Andrômeda > Recomendações

Porta a Porta

Andrômeda

13/06/2015 às 12:50
O que dizer sobre a fic? Bem, a ideia é fantástica, o enredo é incrível, os personagens não perderam sua essência, é engraçada, apaixonante e eu amei o jeito como a Lulu desenrolou a história e todo o mistério por trás da vida da Sakura em especial minha personagem favorita depois do Sasuke e nossa eu simplesmente viciei e não consigo parar de ler e reler e dar risada mil vezes do mesmo capitulo, ou então me irritar com o Kiba, sofrer com o vai e vem do Sasuke e Sakura, estou apaixonada! Parabéns Lulu, recomendo mesmo porque é incrível gente...

Racers of Life

Andrômeda

13/06/2015 às 13:00
Gente fala sério, essa fic é O MÁXIMO! Nem acreditei quando comecei a ler, viciei desde o primeiro capitulo, adoro essas historias que me fazem rir e chorar e refletir sobre a vida e questões que às vezes passam sem a gente dar a mínima, adorei a forma como a Pan retrata a historia de cada casal, deixa tudo um pouco mais real e dá asas para a gente se identificar e se sentir parte da história. Sem contar o mistério que ela está fazendo nesses últimos capítulos, estou ansiosa por mais, pareço um drogado em abstinência enquanto espero o próximo capitulo... RECOMENDO SIM! Porque a fic é maravilhosa, Parabéns Pan!!!

O vizinho dos meus pais

Andrômeda

05/07/2015 às 12:59
Simplesmente incrível, amei o enredo, a ideia, o jeito como foi escrita, tudo... É infinitamente perfeita. Viciei-me desde o primeiro capítulo, em cada detalhe, em cada palavrinha. É cheia de humor e pega a gente pelo coração, afinal esse Sasuke tá de matar... Sem contar na Sakura que está toda madura e linda e o essencial, é uma história próxima a realidade, a relação entre os personagens fazem a gente se identificar com alguma coisa que aconteceu com a gente, sempre, seja na confusão de uma paixão, num constrangimento, na amizade. Eu amei tudo e recomendo sim, pois a história está perfeita e ainda tem o Boruto e a Himawari!!!! Ah que coisa linda! Parabéns Tia H, sua história tá linda!

A Nova Uchiha

Andrômeda

05/07/2015 às 19:33
Nem sei o que dizer sobre a fic, na verdade ela é espetacular... A ideia é perfeita, continua a história sem extravagâncias, a personalidade dos personagens continua intacta e ainda faz a gente se viciar cada vez mais. Tem ação, suspense, romance e é maravilhosa. AMO de paixão, sempre que tenho tempo me pego relendo cada capítulo e fico imaginando tudo isso como a verdadeira continuação do mangá/anime porque é simplesmente perfeita... Parabéns tá demais!!!!

O Poeta

Andrômeda

10/08/2015 às 15:17
Por onde começar? Na verdade tenho que ser bem franca, eu não consigo pensar em palavras boas o suficiente para descrever "O Poeta", até porque a história já fala por si só, é ousada e viciante e tocante, marcante pra ser sincera. Me apaixonei desde o primeiro capítulo e nem preciso dizer que fiquei encantada com esse Sasuke. Amo o jeito como a autora descreve essa história que até parece um filme baseado em fatos reais, não é nada distante da realidade e nem inclusive da poesia. O romance que rola entre o casal principal é algo firme e consistente e a gente realmente consegue imaginar uma situação assim acontecendo, não parece um conto de fadas, ou algo forçado, na verdade é tudo muito natural. E acima de tudo não há apenas romance, mas também muita ironia, desencontros, mistérios, enfim é tudo de bom!!!
Recomendo essa fic com muito carinho, porque ela me tocou e sei que ainda vai tocar muitas pessoas...
Queria parabenizar a autora e dizer que já ganhou uma fã!

A Dançarina

Andrômeda

22/01/2016 às 19:51
O que dizer sobre 'A Dançarina'?! Bem, eu estava pra recomendar essa história há um tempo, mas não sabia como colocar em palavras todo o meu carinho pela história... Estou acompanhando desde o começo e foi através dessa obra maravilhosa da Danguinha que a conheci kkkkk, sua escrita é perfeita, a ideia madura e um tanto diferente do que a gente sempre vê... Danguinha-Senpai está parabéns, ela sabe muito bem entrosar os diálogos, fazer a relação entre o Sasuke e a Sakura ficar tão emocionante que você realmente fica ansioso pelo próximo só para ver o que vão aprontar. Sabe aquela Sakura cheia de atitude?! Então ela está presente aqui e particularmente é o que eu mais gosto, sem contar que a Danguinha colocou uma irmã bissexual e tão cheia de atitude quanto a Sakura, para o Sasuke e o Itachi... Cara isso ainda vai dar muito que falar! Leiam 'A Dançarina', pois é simplesmente fantástica e deem uma olhada nas outras histórias da Danguinha também, porque ela é demais!

Diário de Uma Fumante

Andrômeda

22/01/2016 às 20:03
Parem tudo e leiam 'Diário de uma fumante' a história é simplesmente divina, a autora sabe te prender, sabe te conquistar, tem mistério, uma pitada de ação, um Sasuke supermaravilhoso, o Itachi e para tudo! Hinata e Madara?! Haha até que gostei desse ponto... Sem contar a Sakura que está diva demais nessa história, toda pomposa cuidando do Sasuke e do Itachi, ai meu Deus! Cada vez mais me encanto pela história, cada vez mais me apaixono pela narrativa que é demais e cada vez mais me perco nesse mistério! Ah, sempre fico ansiosa para mais a cada capítulo, é emocionante! Recomendo mil vezes, porque é muito bom!

Jogo para dois

Andrômeda

18/06/2016 às 21:42
O que dizer sobre 'Jogo para dois'?! Primeiramente é uma das minhas fics favoritas e eu simplesmente amo tudo nela. Senpai e Pan estão arrasando, a cada capítulo você se vicia mais e mais, você chora, ri e anseia junto aos personagens, você torce, você grita, você suspira... Tantas emoções resumidas a apenas uma história que fica difícil defini-la em uma só palavra. Ambas as autoras estão de parabéns, pois a obra está maravilhosa e eu não consigo acreditar que está acabando... Mas é assim mesmo, tudo que é bom dura pouco e eu tenho certeza que elas vão divar nos últimos capítulos e como sempre, vão nos proporcionar uma leitura gostosa, cheia de emoções e beleza a qual vale muito a pena ler e se maravilhar!
Parabéns meninas, por mais essa obra!