Mari di Angelo > Recomendações

Percabeth

Mari di Angelo

25/01/2014 às 17:24
Percabeth é uma historia linda do casal mais perfeito de PJO e HdO. Nela tem romance, aventura, ação e, é claro, alguns montros, pra variar. A autora, Bia, escreveu a história de um jeito que, quando você começa a ler, não consegue mais parar. Cada capítulo parece ter vida própria, pois tomam rumos tão diferentes e legais que você sempre fica curioso para saber o que vai acontecer no próximo capítulo. Uma história ótima pra ocupar seu tempo e seus pensamentos quando você tá sem nada pra fazer. É também uma das melhores fics que já encontrei, e olha que eu já li muitas. Percabeth: eu recomendo. Acredite, vale a pena ler.

Se Eu Fosse Você

Mari di Angelo

26/01/2014 às 17:48
"Se Eu Fosse Você". A fanfic do Leo e da Reyna mais incrível que eu ja encontrei, de verdade. A autora Gio usa as palavras de um jeito que você se envolve com a história. Mesmo quem nao shippa leyna vai aprender a amar esses personagens. Eu ja li uma vez e pretendo ler de novo, e de novo, e de novo... Mas sei que nao vou me cansar dessa fic tao bonita e tao bem elaborada. Aproveito para recomendar tambem a outra fic da Gio: "Dois Cafés Com Creme E A Conta, Por Favor", uma historia tambem leyna e que eu li e amei. Agora, com licencinha, que eu vou ler a fic da qual estou recomendando. Bjs pra Gio, que ela continue escrevendo fics e mais fics e pra todos que estao lendo essa recomendaçao. FUI!

Dois Cafés Com Creme E A Conta, Por Favor

Mari di Angelo

20/03/2014 às 19:18
Gente, essa história é incrivelmente incrível. Eu não sei (e quando eu digo que eu não sei é que eu não sei mesmo) como a Gio (autora fabulosa dessa fic linda) consegue, no primeiro cap, nos prender na fic. Ela nos faz esperar dias, semanas, meses, anos, séculos, milênios (ok, acho que exagerei), seja o que for, nós sempre esperamos ansiosamente pelo próximo cap. Então meu recado é: LEIAM. Vocês NÃO vão se arrepender.
Um beijo pra Gio, que merece todo o carinho do mundo não só por ter escrito a DCCCEACPF, mas por todas as suas outras fics e, ainda, por existir. Gio, saiba que você tem brilho próprio, e ignore quem quiser tirar seu brilho. Esses tem INVEJA da escritora fantástica que você é.
Bye, e não se esqueçam: leiam. Vale a pena.

Manual da Família Weasley

Mari di Angelo

23/03/2014 às 11:58
Oi gente! Olha só, o que eu vim dizer aqui é: LEIAM ESTA FIC. Eu juro que vocês não vão se arrepender. A história é a seguinte: Ninguém menos que Rose Weasley está fazendo um "manual" para ajudar os futuros Weasley's a compreender melhor a família maluca que eles tem. Porque, como todos devem saber, NENHUM Weasley é normal. E eu digo isso por experiência própria. Então, como eu já disse, meu recado é:LEIAM ESTA FIC. Realmente vale a pena.
Obrigada pela atenção!!

> DominiquePotter

As Férias Da Vida De Marlene McKinnon

Mari di Angelo

09/05/2014 às 19:53
Em primeiro lugar, quero dizer que essa fic é MUITO diwosa (?). As autoras escrevem super-mega-bem e o enredo é fa-bu-lo-so. Quem não ama a Lene, a Lily, o Jay e o Six? Esses quatro juntos, de férias e em Miami então... Só digo uma coisa: VAI DAR ROLO! Então, leiam essa fic e SHIPPEM JILY E BLACKNINNON!!!!!!!!

The Bright Side

Mari di Angelo

28/07/2015 às 11:35
Um minuto de atenção aqui, por favor! Você, leitor, que de alguma forma encontrou essa fanfic, ainda está em dúvida sobre lê-la ou não? Aqui vai uma dica: LEIA. Essa é uma fanfic única, perfeita, nunca achei nenhuma nem mesmo semelhante a essa. E mais: é sobre um dos melhores shipps do universo de HP: Scorose! Com um enredo totalmente original, a Anna (a diva da autora) faz, literalmente, mágica com as palavras! Não, eu não estou exagerando. Quem já leu com certeza concorda comigo! Então, vamos lá, deixe de preguiça, largue o que está fazendo, prepare um chá, pegue biscoitos e leia The Bright Side! Você não vai se arrepender!