro. E, se fizer isso, me fale o título rapidamente, pois quero ser a primeira á comprar.

Beijos,
Floco de Verão.

Alicia Dort

not found

17/12/2014 às 15:57
Essa fic é simplesmente maravilhosa!

Encontrei ela por acaso, navegando pelo Nyah, e acabei lendo, só por curiosidade, e se você que estiver lendo a minha recomendação ainda não ter lido - não importa como você esteja lendo e o porque -, leia agora, garanto que você não vai se arrepender.

A história é linda e envolvente. Você pensa que não é nada de mais, uma 'lenda' sobre o nome Alícia, mas não é isso. Em uma mistura perfeita de estória e música, cada palavra lhe convida a ler mais, a descobrir mais, a chegar ao final. Você quer saber o que acontece, você quer saber como ela acaba.

Como eu já disse na minha review: das One que eu li, essa foi a One que mais me cativou até agora. Afinal, além de envolvente e criativa, tem tudo o que é preciso ter: boa escrita, boa ortografia e boas ideias.

Quando você chega ao final... Ah, a melhor parte! Não falo aqui agora para não dar spoilers e estragar a vontade de ler de futuros leitores que estão lendo essa recomendação. Mas mesmo assim, o final foi surpreendente, uma frase muito bem escolhida para terminar essa One tão maravilhosa.

Floco de Verão.

Filhos de Clairmond Interativa

not found

18/12/2014 às 16:09
Olá pessoas, vim aqui para fazer uma recomendação! (Narração Todo Mundo: Não diga!) Okay, vou me concentrar aqui e recomendar a fic direito.

Por que vocês deveriam ler essa fic? Boa pergunta. Pelo simples fato de que a fic é perfeitamente perfeita.

E por que essa fic é perfeitamente perfeita? Porque ela é incrível, com uma história muito boa, uma escrita que vai te dar inveja e a grande criatividade da autora, que interpreta muito bem os nossos personagens e o dela também. É uma sensação maravilhosa ler essa fic, e não demora muito para você ler um cap. e logo querer mais.

Quero parabenizar a autora LeClair por conseguir fazer uma estória tão incrível como essa. Ela nos envolve, nos cativa e nos maravilha. Explora tão bem os personagens e suas histórias, explora tudo tão bem nessa fic que é de impressionar.

É praticamente um privilégio ler e participar de uma fanfic tão espetacular como essa. Então leiam ela, e se apaixonem por ela.

Conhecer Clairmond, que antigamente fora a França, e a sua realeza, é impossível de não gostar! E eu não sei vocês, mas eu sou completamente apaixonada pelo Étienne, deslumbrada com a incrível Céline e fã da Operação Quack!.

Eu sei, eu sei. Muuuuuuito cedo para recomendar, quer dizer, até agora a fanfic só tem dez cap., mas fazer o que? Eu recomendo quando sinto que quero e devo, e essa hora chegou.

Por isso, leiam "Filhos de Clairmond Interativa" e se apaixonem como eu me apaixonei pela fic.

Floco de Verão.

As Máscaras de Sakura

not found

21/02/2016 às 21:00
Pessoas e... Pessoas! Vamos a grande divulgação dessa noite! E o Grammy vai para...

*Carregando... Carregando... Página não encontrada, por favor, verifique a sua conexão de rede ou tente novamente mais tarde.*

Esqueçam o que eu disse ali em cima, eu só precisava do meu momento non-sense um pouquinho, mas agora vou a parte séria da recomendação. Séria.

Mais do que muitas fanfics, eu indico a todos vocês, seres humanos (espero), que leiam As Máscaras de Sakura. Confesso que só comecei a lê-la pois estava movida pelo tédio e, ah! Nunca gostei tanto de ficar entediada!

Os motivos para vocês lerem são vários. Um deles é o enredo original criado pela autora Siryen-chan (tomei a liberdade de usar o sufixo -_- ), que não há aqueles clichês que todos esperamos, o que sempre te deixa mais ansioso para cada capítulo, pois assim sabe que tudo pode acontecer. Outro é como os personagens são bem interpretados, o que sinceramente me deixa maravilhada! Além de que, principalmente, há a escrita da autora que de certa forma consegue pegar a "essência" dos sentimentos da Sakura e tocar o seu coração quando o da personagem é tocado.

E então você vem com aquela questão: eu não shippo SasuSaku e/ou GaaSaku. E então eu venho com o meu lindo E DAÍ? Eu também não, mas comecei a ler a fanfic e agora estou até começando a shippar a Sakura e o Gaara nesse universo da fanfic! De qualquer modo, independente do empecilho que lhe mova a não ler a fanfic, contorne-o.

Porque, sem exagerar, quando eu li As Máscaras de Sakura, eu fiquei de boca aberta. Eu chorei. Eu me emocionei.

Com isso, venho lhe fazer uma proposta, um convite. Não um convite para que leias uma simples e reles fanfic, mas um convite para que você leia AMDS, um convite para que tenha uma das melhores experiências da sua vida.