Mattew Adam > Recomendações

Lost and Found

Mattew Adam

13/02/2014 às 16:33
Essa fic com certeza vai conquistar quem a ler, os capítulos te prendem a atenção de uma maneira que você nem percebe que já chegou ao fim, ela te deixa ansioso por mais pois a historia é muito cativante, o desenvolvimento do romance entre Stiles e Derek e fofo mas não deixa de ser picante(eles se pegando é tdo de bom!! kk), cenas muito bem escritas, e tem cenas muito engraçadas também. Uma historia pra se descontrair e se viciar(as cenas entre o Stiles e o Derek são pura sedução e amor). Leiam.

Imprinting

Mattew Adam

13/02/2014 às 17:44
Vou recomendar essa fic, pelo simples fato dela ser maravilhosa! É tudo muito viciante, você se vê preso tentando descobrir os mistérios da historia, enquanto se vê encantado pelo romance destinado de Stiles e Derek, e o jeito que o romance deles vai fluindo e acontecendo ate finalmente eles estarem juntos é tudo maravilhosamente escrito e bem colocado. Não tem como não amar a fic.

Ciberlove

Mattew Adam

25/02/2014 às 00:46
Que tal se prender numa leitura prazerosa, que te faz se encantar pelas letras e conteúdo, essa fic é pura criatividade. A historia é encantadora, te deixa bobo com o desenvolvimento do relacionamento dos personagens e te faz rir de um jeito descontraído com alguns acontecimentos engraçados no meio do caminho(Inicio, meio e fim na vdd kk)! Realmente que ainda não leu esta perdendo uma grande oportunidade de ler algo muito bom!

Ciberlove Ii - How To Be A Gay Boy?

Mattew Adam

07/03/2014 às 13:08
A historia de "Ciberlove" se torna perfeita apos ler todo seu desenvolvimento, agora finalmente você pode ver o relacionamento se desenvolver de forma intensa e detalhada magnificamente,uma fic que encanta pela riqueza de palavras e conteúdo, uma fic que deslumbra completamente de todas as maneiras, simplesmente perfeita! Uma leitura que prende a atenção e agrada completamente.

A Ansiedade Por Seus Desejos Me Devora

Mattew Adam

12/03/2014 às 12:05
Uma historia que prende sua atenção em instantes, muito bem escrita e bem pensada, a cada capitulo lido você anseia por mais e mais e a sensação de querer continuar lendo não te deixa, essa fic é daquelas que te encantam desde o primeiro capitulo, sendo divertida e intensa, completamente maravilhosa. Quem ler com certeza não vai se arrepender.

Fix You

Mattew Adam

23/04/2014 às 03:11
Essa história é daquelas que te emociona do inicio ao fim, traz as sensações para você e você se vê em um mar de sentimentos, mergulhado e encantado, fica hipnotizado! A Historia é cheia de detalhes verossímeis e com uma intensidade sem igual, te traz pra realidade do mundo da fanfic, o romance é desenvolvido aos poucos e desde o inicio é algo muito forte, seu coração bate mais devagar durante a leitura e quase para em alguns momentos assim como em outros momentos ele vai bater em velocidade acelerada. Você vai acreditar no que a historia te conta e vai se sentir extasiado com o desenvolver até o fimal! O sexo é escrito de forma imensuravelmente detalhada e muito vigoroso e mesmo assim é bem romântico e doce! Uma escrita que vai te fazer viajar nas palavras, uma Sterek perfeita, recomendo para uma leitura emocionante.

Unstable

Mattew Adam

28/05/2014 às 01:48
A fic retrata um amor que sofre por complicações pra ser admitido e vivido, mas que é resolvido e de maneira muito bela, a autora consegue colocar em palavras vários sentimentos que nos fazem entender como essa relação pode acontecer,uma one com ótimas cenas de amor, sexo e você completamente satisfeito com a leitura.

Rigorosamente proibido, ligeiramente permitido

Mattew Adam

30/06/2014 às 19:32
Eu fiquei um tempinho pensando no que escrever, não por não ter palavras a dizer pois uma coisa que eu tenho é um arsenal de elogios para dar a essa história, mas eu queria todas as palavras certas no lugar certo pra colocar aqui, mas ainda não sei se tenho isso, mas acho que posso colocar pra quem não leu o que essa história tem de tão bom. Palavras...palavras, nem sempre é fácil colocar os nossos pensamentos pra fora mas essa fic me fez vir e tentar pois é perfeita, a escrita é de certo jeito peculiar e verossímil, a maneira que o casal principal é desenvolvido é perfeita é como se os personagens da serie tivessem sido trazidos para cá, ela os desenvolve em diálogos bem introduzidos e em cenas que te fazem dar um sorriso e fazer o coração palpitar, quando você começa a ler não sente vontade de um fim é aquela sensação de ter achado o que é melhor, ter achado o pote de ouro, todas as fics dessa autora passam isso, você vai se sentir envolvido nos momentos de tensão até os de amor dessa história, não tem como não sentir e se envolver, e também tem o sexo que é escrito muito intensamente e bem detalhado é como assistir o que acontece na sua frente e as gotas de suor vão estar na sua testa no final de cada cena e você vai ver que a autora sabe como esquentar as coisas, a fic tem tudo numa distribuição maravilhosa, com um conteúdo esplêndido, uma historia atraente e assim como o inicio e o meio o final vai te fazer ter mais certeza que a historia é linda, você vai se querer levar a fic pra casa.

Daylight

Mattew Adam

17/07/2014 às 09:13
Essa fanfic é perfeita, o legal de ler one-shots dessa autora é que a one- shot é sempre uma historia com conteúdo, e não uma cena picada do que poderia ser uma história, ela tem forma e tem desenvolvimento é tudo bem construído do inicio ao fim, a historia te prende e todas as cenas te deixam com uma emoção estampada no rosto e uma ansiedade por mais, e no final você se sente satisfeito e feliz por ter achado uma historia tão encantadora para ler.

Se l'amore

Mattew Adam

31/12/2014 às 18:52
ATENÇÃO! Pois quando se começa a ler essa história a vontade de parar não aparece de jeito nenhum, segurei pra não ir no banheiro só pra continuar lendo! Essa fanfic se mostrou fantástica ao meu ver, é a primeira vez que vejo sobre o assunto em português e eu adorei como foi explicado e tratado, muito interessante e bonito, mil vezes melhor do que eu imaginei que seria, e com certeza vai ser guardada para que eu possa reler sempre.

A Good Shifter

Mattew Adam

17/01/2015 às 03:40
Pra quem não conhece BDSM e para quem conhece também, a história te faz mergulhar no assunto e te deixa preso em acompanhar em como os personagens principais vão conseguir juntos superar os traumas do passado e fazer seu futuro o melhor que conseguirem juntos. Toda a superação e o companheirismo, te faz imergir no conteúdo e você vai torcer com todo o ar dos seus pulmões para que no final o passado fique no passado e o final feliz seja tudo que dure nos seus dias. Uma historia para levar para sempre no coração.