Graziella Marie > Recomendações

I'm With You - HIATUS

Graziella Marie

30/08/2014 às 21:45

É tão perfeita e imperfeita ao mesmo tempo. Quando vemos um história de Beward pensamos que ele ogo irá tratá-la como uma rainha e ela irá se derreter por ele... É diferente, por que ele tenta afastá-la e é rude, mas ao mesmo tempo é delicado daquele jeito dele e... Não tenho palavras para descrever como é ler e esperar a cada capítulo dessa história.

Coração Indomável

Graziella Marie

30/08/2014 às 21:51
A história mais perfeita que eu já li... Com seus atos e baixos, seus amores e desamores... Um momento amando e venerando Edward Cullen e ouro querendo o matar até amá-lo mais ainda por situações da qual ele não tinha controle...
Quando vejo que está a ponto de acabar me dá um pequeno aperto ao coração ao saber que não haverá mais espera, não haverá mais nosso Bad boy, mas dá aquele sentimento de saudade boa também...
É PERFEITA, se tem outra palavra para tal a usem, pois no momento eu não consigo.

De Volta Para Você

Graziella Marie

24/05/2016 às 10:02
Como leitora assídua de todas as histórias da Nikki, o que quer dizer reler várias e várias vezes todas suas fics, eu não poderia deixar de recomendar essa mais que apaixonante história.
Eu confesso que já passei por todas as fases de sentimentos possíveis desde que comecei a lê-la, se é que essa palavra existe eu não sei!!
Devo também confessar que me apaixonei perdidamente e inúmeras vezes por todos os "Edwards". Desde o cafajeste ao engraçado, ao herói grego para o mecânico/futuro-médico até chegar finalmente ao bombeiro/perfeito/romântico/quente que no fim deles se tornam altamente perfeitos e apaixonantes. Assim como "De volta para você".
Chega a ser incrível o modo como você passa de meio que raivosa, por algumas reações da Bella, para derretida pelas declarações de Edward. Ri alto pelas loucuras de Renée e logo depois suspira de emoção por todo seu amor pela filha.
É!! Eu realmente não poderia deixar de recomendar uma de minhas histórias favoritas e a autora também.
Se tem uma coisa que eu aprendi nesses tantos anos de nyah, que nem são tantos assim, foi que temos que valorizar aquilo que se torna um tempo bom em nossa vida e isso é o que eu sinto quando encontro algo que me prende como as histórias da Nikki.
Não sei se ficou bom, mas eu tentei expressar o que queria dizer sem ficar muito confuso. Espero que tenha me saído bem!

Sweet Slave

Graziella Marie

24/05/2016 às 11:25
Oiee. 

Primeiramente queria me desculpar pela demora, já deveria ter recomendado essa fic antes, mas não aguentei quando vi que sweet slave havia acabado e tive que reler tudo novamente. 

Confesso que é uma das minhas fics preferida da Jacqueline, já me tirou muitas lágrimas e muitos "own" ou "como Edward pode fazer isso?"  e claro os "Se pudesse matava Aro pessoalmente".
No primeiro momento em que comecei a ler essa história não consegui mais parar, foram meses de espera e mesmo assim todas as vezes que vinha um capítulo a ansiedade por mais de Edward e Bella era maior que a frustração pela espera e sempre valeu mais que apena. Era maravilhoso, não encontro outras palavras.
Então, sem dúvida alguma recomendo essa história mais que apaixonante.

Friendzone

Graziella Marie

13/07/2017 às 23:00
Sabe aquela leitora que aguarda não tão paciente assim a atualização?
E que fica tão focada só na história que esquece do resto do mundo ?
Prazer, Graziella.
Porque simplesmente não dá para não se apaixonar perdidamente por essa história, pelo Edward nerd, por a Bella, que convenhamos é um pouco mais que lerda, por todos os personagens em si.
Sou suspeita a falar, uma vez que as fanfics em que o Edward sempre tem aquele amor incondicional me encantam... Afinal, como não se apaixonar por ele? E como não se apaixonar por mais uma fic da Amanda?
Dá um apertinho no coração saber que nosso nerd estilo Harry Potter acabou, mas tenho que dizer que foi perfeito.
Obrigada por mais uma história linda floor. ❤

Listen to my heart

Graziella Marie

18/03/2018 às 22:22
Então... Sabe quando você acha que não tem como se apaixonar mais ainda por alguma coisa? É isso que acontece com essa história.
Em um momento você está odiando um personagem e no outro o está amando perdidamente.
Dizer que ela se tornou minha mais nova fixação seria eufemismo, uma vez que abro o Nyah mais de uma vez por dia com a esperança de uma nova atualização.
Com novas facetas de Edward... Ai ai.
Até que demorei para recomendar, mas é com todo carinho que o faço agora.
Simplesmente perfeita demais.

Refém da Paixão

Graziella Marie

27/12/2020 às 21:02
Não consigo pensar em mais nada que sinônimos para falar dessa fanfic.
Apaixonante...
Cativante...
Arrebatadora...
Sedutora...
Senhor me faltam sinônimos.
PERFEITA!

É uma história envolvente do começo ao fim e que os capítulos postados semanalmente não nos satisfaz por completo.
Com um Edward totalmente diferente daquilo que estamos acostumados a ver e que não faz apaixonar a cada descrição daqueles olhos heterocromáticos (suspiros) que nos faz virar uma simples poça esquecida no chão.
E a Bella todo pavio curto.
Sem contar, é claro, com todo o mistério envolvendo a fic.
Meros mortais como nós não temos como nao nos apaixonar.

Um Caminho Para O Coração

Graziella Marie

26/06/2021 às 21:58
Que eu amo o Emm não é novidade e que já sou fã das historias da Sill também não.
então não achei que seria diferente com essa, mas me surpreendi com o quanto eu sinto ligada a essa historia.
O Ollie conquistou um lugar especial no meu coração de um jeito que não sei nem como explicar.
Parabéns a autora por tantas historias maravilhosas e, em especial, por essa.
Emocionante não chega nem perto de descrevê-la, mas acho que é uma boa forma de começar.