Beatrice Ricci > Recomendações

O Verdadeiro Lar - A Luz De Safira

Beatrice Ricci

05/06/2014 às 02:20
Olá, bom eu não sou muito boa com palavras, mas vamos lá.
Ao ler essa estória amei o jeito que a escrita é colocada sem passar nenhum detalhe, apesar de não ser a primeira que leio sobre kung fu panda, amei, afinal é envolvente a estória, sabe quando uma estória te pega? E não quer ter largar mais? É assim.
Recomendo também a primeira que a autora escreveu, por que quem está lendo a sequência vai amar a primeira e ver como tudo começou.
O que eu estou mais amando é o lindo casal Po e Tigresa, afinal quem pensaria que um dia eles ficariam junto? Realmente espero que isso acontece em kung fu panda 3 e nãoestou nem aí se eu já sou grandinha. Por que eu adorei.
Leiam porque o que é bom deve ser lido.

Losing Grip

Beatrice Ricci

21/09/2014 às 03:12
Olá, geralmente recomendo histórias depois que acabam, mas essa aqui me cativou de mais, Só para ter uma ideia li os 34 capitulos em dois dias, por amar o enrendo da estória, o jeito que a autora escreve, sinceramente a escrita é excelente, os dialagos com os pesonagens nos faz sentir que são eles mesmos, sem fugir das caracteristicas do personagens.
Resumindo quem procura uma estória boa para ler do casal maiS lindo e divô pode vir e leia, pois é uma estória marcante.

Yin Yang

Beatrice Ricci

04/01/2015 às 20:40
Pocaria como começa a escrever sobre essa História que é linda, bom tenho que escrever mais de 250 caracteres vamos lá. Como Fã de tudo que se refere ao meu mundinho, incluindo kung fu panda, quando li pela primeira vez eu nem tinha conta no nyah direito, simplesmente digitei no google " Po e Tigresa histórias" então a encontrei, foi a primeira que li e amei, comecei a me apaixonar por causa do enrendo, a boa caligrafia, tudo e tudo, Se queres um história legal de Kung fu Panda essa é a escolha. Então é isso beijos tchau.

The Story Of A Student And Her Teacher

Beatrice Ricci

17/02/2015 às 22:59
Vim aqui para recomendar essa maravilhosa fanfic, diferentes d outras que já li, claro sem desmerecer outras, essa aqui é engraçada e verdadeira, sabe o que é um estórias verdadeiras? Aquela que faz você sentir com se estivesse nela, como se você fosse o personagem, e nessa caso aqui Alunos, sim alunos. Todo mundo já teve uma vida na escola e com certeza já se apaixonou, se pegou, gritou, zouou, entre outras coisas a mil.
Recomendo-a para quem quer ver professor se pegando com aluna, amiga doida, amiga santa, gente louca, professor esquisito, "um anão dando uma opinião seriamente construtiva sobre a fanfic em questão." Só digo isso estou amando ler.

Not so different, After all

Beatrice Ricci

30/06/2015 às 20:47
Essa fanfic não resume nada e sim tudo! Ela é diferentes das outras que já li, tipo assim: É muito boa, além da autora ser uma louquinha, quem sai matando a personagem no primeiro capitulo? Ela fez! Ler essa estória é megulhar nas mentes de cada personagem, ver cada ação e reação da personagem.
Se um dia as duas empresas se juntassem #JelsainFrozen2, eu sei é loucura mandaria essa aqui! Adoro, talvez se até fizessem um livro, já pensou? OK, ok a doida aqui tem que voltar a recomendar... Quem é fã de Jelsa leia essa estória! Porque é dobalucubaco!

A Whole New World

Beatrice Ricci

04/07/2015 às 23:35
Todas as pessoas sabem escrever estórias, porém só algumas conseguem escreve-las, por isso estou aqui recomendado essa Fanfic.
Já li milhões de estórias Jelsas; a maioria com os seis filmes: Frozen, A origem dos Guardiões, Valente e Como Treinar o seu Dragão, quase todas com um enredo parecido, nada contra, até gosto, porém a criatividade é uma coisa que conta muito.
Quando comecei a ler essa Fanfic a primeira coisa que percebi foi: Jack Frost um ladrão? Fiquei tipo: O que será que vai acontecer, no desenrolar, notei como a autora trabalha, sempre preservando as características dos personagens,mas sem deixar de colocar um toque especial, enfim, o que mais estou gostado? Tudo.

Jovem e Bela

Beatrice Ricci

18/07/2015 às 21:20
Sabe porque estou a recomendar? Pelo simples fato de ter lido (avá?) e ter pensando se Jelsa fosse real mesmo como séria? Talvez fosse como aquelas estórias de vampiro e a mortal, onde ela envelhece e ele permanece eterno, até o ultimo dia da vida de sua amada, é uma triste realidade.
" Você ainda irá me amar, quando eu não for mais bela?"
Droga pensar nessa possibilitada faz meus olhos encherem de lagrimas.
Eu a recomendado para os que lerem refletirem assim como eu que não existe a eternidade, e o que é para viver é agora!
Assim com a possibilidade de Jack ir, não porque abandonou seu amor e sim porque ela deixou de respirar, existe outras possibilitades que o amor encontra, não importa o quanto demore o amor é eterno, a vida não.
É como aquela música:
"Um dia vai se sentar numa cadeira de balanço, vai lembrar to tempo que tinha vinte anos... E eu vou estar te esperando..."
Leiam.

Fractais

Beatrice Ricci

16/12/2015 às 19:51
Evitando spoilers vou logo dizendo porque estou recomendando essa fanfic.
Primeiramente para uma fanfic ser boa a escrita deve ser no minimo perfeita, que é o caso desta. A autora além de ser super fofa consegue detalhar cada capitulo, explica por qual razão de fazer "aquilo, daquele jeito," dá curiosidades, não só dos filmes, que no caso são "A origem dos Guardiões e Frozen" , mas também dos livros e de outras mídias.
Se você nunca leu algum livro Dos Guardiões da Infância eu recomendo que leia, vai descobrir muito mais sobre "nossos guardiões", incluindo Jack Frost. - Meu floquinho de Neve :)
A originalidade também é essência da fanfic, e apesar de muitas outras estorias terem um personagem malvado que não direi quem é , - é spoiler - para ser o "vilão" saber encaixa-lo é o essencial, não é do nada.
O casal principal que é Jelsa não é aquele que paah você coloca na fanfic e eles comecem a tranzar feitos loucos sem a menos se conhecerem, a autora é 10 nesse quesito.
Resumindo tudo que eu disse, uma fanfic que eu recomendo milhões de vezes é essa.

Orgulho e Preconceito

Beatrice Ricci

06/04/2016 às 03:08
Como uma pessoa que ama animação, seja de animais ou humanos, não posso deixar de recomendar a fanfic: Orgulho e Preconceito da autora: Mokocchi — do filme Zootopia.
Então você pergunta , a razão dessa recomendação? Lhe respondo:
Os dois protagonistas, Judy Hopps e Nick não deixam a essência própria, são eles todo o tempo, como no filme, ela extrovertida e corajosa, ele brincalhão e amigo — agradeço a autora por não ter banido as características de ambos. — A fanfic além de preservar isso, temos a noção do que é viver numa sociedade atual, a diferença que são protagonizados por animais. — Apesar que como anda o mundo, poderíamos ser considerados, não me refiro a todos é claro. — Mesmo que o preconceito na fanfic não seja sutil, é fato notar o que a autora quer que entendemos : "Mesmo uma cidade moderna como Zootopia, sendo tecnológica e deveras importante, mantém o conceito fútil de que se relacionar com quem quiser é "válido", porém que seja aceito pelos ideais da sociedade."
O que isso quer dizer? Simples, você não pode ser contrário aquilo que a maioria dos animais chamam de "abominação.", quem já se viu ? Uma raposa e um coelho se apaixonarem? Ou um gorila e um elefante, zebra e leão...Devo afirmar EU.
A forma de amor deve ser expressa de diferentes maneira, e não só em que acham o que é certo, não somos capazes de julgar o correto, a fanfic está aqui parar provar, como uma cidade pode unir ou separar seus moradores.
Num caso de assassinato que até o momento estou ansiosa para desvendar, os dois policias tentam desvendar... Devo ressaltar a personalidade de Judy aqui, contra todos todos ela luta pela igualdade, mesmo que não perceba, a coelha é um tipo de heroína, considerando os idiotas ao seu redor, obrigada autora novamente por destaca-la. Em defesa do Nick, certamente ele tem um pouco de preconceito, mas certamente a querida Juddy vai faze-lo mudar de ideia, na duvida o amor é a chave para isso.

Concluído tudo que disse, orgulho e preconceito não estar longe de acabar, pode-se dizer que a recomendei sendo de mais, entretanto quando algo é bom, deve ser recomendado, por quê? Não é preciso explicar - afinal já fiz isso - , só ler.