> Recomendações

Anônimo

09/04/2014 às 20:29
Eu acho que nunca fiz uma recomendação, mas vou fazer o melhor que consigo nessa aqui. Teqot é perfeito *u* !! É uma história muito interessante, bem narrada, criativa e envolvente (bom, pelo menos eu acho =D ). Tem tudo o que uma história precisa para ser boa. Tem um enredo bem pensado, um toque de mistério em certos personagens (mais especificamente, no Uyter e.e ), cenas muuito bem descritas, uma protagonista confusa que faz besteiras as vezes kkk, mas ela é legal. Então, eu gosto da história, e o MLLM (Ministério de Leitura Lady Melanie) aprova e recomenda esta fic.
Bjs.

Anônimo

24/11/2014 às 23:59
É uma ótima história, principalmente se você gosta de comédia. Com personagens bem estruturados, uma ótima narração, uma autora bem legal, mas que precisa de um tiquinho mais de autoconfiança. Detalhe, as cenas de luta são tão bem narradas que o leitor não se perde nas ações dos personagens. Aviso: O P.S. contém spoiler da fic.

P.S.: Querida Kitty, esqueci de pôr no comentário. Sim, era bastante óbvio que a Christinne era a Dianna. Isso não faz a fic ser "menos boa", garanto.

Anônimo

09/01/2017 às 23:08
Ok... Parece que minha recomendação anterior se perdeu no limbo. O que é uma pena.
Eu nunca li uma fic tão longa em tão pouco tempo, eu me surpreendi com o quanto essa história pode ser viciante. Ela te prende de uma maneira... ♥ Sinceramente, tenho a impressão de que por mais que eu escreva aqui os milhares de motivos para se ler essa história, não chegará nem a 10% do que ela realmente é. Em primeiro lugar, todos os personagens são tão maravilhosamente cativantes, e tão impressionantemente bem desenvolvidos e aproveitados, que não existe um só personagem que poderia ser descartado. Todos estão profundamente enraizados na fic e em nossos corações. A personagem principal tem suas particularidades que a tornam real, seu humor, sua boca suja, as burradas que faz, as escolhas certas que faz... O tom de mistério que a Mack consegue deixar, nos levando para determinada situação sem que a gente perceba. As histórias que rondam os personagens secundários, tudo nessa fic é bem pensado e bem desenvolvido. É uma história que todos deveriam conhecer.

Anônimo

27/01/2017 às 22:02
Estava relendo essa fic e lembrei que não tinha recomendado da primeira vez.
A escrita é ótima, as cenas são bem descritas a ponto de quase não precisar imaginar. O psicológico dos personagens, assim como a personalidade são bem trabalhados. E o final encaixa perfeitamente. É uma fanfic excelente, resumindo. Não deixem de ler.

Anônimo

16/06/2018 às 23:00
Sei muito bem da dificuldade que interativas tem para continuar, mas Monsters in the Woods até hoje foi uma das melhores fics que já li, e a encontrei nos meus acompanhamentos e pensei "não posso acreditar que nunca recomendei essa fic". Então aqui estou. Monsters in the Woods tem uma história muito interessante e uma narração maravilhosa. A história conquista rapidamente (meu coração pende para o lado dos monstros, admito). Ainda hoje, venho de vez em quando reler os capítulos dessa história maravilhosa e imaginar o que aconteceria no futuro. Espero que as autoras leiam essa recomendação, que não é lá grande coisa, mas foi feita com muito carinho. Eu amo a história de vocês.