KlaineManiac > Recomendações

Kurt, Interrompido

KlaineManiac

11/06/2014 às 17:52
Bem, eu nunca fiz uma recomendação antes porque eu não sei fazer isso muito bem... kkkkkk'
Mas eu tive que fazer para está fic !

Se você ainda não começou a ler, tá na dúvida se começa ou sei lá, para e comece a ler nesse mesmo instante nem termina de ler essa recomendação ! Sério, não perca nem mais um minuto sem ler Kurt, Interrompido.
Eu comecei a ler semana passada e não consegui mais soltar, lia pelo pc, pelo celular, onde tivesse internet eu tava lendo rsrsrs'
Enfim, leia que eu suuuuper recomendo (jura? será por isso a "recomendação"?), é uma história envolvente, maravilhosa, com várias emoções diferentes e eu particularmente adoro histórias assim que me dá diferentes sensações a cada instante !

LEIA LEIA LEIAAA ! ♥

American Boy

KlaineManiac

21/07/2014 às 08:44
Sabe aquela história que você pega no meio do caminho, já mais ou menos no 10º capítulo e fica tão envolvida que termina de ler em apenas algumas horas e fica louca querendo que continue logo? Então, é essa fanfic ! Me prendeu desde a primeira linha do primeiro capítulo ! O segredo de Kurt, o mistério no início de Blaine, tuudo !
E o TheKlainerGuy foi o responsável por me fazer shippar KurtBastian, mesmo sendo Klainer na veia !
Enfim, leia essa fic que infelizmente já está em sua reta final (chorosa aqui T^T), que você não irá se arrepender (MESMOO!)

My Endless Love

KlaineManiac

21/07/2014 às 12:04
Diferente de muuuitas fics Klaine por ai, que geralmente mostra os mais diferentes jeitos de como eles se conheceram/envolveram, essa aqui eles já estão casados e com netas ! Ah, como eu amo essas netas deles ! *--*
Aii você diz "nhaa, eles já estão juntos, então ficou sem graça..." Nããão, você está enganado(a), pois a história mescla direitinho os tempos atuais com o passado, contando como tudo começou... E os comentários das netas curiosas durante a história dá tooda uma magia, porque no meu caso, eu me sinto como se estivesse na sala sentada do lado delas escutando o vô Kurt e o vô Blaine contando a linda história de amor deles !
Enfim, sou completamente apaixonada por essa fanfic, uma das melhores (na minha opinião) do Nyah!

O Diário de Rory

KlaineManiac

21/07/2014 às 12:19
Uma das funções da recomendação para uma fanfic, é convencer uma pessoa a lê-la. Poréém quando a história em questão é realmente boa não é necessário ser convencido por ninguém ! É exatamente o que acontece com "O diário de Rory", uma fic diferente de todas que já li pois ela é escrita não só em primeira pessoa, mas como se fosse um diário (como o próprio nome já diz), então você se sente como se Rory estivesse sentadinho na sua frente lhe contando a sua vida, então comem cookies com gotas de chocolate ! Assim como o Cookie, essa história é simplesmente uma delícia de ler !
E outra coisa muuito interessante que eu acho é que você fica dentro da história o tempo todo, desde a sinopse da fanfic lá na frente, até as notas iniciais e finais e claro a história em si, o que ajuda muuito a você se manter no clima de tudo !

Não perca mais tempo e comece logo a ler, pois ela está voltando ! #VoltaODDR

Will You Wait For Me?

KlaineManiac

01/09/2014 às 20:36
Sabe aquele friozinho na barriga ? Então, é isso que você vai sentir a cada capítulo dessa fic!
Aquela apreensão em saber se tudo vai dar certo, saber se ninguém vai morrer (por favor não se torne um John Green 2.0!)... Mas ao mesmo tempo que você fica desesperada e com medo de alguma coisa acontecer e até pensa "Aai chega, ela vai matar ele e eu vou ficar triste! Nem vou ler mais", você fica presa na história que não quer mais largar ! Mesmo sofrendo que nem peru na véspera de natal, por antecipação, você fica ali querendo saber desesperadamente o que vai acontecer e isso é muito gostoso ! kkkkkkk'

Enfiim, não perca mais tempo e leia ! Tu não vai se arrepender ! ♥

In The Line

KlaineManiac

15/09/2014 às 23:05
E é ao som de Katy Perry que eu vou fazer essa recomendação !
Eu e essa minha mania de se apaixonar rápido e fácil demais pelas fanfictions do TheKlainerGuy (ou será ele que escreve bem demais?! o.õ)... Enfiim, só quero deixar registrado aqui, o quão maravilhosa é essa fic mesmo no início dela !!
O suspense que a história dá com o misterioso inimigo que tá vindo que eu chamo carinhosamente de "Dark Horse" é um mix de desepero, curiosidade, tortura, tudo numa coisa só !

Então se eu fosse você, começava logo a ler se não o Dark Horse pode vir te pegar...

Forever and Beyond

KlaineManiac

07/01/2015 às 17:01
Quando uma fanfic é realmente muito boa, merece uma recomendação. É isso que eu penso!
E como eu acompanho esta história desde "Years Away", acho que já está mais do que na hora de ela receber uma recomendação!
Vamos começar por YA, uma história maravilhosa e fácil de acompanhar e gostar. Em seguida, MsCriss conseguiu fazer uma sequel, o que eu acho extremamente difícil já que você precisa manter a trama interessante mesmo depois de tantos capítulos e com o mesmo ritmo.
Mesmo assim, MsCriss fez a continuação brilhantemente bem com "Forever and Beyond", cada capítulo tem um gostinho de quero mais e faz você desejar que nunca tenha fim!
Enfim, fic maravilhosamente perfeita!

I Hate You Darling

KlaineManiac

07/01/2015 às 17:14
Sim, eu sei que a fic já acabou (e eu ainda sinto falta dela), mas eu preciso recomendar essa história da Tia Yasmin mesmo assim !
Primeiro, como não amar fanfics em que Klaine são Badboys e que se odeiam ?! Eu só sei que eu AMO a história que aborda esses temas ! Então vamos juntar tudo, fic Klaine, Badboys, Ódio entre eles e ainda é escrita pela Tia Yasmin... É a soma perfeita !
E não, eu não estou sendo puxa saco okay?! kkkk'
As fics da Yasmin são realmente maravilhosas! Se você começar a acompanhá-las, verá o que eu estou querendo dizer! ;)

One Month

KlaineManiac

07/01/2015 às 17:25
Bem, "One Month" conta a história de uma mera aposta que acabou se tornando uma coisa maior!
Sabe, esse tema sempre me atraiu porque eu super acredito que podemos encontrar o amor de nossas vidas das formas mais inusitadas possível e porque não através de uma brincadeira ? Claro que ninguém quer ser apostado, mas pode ser ali que você encontre sua alma gêmea.
E a fic conta certinho como acabou acontecendo essa situação entre Kurt e Blaine. E é lindo o jeito em que um acaba "consertando" os defeitos do outro.
Uma história apaixonante sem dúvidas! Ainda está no início, mas já é digna de uma recomendação!

Please, Remember Me!

KlaineManiac

07/01/2015 às 17:32
Cuidado! Fic com alto risco de vício!
"Please, remember me!" é um pouco triste, mas é linda! Triste porque um dos personagens esquece do amor de sua vida e de tudo o que viveu com ele e linda pelo jeito em que eles tentam reconquistar seu passado.
Não perderás tempo se começar a acompanhá-la! É sem dúvida uma das melhores fanfics Klaine que leio!
Sou apaixonada!

Trust

KlaineManiac

07/01/2015 às 17:47
Comecei a acompanhar essa história e desde o primeiro capítulo ela já me cativou porque me identifico com Kurt em algumas partes que vive em seu próprio mundo, escrevendo e lendo. Além desse motivo a história é realmente muito boa!
E depois que você assiste Sekai Ichi como eu fiz, a fic se torna melhor ainda! Fica incrível, pois você percebe como Bia consegue mesclar certinho Klaine e Sekai Ichi numa coisa só!
Leia e apaixone-se!

Açúcar?

KlaineManiac

16/06/2015 às 17:55
Aqui vamos nós recomendar mais uma vez uma fanfic do TheKlainerGuy... Fazer o que? O menino escreve maravilhosamente! Merece sempre uma recomendação!
Sabe aquela parte de "A culpa é das estrelas" que a Hazel diz que "leria até a lista de compras" do autor preferido dela? Então... Acontece o mesmo aqui!
Como eu disse em um dos comentários, eu achei de que ele não ia conseguir de superar em relação a ultima fic dele, pra minha pessoa, eu achei que aquela era a mais perfeita que TheKlainerGuy já havia escrito, mas aí ele começou essa e boom! Eu estava redondamente enganada, ele conseguiu superar todas as minhas expectativas e fez essa perfeição em forma de fanfiction!
Bem, eu só tenho a dizer que vocês precisam ler "Açúcar?". Essa deve ser de longe uma das melhores fics Klaine desse site!

He Doesn't Like The Lights

KlaineManiac

11/01/2016 às 01:39
Finalmente sentei na frente do PC, tomei uma dose de vergonha na cara e vou recomendar TODAS as fics dessa pessoinha maravilhosa que eu gosto de chamar de minha escritora preferida!
Okay, vamos lá! He Doesn’t Like The Light tem uma história incrível onde temos aquele romance gostoso entre um otário e um maravilhoso guri que o muda. Aí tu me diz: “Poxa, que clichê.” Sim, é, mas a OneMoreKlainer, diva maravilhosa, transforma essa história muito mais interessante com seus dramas, suspenses (que ela ama deixar nos finais de cada capítulo) que só te faz ter mais vontade ainda de ler!
Tem romance, tem os lemons que são MARAVILINDOS, drama na medida certa, tem eu (ops pera kkkk’), tem TUDO que uma fic perfeita precisa ter!
Lembro-me ainda do dia em que ela me chamou para dar opinião sobre a ideia dessa história que ela teve depois de ouvir a música do Justin e a primeira coisa que pensei foi “lá vem mais um samba e mais uma fic pra eu ficar apaixonada” e batata! Sou apaixonada por ela!
Então não percam tempo e leiam logo que ela é maravilhosa! Não vão se arrepender!

If I Would Have Known It Could Have Been You

KlaineManiac

11/01/2016 às 01:41
Chegou a vez dessa fic “malavilosa” que é “Been You”, como gosto de chamar. Kkkkk’
Bem, não posso dar spoilers então vamos lá. O que dizer do romance gostoso de ler entre Kurt e Blaine, uh? Eles são muito lindos juntos, nossa! Dá gosto de acompanhar! Os lemons então? INCRÍVEIS!
No primeiro capítulo já temos uma cena ótima de como começou a saga do Kurt atrás do irmão. Ali você já quer saber como tudo vai acontecer quando ele finalmente achar, como será o encontro, a reação de todos, tudo! A história te prende!
Não posso deixar de mencionar aqui também um ENORME OBRIGADA ao Leonardo, amigo dessa autora maravilhosa, que está auxiliando ela dando uma luz com essa fic. Ela, como pode acontecer com qualquer um de nós, estava um pouco sem ideias sobre “Been You”, mas como todo grande amigo está a ajudando dando grandes ideias! Então obrigada guri por não deixar essa fic que amo tanto morrer! ♥
Você aí procurando uma fanfic incrível pra ler, já achou! Leiam que é incrível! Aliás, todas as fics da OneMoreKlainer são incríveis então, passem no perfil dela e leia logo tudo! Kkkk’

A Lost Soul

KlaineManiac

11/01/2016 às 01:42
FINALMENTE CHEGUEI NESSA PERFEIÇÃO DE FANFIC PSICOPATA! AI COMO EU AMO ESSA FIC, MEU DEUS!
Bem, vamos desligar o caps pra ir ao que interessa. A Lost Soul.
Já na capa você se apaixona pela aquela frase no topo da foto. Sou louca por aquela frase. Sério.
Aí você conhece Kurt, um dos nossos personagens principais e enlouquece, ainda mais se você for apaixonada por psicopatia como eu. O castanho é incrível e o jeito que a OneMoreKlainer descreve suas “aventuras” nos capítulos é MAIS MARAVILHOSO AINDA! Também, não poderia esperar menos da minha querida Evil Queen. ♥
É uma história envolvente, apaixonante de ler, cada palavra de cada capítulo é muito bom de ler! Tudo aqui é MUITO BOM!
Desde até o título, até a última palavra escrita! Amo essa fanfic demais!
Se ainda não acompanha está perdendo tempo, porque é MUITO ÓTIMA essa fanfic como TUDO que ela escreve. Nunca vou me cansar de dizer isso!
Leiam, leiam, leiam antes que o Kurt te encontre.