Fran > Recomendações

I Won't Give Up

Fran

05/04/2014 às 22:57
O que dizer sobre esta história? Hm... Simples! Ela é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A. Há outras palavras para descreve-la? Linda, emocionante, maravilhosa, comovente e incrível. Com essa fic, eu chorei (muito) e ri (como uma hiena)... Ela re envolve e faz com que você não queira mais parar de ler. Quando você se dá conta de que já terminou de ler e vai ter que esperar o próximo capítulo, você simplesmente tem vontade de começar a ler ela desde o começo novamente. Já li muitas fanfics e posso dizer, sem temor ou dúvida, de que está é uma das melhores.

Never leave me

Fran

15/04/2014 às 15:07
Por que estou recomendando essa fic? Simples! Essa fanfic é totalmente perfeita. Ela envolve o leitor e faz com que ele sinta o que cada personagem está sentindo. As palavras provocam diversos sentimentos e a cada capítulo eu fico mais ansiosa para saber o que está por vir. Essa é uma das melhores histórias que eu já li e por isso estou aqui recomendando e chamando você para ler também. Não vão se arrepender!

Unlike Cinderella...

Fran

07/07/2014 às 13:46
Sei que essa recomendação vai se perder em muitas outras que a autora já ganhou ou vai ganhar, mas mesmo assim, me sinto na necessidade de recomendá-la. A fanfic é muito bem narrada; as palavras, os acentos, a pontuação... Acho extremamente incrível como consigo sentir o que o personagem está sentindo através da leitura, e são poucas as fics que conseguem transmitir essa emoção para o leitor. Acho que não preciso dizer que essa é uma delas. Vale muito a pena ler essa história, pois tudo nela te encanta: O jeitinho da Ally, do Austin, da autora... Tudo é perfeito! Apesar de ter poucos capítulos (espero que tenha muitos), posso afirmar que essa é minha fanfic favorita. A Autora (Lara, sua diva) não demora para atualizá-la e responde a todos os comentários da maneira mais doce possível. Eu amo entrar no Nyah! Fanfiction e encontrar "Lara postou um novo capítulo em "Unlike Cinderella...".
Com amor, Fran.

Player

Fran

30/08/2014 às 20:15
O que dizer sobre essa história? Bom, vamos começar pelo fato de não haver nenhum errinho de ortografia e pontuação, o que faz a fanfiction ser facilmente compreendida. O vocabulário da autora é perfeito, a fanfic não fica repetitiva. A história em si é incrível: O jeito do Austin de tentar descobrir o que acontece com todos sem deixar de se preocupar com Ally... O jeito inocente, porém selvagem de Ally... Enfim, tudo! A história é insuperável e os acontecimentos, perficientes, nada que a autora escreve deixa de ser comentado posteriormente. Amo essa história e tenho certeza de que você, que vai começar a ler, amará também.
Com amor, Fran ♥

Obsession

Fran

24/10/2014 às 11:09
Oi, pessoal! Bom, assim como Unlike Cinderella, outra história diva da Larinha, essa fanfic é totalmente perfeita. A história te envolve de uma maneira impressionante! Os personagens, cada qual com suas características e seus jeitinhos diferentes, te apaixonam. A autora tem um carinho tão grande pelos leitores que eu nem pude encontrar palavras para descrevê-lo.
Lara, você conseguiu, mais uma vez, criar uma fanfic totalmente incrível e viciante. OB (Obsession) é, sem dúvidas, uma de minhas fanfictions favoritas. Eu poderia passar o resto de minha vida lendo e relendo todos os capítulos dessa história...
A estória é detalhada de uma maneira impressionante. Nós, leitores, conseguimos visualizar todos os detalhes da cena com apenas um parágrafo de descrição. Acho surpreendente o fato de conseguir sentir todas as emoções e todos os sentimentos dos personagens. Ally chora, você chora. Austin ri, você ri. Acho que a Lara tem um talento divino, porque essa é a única explicação plausível para a mesma conseguir criar fanfics tão perfeitas.
Eu espero que você nunca desista de nenhuma de suas fics, pois eu necessito delas para viver.
Com muito amor, Fran ♥♥♥

Falling in Real

Fran

06/12/2014 às 17:04
Eu simplesmente não tenho palavras para descrever o meu amor por essa fic. Quando eu comecei a ler essa estória, sabia que seria incrivelmente perfeita. Acho incrível sentir o que o personagem sente e as sensações que essa fic me proporcionam são mágicas. Sabe as borboletas que o personagem sente? Você também sente! Eu estou apaixonada pela história e tenho certeza que qualquer pessoa que começou a ler, não parou.
Te amo, Gabs ♥

Say Something

Fran

06/12/2014 às 17:07
Essa é a história mais comovente que eu já vi. Quando cheguei no segundo capítulo, já pensei "Essa eu vou recomendar!". Gente, meu forninho caiu depois de ler essa história! Eu não conseguia mais parar de chorar e sorrir ao mesmo tempo, pois essa fic é muito incrível.
Gabs, eu amo suas fics, você é incrível, menina! ♥ Nuca pare de escrever, okay? (Okay, Fran). Achei essa estória a coisa mais fofa do mundo e tenho certeza que, quando a rê-ler, chorarei novamente... ♥
Com amor, Fran ♥

Malditos Sentimentos

Fran

13/12/2014 às 18:17
Sim, estou recomendando essa fanfic depois de quase um ano finalizada. Essa foi a primeira fanfiction que eu já li. Malditos Sentimentos já estava terminada quando eu comecei a ler, por isso não comentei nenhum capítulo. Apesar disso, já reli a história mais de cinco vezes e hoje pensei em comentar ao menos o último capítulo. Mas em vez de um comentário, por que não uma recomendação?
Eu simplesmente amei essa história. Foi a partir dela que eu decidi que leria fanfics. Na época, nem gostava da categoria em questão, mas após ler essa fic, decidi que começaria assistir. Hoje, faço parte do fandom e sou grata a essa história e a essa autora diva por isso.
Nunca pensei em recomendar uma história depois de terminada, mas essa fic simplesmente mexe comigo toda vez que eu leio.
Leiam.
Com amor, Fran ♥

The Gleam In His Eyes

Fran

01/01/2015 às 15:56
Acho que vocês sabem o motivo de eu estar aqui, certo? Certo. Bom, aqui estou eu a recomendar a fanfiction da minha mulher (minha e de mais ninguém -_-). A Anna é simplesmente uma das melhores autoras que eu conheço. Eu ainda não acredito que a Aninha não me contou que escrevia uma perfeição como essa. Sim, perfeição. Gente, essa fanfic é tipo MUITO perfeita. Eu acho que nem conheço tantos adjetivos para descrever essa estória. Não sei a quanto tempo conheço a Anna... Não muito, eu acho. Mas a conheço o suficiente para saber que ela é incrível. Ela não é só perfeita na escrita, mas também nos detalhes e nas descrições das cenas. Posso dizer que estou perdidamente apaixonada por essa história. Eu, sinceramente, desejaria que essa recomendação chegasse no dia 02/01, que é aniversário da autora, mas não sei se isso vai acontecer. De qualquer forma, Aninha... Feliz Aniversário e Feliz Ano Novo. Desejo-te todo o sucesso do mundo! Além disso, desejo-te também muita pizza, muito sorvete, que consiga cursar a faculdade de música e se mudar para LA, muitos comentários, muitos favoritamentos e muitas recomendações! Você é simplesmente demais, Aninha!
Acho impressionante como fico ansiosa para ler sua fic e como fico feliz em ver que ela foi atualizada. Posso contar-te um segredo? Eu não deveria estar aqui a recomendar essa história agora... Estou escondida, hahaha. Mas não podia esperar mais, então... ♥ Enfim, espero que você não surte quando receber essa mensagem, pois preciso de você viva e consciente para continuar atualizando essa perfeição. Te amo ♥ Xoxo Fran ♥

Rule The World

Fran

29/01/2015 às 10:49
Heeeey! Aposto que muitos de vocês já ouviram de seus amigos ou parentes o comentário sobre um filme ou uma série dizendo "Ah, a continuação nunca é tão boa quanto a primeira". Eu concordava, de verdade. Todos os filmes que eu conheço com uma continuação, para mim, se tornam maçantes e sem-graça. Quando você, Rafa, postou essa segunda temporada de Hurricane, eu pensei "Bem, será que eu leio? Ah, vou ler sim, pode não ser tão boa quanto a primeira, mas a Rafa sabe o que faz". Então eu li. E hoje, sinceramente, eu penso que estava errada. Estava errada ao pensar que as segundas temporadas não podiam ser tão boas quanto as primeiras. Eu, hoje, tenho absoluta certeza de que essa história é uma das melhores que existem. Rafa, você é uma das minhas maiores inspirações. Nunca deixe de escrever, eu lhe peço. Vocês, leitores, mão sabem a felicidade que me dá quando a autora tem ataques súbitos de criatividade e posta os capítulos rapidamente. Isso me deixa tãããão empolgada! E bem, como eu havia prometido, Rafa, aqui estou eu a recomendar essa perfeição divina. A história simplesmente te envolve. Simples assim. Eu choro, eu rio, eu tenho vontade de pular, de gritar... Enfim! Minha dica a vocês é que leiam! Leiam, comentem, favoritem e recomendem, para deixar a Rafa beeem feliz! Ela merece. Eu vou confessar: Sempre tive uma queda - lê-se tombo - por todas as histórias da autora. Então eu não recomendo apenas Rule The World (e consequentemente Hurricane), mas What is Love? (essa fic é dos deuses e.e) e Just Love (Está finalizada, e eu reli esses dias ♥). Bom, quais os motivos pelos quais eu estou recomendando? Os personagens te envolvem de uma maneira inexplicável. Você consegue sentir o frio na barriga quando eles se aproximam, quando eles se beijam; a tristeza, quando eles choram; e a alegria, quando eles riem. Em minha sincera opinião, Rafa, você atingiu um exemplo perfeito de "O que é uma fanfiction?".

The Beautiful Girl.

Fran

28/02/2015 às 16:05
Eu, sinceramente, não sei o que dizer aqui. Eu acabei de ler um capítulo da fic (o 44) e Deus... Essa história é fabulosa! Eu não sei o que me deu pra nunca ter recomendado antes! Eu acompanho a fic há um tempinho, sempre comentei e tals, mas só percebi agora que não havia favoritado e nem recomendado. E cara, eu senti uma culpa... Então aqui estou eu a recomendar essa história maravilinda. Acho perfeito o jeitinho de escrever da Nati. Tipo, cara, sem palavras. Seja quando os personagens estão conversando, seja quando estão brigados... Não importa! Eu amo demais. Demais e demais. Não encontro outra palavra a não ser "perfeita" para a descrição dessa estória. Acho-a incrível. Continua escrevendo, okay, Nati? E vocês, leitores que não comentam, comentem! Ah, e se você ainda não leu, leia! Não vai se arrepender!