key Fernandes > Recomendações

Escorpio Malfoy Rose Weslay - Um Amor

key Fernandes

08/09/2010 às 14:53
PARA AQUELAS PESSOAS QUE COMO EU GOSTAM DE EMOÇÕES FORTES "Quando me virei a encontrei ROSE,e seus olhos verdes que me encantavam, por um instante parecia que estava só eu e ela ali, tive que me controlar muito para não ir lá abraçá-la e beija - lá, senti mãos me pegando e puxando para um abraço, despertei dos meus devaneios e vi que era a Lois." E DESENTENDIMENTO DE VEZ EM QUANDO "-Estava com muitas saudades - falei chegando bem próximo a ela. -Não pareceu, quando se abraçou com aquela garota. -Eu não á abracei ela que me abraçou - falávamos baixo enquanto passávamos pelo corredor. - Vocês homens sempre têm a mesma desculpa." E RECONCILIAÇÕES FORMIDAVEIS "Percebi que o corredor estava vazio e estávamos ao lado do banheiro, abri a porta do mesmo e puxei a Rose para dentro pelo braço e coma outra mão fechei a porta, comecei a beijá-la com desejo, e ela para minha alegria correspondia a altura, passando a mão pelos meus cabelos parando as vezes em minha nuca para que eu pudesse me aproximar mais, como se isso fosse possível, mais nós estávamos com tanto desejo, tanta saudade que nem ligávamos que já estávamos quase tirando a roupa um do outro..." VALE APENA LER ESTA HISTORIA OTIMA.

O Retorno

key Fernandes

18/11/2010 às 15:58
Pessoas que amam aventura,comedia,romance,essa é a historia certa. Existem Males que vem para o bem. -Você me chutou. -Errado, meu pé te chutou e não eu. Existem bens que vem para o mau. -Se você não quer perder sua mão tire ela dai agora Potter. Mas todos eles tentam não entrar em problema. -Cuidado com a... porta. Mas nunca tem sucesso. -Se você não sair por bem, irá se arrepender Vlakyk. -Uh, eu sempre preferi o lado dificil da coisa. Amores negados. -Você gosta dela. -QUE? Ta louco? Claro que não.

E se Fosse de Outro Jeito?

key Fernandes

31/03/2011 às 11:49
Voce que ama Harry e Gina assim como eu não pode deixar de ler essa fic maravilhosa e pra comprovar a vai a Sinopse. E se Harry não fosse lerdo e descobrisse seu amor por Gina na ordem da fênix e não só no enigma do príncipe? o que aconteceria? e depois da guerra o que aconteceu? quando eles resolveram que namorar não era o bastante, e que queriam viver pra sempre juntos? isso e muito mais voces irão descubrir aqui em E SE FOSSE DE OUTRO JEITO.

Harry Potter e o Começo de Uma Vida

key Fernandes

09/06/2011 às 16:55
QUEM LEU HARRY POTTER E A ESCOLHA DO FUTURO NÃO PODE DEIXAR DE LER ESSA QUE É SIMPLESMENTE PERFEITA E PARA COMPROVAR O QUE EU DIGO AI VAI O PROLOGO.

Dois anos se passaram depois que Gina e Harry se casaram.

Eles estavam muito bem obrigado.

Mais felizes do que nunca.

Eles moravam em Godric Hollow na casa do lado da de seus pais que estava toda

destruída, era um monumento para a cidade.

Harry estava com 24 anos era um Auror bem sucedido.

Sua casa tinha de tudo, nunca faltou nada.

Já Gina era dona de casa ela com 23 anos, passava o dia em casa cuidando dela mesmo para quando seu marido chegasse.

Os dois tinham uma vida comum de um casal ate que uma noite...

Realizando Meu Maior Desejo

key Fernandes

18/07/2011 às 14:43
Você que gosta de viagem no tempo deve ler essa maravilhosa historia.Para comprovar o que estou dizendo ai vai um pouco da historia.

PARTES

BASTA UM MOMENTO SEM O QUE FAZER

Já que não tinham aula Harry, Hermione e Rony foram para o Lago Negro para conversarem.

- Aiai esse ano tem os NIEMS, nós temos que estudar muito para ter um emprego bom quando sair daqui disse Mione se sentando

- A não Mione! Não enche chegamos ontem na escola e voce já está falando em estudar reclamou Rony quase que indignado se sentando.

PARA QUE VIRRE DE CABEÇA PARA BAIXO

- É uma fonte mas por que está aqui eu não sei respondeu Harry disse se aproximando já pensaram que pode ser uma fonte do desejo completou rindo

- Vamos fazer um pedido juntos disse Harry pegando um galeao ãhhhh o que podemos pedir ? perguntou a Hermione e a Rony

- Eu queria muito visitar Os Marotos disse Ron com um sorriso

- Pra mim esse desejo não vai funcionar, portanto pode fazer qualquer um disse Hermione pouco convecida.

REALIZANDO MEU MAIOR DESEJO AQUI NO NYAH.

Simples Acaso

key Fernandes

31/08/2011 às 15:25
UMA NOITE DE EMOÇÃO E AMOR:

Enquanto dançávamos ele não me beijou nenhuma vez e nem deu sinal de que iria, mais ali eu via como ele olhava para minha boca e eu para a dele, nos dois talvez como medo do passo seguinte, como nossas famílias e amigos reagiriam se soubessem, mais acho que chegamos a mesma conclusão juntos pois no mesmo instantes demos um passo em direção ao outro, e selamos com um beijo doce e apaixonado, é eu não estava nem ai para que os outros falariam, eu queria mais aquele momento, aproveitar cada segundo daquele beijo.

Sei que é ridículo o que vou te falar agora mais ....

FOI O BASTANTE PARA A VIDA DESSA JOVEM MUDAR COMPLETAMENTE:

Era sexta feira estávamos todos no salão comunal, minha família e alguns amigos nossos, Domy e Fred atravessaram o quadro com uma grande caixa na mão, reconheci logo. Pizza. Domy e Fred sempre que tinham vontade saia do castelo pela passagem da mulher de um olho só e aparatava para uma pizzaria e comprava grandes pizzas para todos.

-Trouxe sua preferida Rose falou Domy animada, me mostrando um pedaço de Pizza de quatro queijos que eu amava, não teve tempo de fazer mais nada só correr para cima para vomitar.

Agora ela terá que enfrentar muitas decepções e intrigas para então ter seu FINAL FELIZ.

NÃO PERCÃO TODAS AS TERÇAS NO NYAH.

A Família Potter

key Fernandes

17/10/2011 às 14:17
Você que sempre se perguntou como seria a vida de Harry e Gina depois de casados não pode perde essa maravilhosa historia que conta com precisão, e emoção a vidas desse maravilhoso casal

Sinopse: O que acontece na rotina de família Potter? Brigas, ciúmes, trabalho, amor e afazeres fazem parte da rotina dessa família. Leiam essa fic e vocês conhecerão a Família Potter.