Gabi > Recomendações

Sangue, Amor e Poder

Gabi

01/04/2014 às 14:29
Eu não vou recomendar esta fanfic apenas por eu ter amado cada capítulo seguido de belas ações . Vou recomendar esta fanfic porque eu tenho certeza que muitas pessoas amantes do casal Sasuke e Sakura vão amar ler está história criada pela grande autora Gil Haruno.
Admito que me envolvi demais nesta linda história.
A cada capítulo postado tenho o prazer de rir e me divertir com os conteudos e posso afirmar que esta História é uma das mais belas lidas por mim.
Estou super curiosa com o final desta fanfic, e tenho certeza que todos os amantes de Sasusaku gostam da desta história .
Parabéns autora de Sangue, amor e poder, Sei que não expressei muito bem o quanto sua história significa para mim tampouco quis dizer o que eu realmente queria dizer , não sou boa com palavras , mas saiba que sua história está na minha lista das melhores lidas por mim. Mais uma vez Parabéns pela sua linda fanfic.

Thays Paiva

All We Need

Gabi

22/06/2014 às 15:43




Aqui estou eu humildemente para deixar minha recomendação para a fanfiction

'' All We Need '' . Você que está lendo isso pode até pensar em perguntar 'Por que?'
E então eu posso responder : -Porque essa fanfic é linda , maravilhosa e divosa.


Como leitora de livros , fanfics e embalagens de produtos e outras coisas a amais , posso dizer que está fanfic citada é muito bem escrita e bem fatorizada .


Eu amei cada capítulo postado , e posso dizer que é uma linda história , muito bem organizada e escrita.


Então , recomendo a todos os amantes do casal Sasusaku essa emocionante fanfic escrita por 'Anne' , É linda realmente.


Quando a autora. . . Quero que saiba que eu amei sua fanfic e quero lhe dar meus sinceros parabéns pela linda história , sua fanfic ficou magnifica com todos os fatos , eu amei ler os capítulos por mais que a fic ainda não tenha tido seu fim . Estou ansiosa pelo próximo capítulo .





Thays Gabriella#

50 Tons De Uchiha

Gabi

10/09/2014 às 15:53
Já havia algum tempo que eu não lia uma fanfic realmente adorável,Se estou recomendando essa fanfic é porque ela é super especial para mim .
Estava à toa em um dia quente (Os que mais me irritam ) Pedi uma recomendação de fanfics em um grupo do Facebook , e Essa recomendação me trouxe até : 50 tons de Uchiha !. . .Gostei do tema , afinal já havia lido 50 tons de Cinza onde me simpatizei com a obra da autoria, A verdade é que títulos não são tudo , e pensei que 50 tons de Uchiha só me decepcionaria como as quase vinte fanfics que tentei ler somente naquele mesmo dia, Comecei a ler , amei , me diverti , e quase chorei .

A Escrita e o enredo da fic são de ótima qualidade , tendo assim meu respeito sincero .

A história se passa Entre Sasusaku , mas também é o registro dos romances de Naruto e Hinata , juntamente com Obito e rin , e um casal fantasia criado pela autora Itachi e Kasumi.


Autora-chan , mesmo não sendo boa com palavras , quero lhe dar os devidos e merecidos pparabéns pelo ótimo trabalho que a senhorita fez ao criar esta maravilhosa fanfic para tirar-me de um tédio acidentalmente . Super Recomendo sua histórias como uma das mais belas lidas por mim (apesar de não tê-la terminado ainda) .

50 tons de Uchiha , para você leitor Sasusaku , que já está casado de se iludir com uma fanfic que não tem todo o conteúdo que precisava para ser totalmente amado por você .

Cuidado :Essa fanfic pode custar lindas e belas lágrimas ♥

Espero ter sido clara o bastante para saberem que : Leiam logo essa fanfic , pois a mesma é escrita de maneira diva, escrita por uma autora diva , e recomendada por uma leitora não tão diva assim , mas que se esforça .


Fica aqui minha recomendação para 50 tons de Uchiha .







Perdida No Paraíso

Gabi

06/10/2014 às 13:19
Eu deveria ter escrito minha recomendação à séculos, mas realmente não tive tempo , porém agora estou aqui,para fazer minha humilde e sincera recomendação .
Lembro-me do primeiro capítulo lido e das minhas lágrimas , Eu confesso que já chorei demais por essa fanfic.
Se me perguntarem qual a melhor fanfic que já li, eu irei pensar em algumas e com certeza essa estará no meio .

Eu recomendo essa história para todos aqueles que amam drama,como eu e claro,para todos os amantes de Sasuke Uchiha e Sakura Haruno .

Leiam , chorem e divirtam-se .


Quanto a autora, eu acho que não preciso dizer nada sobre ela, além de ter excelentes ideias é demasiadamente pontual com os textos, seus capítulos são muito bem acentuados , a História citada tem um ótimo padrão de leitura.



Aqui fica minha recomendação.
Meus parabéns autora , sua fic me conquistara demais.

Surpresas da vida

Gabi

08/10/2014 às 20:37
Mesmo tendo um pequeno problema de me expressar , aqui estou eu tentando , sem mentira, sem brincadeira recomendar a bela história : ' Surpresas da Vida' .

Me perdoem se eu estiver errada, mas , não é sempre que se encontra uma fanfic tão interessante , capaz de fazer lágrimas saírem dos olhos de maneira tão fácil.
É incrível o modo ao qual essa fanfic me encantou , estou maravilhada .


Recomendo ' Surpresas da Vida ' para quem ama o casal Sasusaku, leia e não se arrependerá de tê-la escolhido para apreciar .

Além de ser muito bem escrita é muito bem fatorizada. Apesar de não gostar de palavrões , acho que nessa fanfic tem uma certa necessidade a ser usada, e fica tão perfeito , que nem percebe-se .



Eu quero dar meus parabéns a querida autora desta maravilhosa fanfic, gostei demais de sua fanfic e de seu trabalho , embora a fanfic não tenha terminado ainda , não irei abandona-la enquanto torço para meus palpites e opiniões estejam certas!


Aqui fica minha simples recomendação , tirada do mundo do meu quente coração .


Leiam , amem e divirtam-se.

Diário de Um Bebê

Gabi

29/10/2014 às 21:05


Eu não sei por onde começar , mas espero que eu consiga expressar tudo o que eu sinto quando começo a ler os capítulos raros dessa linda história.
Quando alguém me pergunta : Qual foi a melhor fanfic que eu já li , Eu simplesmente penso em ' Diário de um Bebê ' .
Essa fanfic virou minha história favorita sem nem mesmo eu perceber , Talvez seja por quê a autora expressa os fatos de maneira dramática , que por acaso é meu gênero de leitura favorita.


Leia essa fanfic, e sinta vontade de chorar , sinta a curiosidade a cada capítulo aumentar .

Eu esperaria um ano para cada capítulo desta fanfic , mas paciência nunca foi o meu forte, mas de fato , eu posso esperar até o fim da vida por ela...



Recomendo essa fanfic , para todos os amantes de Sasuke e Sakura , que amam se divertir com linhas escritas maravilhosamente por gente muito talentosa .


Leia e divirtam-se. Assim como eu me divirto. A fanfic tem um ótimo padrão de escrita , descreve bem os momentos e cada cena , para mim o padrão é perfeito , erros são perdoáveis .



Quero deixar minha recomendação juntamente com os parabéns a autora, que se não me engano Chama-se Bárbara . ( conversamos algumas vezes no MSN ).



Aqui deixo a recomendação para vocês , que querem se divertir com as histórias de Sasuke e Sakura .





Kissus .





#Thays Gabriella

Em Busca da felicidade

Gabi

12/11/2014 às 22:51
Sim , vim aqui obviamente fazer uma recomendação para ' Em busca da felicidade' , mas além de recomendar essa maravilhosa fanfic quero também declarar meu amor pela mesma.
Em termos de fanfic não sou muito exigente,acho eu , mas quando se trata de Sasusaku sou um tanto chata.
Não sou do tipo que vai procurar por fanfics e encontrar uma sem sentindo e ler , comentar , favoritar e principalmente recomendar .

Não perdi nada lendo a fanfic citada, eu me diverti tanto que poderia ser estranho, acredito que hoje em dia é ato muito difícil , em minha opinão .

Recomendo esta fanfic por simplesmente concorda que é algo atraente a leitura.

Aqui fica minha recomendação para aqueles e aquelas que queiram ler realmente uma fanfic que vale a pena e se divertir muito .
Garanto que o padrão de escrita é de ótima qualidade , podendo assim nos dar uma base melhor de todos os sentimentos dos personagens.

Orgulho e preconceito

Gabi

10/01/2015 às 16:32

Vim aqui fazer uma recomendação de um história super emocionante escrita pela minha adorável autora Vanessa Lima, Sim a autora de orgulho e preconceito é diva , mas não somente dela que eu vim aqui falar.
Se você procura algo realmente criativo e divertido para ler envolvendo Sasuke e Sakura , eis aqui a fanfic certa .
A fanfic ainda não chegou ao seu fim e eu já me senti na obrigação de vir deixar aqui minha recomendação para apoiar o trabalho magnifico da autoria.
Emocionante e foda essa história mexe com todos os nossos sentidos e atacando cada vez mais nossa curiosidade, é uma excelente história com padrões de escrita também excelente .
Sou grande fã desta fanfic e acredito que todos os amantes Sasusaku leriam e amariam a fanfic citada, assim como eu mesma amei e amo .


Aqui fica minha recomendação para que as pessoas possam ler e tirar suas próprias conclusões ... beijos , leiam e divirtam-se ♥

Anywhere

Gabi

30/08/2015 às 02:21

Certamente, se alguém um dia viesse me pedir uma indicação para chorar com uma história , a escolhida por mim seria Anywhere . É maravilhosamente dramática com uma pitada de emoção acompanhada com lágrimas. Eu pedi para chorar e essa fanfic veio como um convite aberto para chorar, quem já teve o prazer de ler , certamente nunca mais a esquecerá .

Então , se você quer ler uma história curta e se emocionar pode começar a ler essa fanfic . Vale citar que a fanfic é super bem escrita e descrita com muita leveza em cada capítulo .


Aqui deixo minha recomendação junto com os meus parabéns a autoria , com poucas mas sinceras palavras ...





Leia e divirta-se .

Broken Flower

Gabi

12/03/2017 às 02:09
Motivos para recomendar? Claro meu bem, eu sou uma pessoa não muito inspirada para escrever recomendações ( eu quis dizer nada).
Essa história é cativante! Super bem escrita! Metafórica , ou seja, eu gostei demais mesmo.

Então, se quiser ler algo dramático, sensacional e bem escrito , não esqueça de ler em primordial Broken Flower, é inspirador e me fez suar pelos olhos ( isso é sério).


Cada parágrafo conta e expressa coisas diferentes, você é capaz de sentir a estória, capaz de sentir o que os personagens estão querendo dizer; o que eles eles estão sentindo. Leio fanfics desde os 11 anos de idade , hoje tenho 18 anos e sou orgulhosa de dizer :" ninguém me faz ler porcaria " , e Broken Flower está muito acima do que qualquer porcaria pré selecionada, bebê. Aí você pode dizer: oh gabi, como você é cretina e aí eu digo : Bebê, eu sou uma cretina sincera !

Que tem muita porcaria por aí ninguém tem dúvidas, mas seria bacana se você dedicasse seu tempo para ler isso, você não sairia perdendo. Você se divertiria para valer.



Quanto a autoria, só tenho que parabenizar e tentar expressar toda satisfação que a mesma me proporcionou, fico demasiadamente contente.


Leiam, vale a pena .





That's My Fanfiction!

Resiliência

Gabi

21/06/2017 às 18:29
Eis me aqui fazendo uma recomendação de algo incrível que eu ando lendo pelo spirit. Sim neném, migrei pro Nyah! fanfiction para poder deixar mais que um simplório comentário no spirit porque não tenho como recomendar por lá.
Então, poderia passar a tarde todinha falando dos motivos que me fizeram vir aqui recomendar essa fanfiction,mas não posso.Pode ser que você perca alguns minutos lendo o que estou escrevendo quando você deveria deixar esse texto idiota e ir correndo ler o que realmente interessa : RESILIÊNCIA.

Vamos imaginar uma fanfiction com ótimo enredo, maravilhoso método de escrita e que não desfavoreça a personalidade de cada personagem ? Eu juro que não estou iludindo neném. Ela realmente existe.

Você quer se divertir ? Então corre bebê ♥