JaneHerman > Recomendações

O Tutor

JaneHerman

06/12/2010 às 22:28
Eu deveroi esta fanfic em vinte quadro horas, e perceba que comecei a lê-la sem muitas pretensões! Ela é muito bem escrita, com a autora mantendo sempre o português correto. Com lemons aterradores (alguns dos melhores que já li em fanfic), possui também uma história coesa e linda. Quase chorei em certos momentos! A autora está de parabéns.

Hakenkreuz

JaneHerman

08/12/2010 às 12:17
Essa fanfic é muito perva, com a Bella caindo nos braços dos homens mais gostosos de Twilight, para a inveja de todas nós! Ela se passa na época Nazista e a Val consegue recriar a época com esmero. Mas leiam! Leiam sempre! E releiam depois!

Flor de Lótus-edward e Bella

JaneHerman

23/04/2011 às 19:42
Eu simplesmente tenho a *OBRIGAÇÃO* de indicar esta história. E não é que a Bia tenha me apontado um revólver na cabeça e dito "ou tu indica ou eu não posto, moooorraaaa!". Não, não é nada disso, embora eu não duvide que ela seja dessas. Indico porque passei a semana inteira pensando na história e tentando montar esse quebra-cabeças noiado, coisa que pouquíssimas histórias atualmente conseguem comigo. Leiam, leiam, e leiam, mais esta nova história da Bia Braz!

O Contrato

JaneHerman

16/09/2011 às 08:44
Eu indico esta história porque o enredo é cativante, tem um dos melhores Edwards que já li, e a Bella tem uma grande capacidade de dar a volta por cima! Além destes 3 elementos-chave, a Jack nos presenteia com uma história fluida, graças a sua imensa capacidade de concatenação de idéias e ao talento de nos prender ao que escreve. Como se não fosse o bastante, Jack é muito simpática com seus leitores!

Sweet Slave

JaneHerman

30/04/2012 às 19:56
Eu vou recomendar Sweet Slave porque é uma das melhores do Nyah! Poucas ficwriters têm uma narrativa tão envolvente quanto a Jack e personagens que nos prendem, que nos cativam, como os dela. Ela têm outros trabalhos tão bons quanto, mas acredito que este seja o seu mais ambicioso, e ela está se saindo muito bem. Só nos resta parabenizá-la, Jack!