Yara guerreira Magica > Recomendações

Alternative Rerum

Yara guerreira Magica

02/03/2014 às 02:51
Bem a história é bem legal, não muito legal! O jeito como Pedro escrever parecer se um escritor renomado sério gente ele escreve muito bem nunca vir alguém escrever desse jeito a não se os escritores renomados por isso que estou recomendado. Leiam sério é muito legal mil vezes legal. Sua história é bem fácil de ler então LEIAM!

Indevorável

Yara guerreira Magica

08/03/2014 às 17:42
Bem... A história é bem legal, saber a autora saber deixa a gente com o gostinho de quero mais. A história é bem... Nem tenho palavras para disse... achou que a palavra é maravilhosa não espetacular essa é a palavra! Sério gente a história é muito boa e mistério falar sério! Não sei o por que de ninguém te recomendado. E você não saber em quem confia você acha que aquela pessoa é do bem, mas depois descobre que não, falar sério a história é muito, muito boa, unas mil vezes boa. E tem até anjos e demônios, adorei, É por isso que estou recomendado eu adoro sobrenatural e o que a Katheriiine fez como a história é... Uau! Espetacular só isso que tenho a disse.

Meu Snape

Yara guerreira Magica

30/07/2014 às 12:21
Bem a fic MEU SNAPE é ma-ra-vi-lho-sa. Saber aquela fic que você não para de ler?
A fic é muito boa e cheio de surpresas.
1° Helena.
E 2° Os gêmeos.
É muito deferente das outras fic de Severo e Hermione, Severo se ver brigado a se casar com Hermione e a mãe do Severo Helen Ela é maravilhosa e se depende dela Severo vai se um bom pai e marido. É umas das fic maravilhosas que já li. O enredo é maravilhoso. A fic é tudo de bom. O jeito que a autora escreve é maravilhoso, o jeito dos personagens eu adorei e principalmente o Severo tem escritor (a) não saber escreve o Severo, pois ele é um personagem muito difícil de escrevê-lo e ela escreve o Severo não como esta no filme ou livro, mas um Severo que tem medo saber de ser como seu pai.
Então leiam!

Nada é Impossivel

Yara guerreira Magica

29/09/2014 às 16:57
A fic: Nada É Impossível é muito diferente. A Bella não que vingança, ela continua a ser a ela mesma ou quase. Bella não muda muito até fica melhor que a verdadeira Bella, saber ela não chata, fica chorando por ai. Essa Bella seguiu a vida por isso que estou lendo só para você ter ideia só estou lendo duas fic´s (contado com essa) e só porque a Bella não é como a escritora Stephenie Meyer escreveu, e não que ela escreva mal ela escreve maravilhosamente bem, mas a Bella não gosto como ela escreveu. A fic é muito legal a Bella é legal e até o Jasper é. Essa é a primeira fic que leu como casal Bella e Jasper e estou adorando. E também tem o Damon (sim Damon Salvatore ♥) é muito legal, saber ela ta muito diferente, mas de um jeito legal. A Mrs Salvatore Styles escreve muito bem. Bem é isso! Leiam a história tenho certeza que não vão se arrepender !

Lost Memories - Snamione

Yara guerreira Magica

17/10/2014 às 14:52
O que disse dessa história? Só tenho duas palavras.
Maravilhosa e diferente.
Qual leitora não sonha em encontrar uma fic de vira-tempo e mais! Como par romântico Severo e Hermione. História começa bem legal e só melhor. Essa é a melhor fic que já li sobre eles dois, as escritoras escrevem super bem, bem até demais (elas me fizeram chorar duas vezes se não estou esquecida).
Elas escrevem os personagens super bem. Um capitulo melhor que o outro, cada capitulo você fica doida para saber o que vai acontece. É por isso estou recomendo, ela diferente, cada capitulo é uma surpresa você nunca saber o que vai acontece. Quando você acha que uma coisa vai acontece não acontece você fica roendo as unhas e quando você acha que aquilo não vai acontece... Acontece.
Leiam a fic é maravilhosa e diferente.

Uma Segunda Chance

Yara guerreira Magica

11/08/2015 às 12:18
Bem, o que posso disse dessa história?
Não a palavras para descrever como ela é maravilhosa e espetacular.
Esquecem o que já viram,Bella vampira ou humana. Essa fic é totalmente diferente, não, não Bella não uma bruxa ou fada :)Ela é humana mesmo,mas é muito legal e sua V.I. Vadia Interior.
Nem se falar, ela é demais. A lol_masen escrever muito bem. Se eu tivesse que escolher entre a Bella original e a Bella da lol_masen, pode apostar mil vezes que escolheria a da lol_masen. ::
É então engraçado quando os Cullen estão lendo do diários da Bella que são na verdade os livros da Stephenie Meyer. aAV.I. é tão maravilhosa quanto a Bella não sei quem é mais louca. Se bem que a mais louca aqui sou eu por ler os presamentos dessas duas loucas. kkk.
Mas o mais legal não fic não são elas, ta, elas são 30°/° e mais 70°/° é a lol_masen, pois ela escrever maravilhosamente. Quem já leu aquelas fic´s em que alguém mandar uns livros pro passado e os personagens ficam lendo e só fazem uns comentários. Esse não, escritora não foi tão fiel ao livro mudado muitas coisas o que ficou muito mais legal.
A escritora escrever super maravilhosamente bem. Só tem uma coisa a lhe disse:
Menina você vai longe.
continue a escrever e boa sorte,
se bem que você não precisa. :)
P.S: Recomendou a história, pois ela é a melhor história dessa categoria.
Então leiam essa história,pois não iram se arrepender.
Tchau e fique com Deus. :*

O Duque (Sendo Reescrita)

Yara guerreira Magica

14/08/2015 às 13:39

Já tinha visto essa fic antes, mas nunca tive vontade de ler. O que me arrependo. A fic é maravilhosa, muito diferente de qualquer outra que já tenha lindo, cada capitulo é uma surpresa. A autora escrever super, mega bem. Adorei os personagens. A história é bem desenvolvida. Adorei que Severo com o passar do tempo vai mudado. Não de uma hora para outra ou ele se apaixonar mudar, não ele está tentado mudar. Como Severo Hermione também mudar dessa de ser uma criança para uma mulher que saber o que quer. A fic é tudo de bom! Eu recomendou não por ser Snamione, mas sim por que a fic é maravilhosa.
Então leiam! Não vão se arrepende. Você para saber que a fic é mega legal! Li ele em uma noite, 20 capítulos em um única noite!  Terminei de ler eram 4:53 da manhã. Sou louca eu sei, mas as melhores pessoas são as loucas.