Roberta > Recomendações

Harry Potter Mudando A História

Roberta

18/04/2014 às 10:02
Essa história é simplesmente perfeita, e não estou dizendo isso apenas porque sou hiper mega fã do Mago Merlin, mas sim por que as histórias dele são perfeita, tipo assim, muito boas. A histórias Harry Potter Mudando a História você começa a ler e não consegue parar, o Mago põe vida e a alma nas fics, cada uma delas é perfeita, é maravilhosa. A história é tão real que as vezes parece que a própria J.K está escrevendo. Ela é demais tem emoção e é uma história bem diferente ela realmente é unica, tem emoção, romance, tem de tudo um pouco. Adorei todos os capítulos, super recomendo.

O Melhor Amigo da Noiva

Roberta

28/04/2014 às 14:33
Sinceramente nunca fui muito boa em recomendações mais acho que por essa fic vale a pena tentar. Bem, o que dizer sobre a "O Melhor Amigo da Noiva? A autora conseguiu pegar um filme perfeito e transforma-lo numa história igualmente perfeita. O que a O Melhor Amigo da Noiva tem que mereça uma recomendação, você deve estar se perguntando. Pois eu respondo, para começar tem QUALIDADE, Segundo, NÃO É CHATA E MELOSA como várias fics "Jily" que já li. É realmente uma historia muito, mas mesmo muito interessante mesmo. Terceiro A FIC É INCRIVELMENTE BEM ESCRITA, capítulos do tamanho certo, nem grandes nem pequenos, a fic não tem erros de português (se tiver eu não percebi) e milhares de outras coisas que se eu for escrever passarei meses aqui. Ela não é daquelas fics que a gente chega a meio do capitulo e a história já está enjoada. Essa é uma daquelas histórias que você chega a implorar a autora por uma segunda temporada e eu não tenho mais nada a falar, só dizer que se você não for ler estará cometendo um dos piores erros da sua vida.

Amor de Pai - RxHr

Roberta

27/05/2014 às 14:38
Essa história realmente me encantou, não só pelo fato de ter Romione, um dos meus casais favoritos de HP, mas porque por detrás de todo romance a autora consegue nos envolver em situações totalmente envolvente. Ótima escrita, capítulos do tamanho certo, não tem toda essa chatice de "O Ron é um imbecil" e blá blá blá, além de ser de ótima qualidade. A historia é linda e apaixonante. Com toda certeza daria orgulho a JK... Parabéns Emy, você realmente merece essa recomendação.

Speechless

Roberta

20/06/2014 às 12:43
Queria pedir desculpas pela demora em recomendar a estória, mas minha preguiça costuma ter bastante poder sobre mim, então...
Ok, agora o principal, o que falar sobre Speechless? Bem, essa história me conquistou de um jeito tão grande que a cada vez que terminava um capitulo eu corria rapidamente para ler os outros, quando os capítulos acabavam uma agonia imensa tomava conta de mim, eu ficava com vontade de chorar, me prendeu de tal maneira que me faz rezar a cada dia por um novo capítulo... Não tenho como não recomendar essa história, "Speechless" é perfeitamente magnifica! Não têm outras palavras para descrever a fanfic, é um fato comprovado cientificamente!
Ainda não se convenceu? Tem certeza que você quer perder a oportunidade de ler uma fanfic maravilhosa como essa? Pense bem antes de ignorar essa recomendação, pois, lhe garanto, é mais do que merecida. MUITO DIVA A FIC!
Sei que não é lá a melhor recomendação do mundo, mas tenho certa dificuldade em descrever o quão magnifica essa fic é. MA-RA-VI-LHO-SA, PER-FEI-TA, DI-VÁS-TI-CA! ♥

Bjos.
Ellen.

Sem Compromissos

Roberta

12/03/2016 às 20:37
Uh, okay, eu realmente não faço a mínima ideia de como começar isso aqui, já faz um bom tempo que eu não recomendo nada mas esta fanfic vale o esforço, né? De qualquer forma... A autora consegue nos prender do começo ao fim, com uma história cativante e fofa - em alguns poucos momentos -, mantendo também a essência dos personagens. As palavras formam algo tão belo, tão magnífico... As cenas são descritas com tanta maestria que você consegue imaginar com facilidade as cenas descritas. É quase como se fosse um filme. Cada capítulo nos trás uma sensação nova, um misto de sentimentos a cada palavra que lemos. Esta, inclusive, foi uma das grandes responsáveis para a minha volta completa ao mundo das fanfics, há tempos algo não me cativava tanto quanto "Sem Compromissos" - e todas as outras fics da autora, aliás -. No mais, é uma fanfic ótima para se passar o tempo, ter algumas crises de fofura e dar algumas boas risadas, uns clichês aqui e outros ali mas isso só faz com que nos apaixonemos ainda mais pela história. E não podemos esquecer, é claro, do lemon maravilhoso que está presente em praticamente todos os capítulos, né não? Haha ♥