Little Vit > Recomendações

A Resposta

Little Vit

18/12/2013 às 16:42
Sempre quis saber como seria a historia de Jogos Vorazes pelo ponto de vista do Peeta, e com essa fic, eu tive a oportunidade de ler o ultimo capitulo pelo ponto de Peeta, saber como ele viu a revolução, como foi para ele a volta ao 12 e rever Katniss, e saber do Peeta como foi escutar que Katniss o ama
Eu realmente amei essa historia
Ela é perfeita

O Recomeço do Sempre

Little Vit

13/06/2014 às 18:04
Vamos la o que falar dessa historia magnifica?
Não so esta Fic mais toda a serie "SEMPRE" da Bru Semitribrugente é otima, eu me apaixonei pela serie assim que a vi, eu li primeiro "Sempre foi uma Promessa", e depois fui lendo as outras duas.

A fic tem um enredo otimo, Bru Semitribrugente narra a historia de uma forma na qual todos podemos entender e compreender, sinto que ela escreve as historias com o coração, ela e uma otima autora.

Eu espero sinceramente que mais pessoas tenham o prazer de ler essa fic maravilhosa, assim como toda a serie "SEMPRE".

Bru Semitribrugente espero algum dia ver um livro seu nas livrarias, você tem futuro.

PARABÉNS!!!

E isso não é nenhuma metáfora.

Little Vit

31/08/2014 às 13:36
Oque falar desta linda One?
Ela é pefeita, ela é linda (ops ja falei isso ne kkkk)
e bem escrita e consegue tocar o coração de qualquer um que ler.
Eu sempre adorei a relação do Gus e do Isaac, e eu fiquei meio que decepcionada por não ver e nem saber comof foi pro Isaac a morte do Gus, e essa one me deu uma "luz".

Linda, Linda, Linda one.

Um pedido, um tempo e um casamento

Little Vit

30/10/2014 às 14:35
O que falar desta maravilhosa história?
É muito bem escrita, tem uma autora que é divina, muito criativa e super atenciosa com os leitores.
Desde o primeiro momento que coloquei meus olhos nesta história me encantei, a fic tem um ótimo enredo.

O que me fez gostar tanto dessa história?
Simples, além do contexto da fic ser dos deuses, a fic da um descanso merecido para os nossos heróis que lutaram tanto, salvaram o mundo tantas vezes, que finalmente eles tem seu "Felizes Para Sempre".

O que me fez recomendar essa história?
Eu adoro recomendar histórias que me fazem sonhar, que me fazer ficar pensando "O que será que vai acontecer no próximo capítulo", Histórias que te tão boas eu quero que outras pessoas conheçam, que outras pessoas possam ter o prazer de ler, de conhecer e se apaixonar pela a fanfic.

Então é isso, eu adoro sua história, ela é simplesmente demais, Parabéns.

Fique com a Benção dos Deus.(Meu Papis mandou a benção dele tá rsrs)

The Murder Family

Little Vit

09/09/2015 às 19:21
Então, vamos lá.
Sabe aquele tipo de história, que você acha que nunca vai conseguir encontrar?
Então, "The Murder Family" é assim.
Encontrei a fic, em meio a minhas procuras por histórias de Hannibal, e simplesmente me apaixonei por ela no mesmo instante.

A autora que é perfeita, super atenciosa com os leitores, ainda escreve maravilhosamente bem, detalhista e cativante, por muitas vezes me peguei sonhando com os Drabbles desta história.
A autora consegue transformar situações tão "normais" em casos incriveis.

O fato de ser sobre Hannibal, só mostra o quanto a autora escreve bem, pois os fãs de Hannibal, sabem o quanto é considerado "difícil" escrever sobre Hannibal, não pode ser qualquer tipo de escrita, Hannibal mistura a linguagem formal com informal, um autor que pensa em criar algo relacionada a serie, aos livros ou aos filmes, tem que ter isso em mente.

E essa autora captou a ideia perfeitamente bem, eu só posso dar meus parabéns, pelo excelente trabalho e por ter tido oportunidade de poder acompanhar o final desta incrível coleção.

-Vick

The MadMan - A Encarnação da loucura

Little Vit

24/09/2015 às 22:18
Sabe quando você encontra uma história que só pela sinopse já ganha seu coração?
Então, "The MadMan - A Encarnação da loucura" é exatamente assim.
Um enredo incrível, personagens e histórias bem criadas, mitologias magníficas.
Fora que o autor é super carismático, atencioso com os leitores, responde todos os comentários e o melhor, não há demora na postagem de novos capítulos.

"The MadMan - A Encarnação da loucura" tem tudo o que é bom, suspense, comédia, histórias bem construídas.

Grave o que estou dizendo, se você não quer se viciar em uma história saia agora, porém, se você é do tipo de pessoa que costuma ler o que é bom, fique porque eu garanto, você não irá se arrepender.

True Love

Little Vit

26/09/2015 às 14:15
Vamos ser sinceros?
Estou tentando entender, o porque de ainda não ter recomendado essa história ainda?

E o porque de essa história ainda não ter sido recomendada.

Mas vamos ao trabalho, estou aqui para te convencer a ler essa história, olha eu tenho vários motivos.

Primeiro, A autora é incrível, sabe aqueles autores super legais, que respondem a todos os comentários, que posta regularmente e que tem uma escrita simplesmente divosa? Então a Mariana é assim.

Segundo, O enredo da história é muito bem arquitetado, quando comecei a ler a história, pensei que era apenas a versão masculina da malévola e pronto, seria todo o filme mudando apenas isso, ah como eu estava enganada, a história é muito mais que isso.

Mariana criou toda uma mitologia nesta história, lógico que tem os acontecimentos de "Maleficent" porém tem muitos mais, personagens novos e enigmáticos, uma princesa que não precisa de um príncipe, um "vilão" que é mais amado que a mocinha.

"True Love" é um prato cheio, cheio de suspense, aventura, um pouco de comédia, ação e misterio, olha se você procura por uma história que lhe prenda, você achou, "True Love" está aqui.

Hey e se mesmo de tudo isso, você ainda não ficou totalmente convencido a ler "True Love" leia
o primeiro capítulo, quero só ver se ainda vai ter alguma dúvida depois de lê-lo.

- Mictian

Eadlyn sem Seleção - Eadlyn e Kile

Little Vit

03/11/2015 às 19:13
Sem recomendação? Deixa que eu cuido disso.

Simplesmente não consigo entender o porquê dessa história ainda não ter sido recomendada, serio, e ainda não entendo o porquê de eu não ter recomendado.

Tenho que convencer você certo? Vamos lá.

1) Autora: É atenciosa, responde TODOS OS COMENTÁRIOS, é carinhosa e meu, é incrível.

2) História: A herdeira foi o livro da Kiera, que eu mais gostei, a personalidade da Eadlyn é incrível, e poder ter tido essa oportunidade de ler essa história, essa nova perspectiva, foi realmente incrível.

Olhe, posso não ter falado nada além do que todo mundo escreve em uma recomendação, mais façamos assim, leia o primeiro capítulo, leia, te garanto que apenas ele, será suficiente para te convencer.

-Vick

Como magoar alguém

Little Vit

28/03/2016 às 19:50
Como magoar alguém!
Devo dizer, primeiramente, que a história realmente ensina muito bem como fazer isso (magoar), porém, o autor, com sua escrita incrível, leva a história de uma forma cativante, simples e rapidamente. O autor não precisa de muitas palavras para nos fazer entender o assunto tratado.
A forma como a homossexualidade foi tratada, também me cativou, não há vergonha em se assumir ser como você é, não se deve ter vergonha de amar quem ou o que você ama. E a história explica isso de uma forma tão simples e fácil, que chega a surpreender, é uma verdadeira lição, devo admitir.
Não posso falar muito, pois provavelmente irei me animar e irei acabar contando detalhes da história, não quero isso, quero por meio desta recomendação, mostrar a você que está lendo isso, que vale a pena sim, ler "Como magoar alguém" o título pode ser um pouco tanto clichê, porém, a história é incrível, não há como se decepcionar, o autor entrega exatamente o que se espera da história, e até um pouco mais.
Não vou me alongar mais, só tenho uma coisa a mais para dizer, leia o prólogo, leia a história, e tire suas próprias conclusões, eu poderia listar motivos para você ler, mas, ninguém realmente iria se importar, quando se lê uma história, deve ser lê-la por você, não por que alguém te "induziu" ou porque alguém disse que é boa, leia o prólogo, tire suas conclusões, mas uma coisa devo dizer, vale a pena, cada segundo lendo essa história vale realmente a pena.

—Vick