Angel Girl > Recomendações

Kiss

Angel Girl

12/01/2015 às 20:45
Essa vai ser uma recomendação pequena, mas está valendo, não é?
Então, você é boa sim pra escrever, na verdade, é ótima. Eu quase nunca encontro fics boas dos meus shipps, até encontrar essa. É uma one-shot, e tem apenas um capítulo simples e pequeno. Eu gostei bastante porque eu simplesmente amo KnK, e você escreve bem, tudo ficou perfeitamente bem com sua escrita. Sério. Não tenho mais palavras pra definir.
Eu acho que você merece mais recomendações e mais comentários, você tem que ser reconhecida por essa maravilhosa fic que tem.. Não preciso dizer mais nada, já que eu tenho apenas uma palavra para definir: Perfeita.
Kisses, Bells! ♥

Juvia se cansou!

Angel Girl

12/01/2015 às 20:53
Mais umas das recomendações pequenas que eu faço, mas aí vai.
Essa fic não merecia acabar, eu entendo que você não queria continuar, mas não deveria acabar, ela me capturou, sou um alvo dela, a sua leitora número um *rio baixinho* . Gostei muito dela, e você encaixou as cenas e as palavras de um jeito divertido e fez parecer fácil escrever. Era como se eu fosse a Juvia, e passasse por tudo o que ela passou, as emoções, a morte que não foi totalmente uma morte, o casamento, tudo.
Foi tão emocionante ler essa fic, e você merece mais comentários e mais recomendações, merece de todos os outros leitores uma recomendação.
Bem, cá estou eu, terminando essa recomendação, então, eu espero que você goste da recomendação, as minhas recomendações podem ser pequenas, mas são de coração.
Kisses, Bells!

Teenage Complicated

Angel Girl

13/01/2015 às 11:31
É a primeira vez que recomendo uma história da Lady Juliet Marin, e é a primeira vez que eu leio uma história dela.
Por que eu recomendo? Simples. Essa história não é uma daquelas histórias clichês de coque frouxo e Starbucks, ao contrário, você já se surpreende logo no primeiro capítulo, no início pensa que é clichê, mas não é.
Mesmo sendo +13 e não +18 é incrível, você pode até pensar que é uma história pra bebê só porque é +13, mas não é; E eu confesso que é a primeira fic +13 que eu leio, nunca me interessei por outras, mas essa me impressionou de uma forma sobrenatural..
Não vou dar spoiler, só vou dizer que a Lady Juliet Marin escreve bem, e que você vai ter que ler para saber.
Essa recomendação foi bem pequena, mas como todas as outras que eu faço foi de coração!
Kisses, Bells!

My Heart Will Go On

Angel Girl

13/01/2015 às 20:36
Eu não acredito que você tenha só 14 comentários e 4 recomendações até hoje, não acredito! Mas aí vai a 5º recomendação.
Essa é uma das primeiras Death Fic que eu leio e que me fez chorar, sério! Me fez chorar! Eu não sabia que eu era tão sentimental assim. Bem, vocês que estão em dúvida se leem-na ou não, leiam, é uma fic maravilhosa que retrata uma pessoa doente, e outra pessoa que a ama muito e que sofre junto pela sua morte, o único capítulo é pequeno, mas detalha tudo muito bem, pequeno e perfeito. Quando você lê o primeiro capítulo nem sabe definir, dá vontade de ler mais e mais.
Geem_, não acredito que essa é a sua primeira história, você escreve bem como se já tivesse feito um livro, ou outra fic, algo assim.. Você deveria fazer outras fics, já gostei dessa, com certeza vou gostar das outras!
Essa recomendação foi pequena, que nem as outras que eu faço, mas foi de coração, viu? Espero que goste de ler ela.
Kisses, Bells!

Explosivo amor

Angel Girl

23/01/2015 às 11:43
O que eu posso falar sobre essa fanfic? Mya-Chan me impressionou.
Eu estava lá procurando alguma fanfic que prestasse de Mirai Nikki, eu ainda tinha começado no mundo dos animes a pouco tempo, e simplesmente quis procurar uma fic na letra M, eu nem fazia ideia do que era Mirai Nikki, sim, eu sabia que era um anime, mas mesmo assim eu ainda não tinha visto. E o que exatamente eu fiz? Sim, eu fui ler. O primeiro capítulo me prendeu na fic de uma forma tão engraçada, que se eu não lesse o próximo iria nascer um pinto em mim, e quem já tem teria outro, kkk. Eu fiquei lendo por três dias, a fic já era antiga e já estava terminada, quando terminei de ler, chorei, eu queria ler mais e mais. E agora cá estou recomendando, porque a você realmente merece uma recomendação!
Eu ria nas brigas e discursões da Minene e do Nishijima, chorei quando ela foi cruelmente torturada, e finalmente agora estou recomendando, não sei que sentimento expressar.
Bem.. Er.. Mya-Chan, você escreve bem mesmo! Sabe, esse virou um dos meus OTPs, claro, por causa da fic, olhe o que fez comigo, kkk.
Então.. Essa foi uma recomendação pequena, não foi? Mas foi de coração; E Mya-Chan, não esqueça de escrever mais fics como essa!
Kisses, Bells.

A Jogadora

Angel Girl

19/02/2015 às 17:33
Essa era uma das fics que estava em minha lista. Eu li a sinopse e me apaixonei, só que como eu estava sem tempo simplesmente coloquei nos meus favoritos do navegador e pronto, mais tarde eu lia.
Atenção, se você do outro lado da telinha quer ler essa fic, pelo amor de Deus, leia agora, porque quando você começar a ler não tem volta, você vai querer mais e mais cada vez que ler um novo capítulo!
Eu não sou muito de comentar, mas quando realmente gosto da história eu recomendo, e é isso que eu estou fazendo aqui.
Karollin é uma aprendiz de J. K. Rowling, Suzanne Collins, Veronica Roth, Rick Riordan e alguns outros escritores, porque ela mostra que a qualquer minuto seu personagem favorito pode levar um tiro na bunda, na costela, nos pulmões ou até na cabeça, e o pior é que quando você vai dormir seu cérebro pede mais, ele quer que você se levante da cama e volte a ler.
Ainda tem quando ela deixa aquele espacinho de suspense no FINAL DO CAPÍTULO, aí que você fica louco, pensando se deve ou não mata-la porque ela te deixa tão curioso que faz isso com você!
Karollin, você é uma escritora das boas, sério, mudou até o meu jeito de rir com essa fic. E eu fiquei pensando, dias, se eu deveria fazer uma recomendação, mas você merece mais do que uma, mais do que duas, mais do que três, com certeza. Merece muitas mais. Então, tente não me deixar curiosa, pelo amor de Deus, se não eu vou na sua casa e te faço escrever, sdhgsdhsd ~metira~.
Enfim, eu amo essa fic! Eu amo essa mulher!
Continue a escrever assim, por favor.
Até mais, Isa-Chan ♥

Elevador

Angel Girl

01/11/2015 às 15:25
Minha internet está uma merda nesse momento, mas eu não posso perder essa fic, não posso deixar de lado a ideia de recomendar.

Bom, é a primeira vez eu leio uma fic desse tipo. Não porque eu não goste desse gênero de suicida, ao contrário, é fascinante e eu amo. Só que, você roda o Nyah! todo e não acha uma fic que te faça apaixonar em um só capítulo (isso é verdade, a prova é que de 13 fics que eu recomendei, apenas 2 são ONE-SHOTS), e olha, eu nem precisei rodar pra achar. Isso é um fato mais incrível ainda. Sabe aquela barra do lado do Nyah? "Últimas atualizadas", então, eu encontrei essa fic lá. Clicar nela foi a coisa mais incrível que eu podia ter feito. E ler foi a mais maravilhosa.

Eu já tinha visto essa capa em algum lugar, não consigo lembrar onde, mas que vi, eu sei. E bom, eu estava procurando uma fic como essa. Só estou triste por ter acabado. Uma fic maravilhosa dessas podia ter mais de um capítulo.

Você não merece só 11 recomendações, mereci mil.

XOXO, Angel Girl.

Innocent MaDnEsS

Angel Girl

14/11/2015 às 12:01
Essa história é diferente de todas as que eu já li. E isso não é uma coisa ruim, ao contrário, é uma coisa fuking boa. Estou a recomendando porque, como alguém disse: é um crime ler essa fic e não recomendar. Vamos lá.

Eu me apaixonei pela Annabella logo no primeiro capítulo, ela tem aquele ar de "eu sou díficil", e eu adoro isso. Amo o Tomtom, sério, ele é o que diverte a história! Eu sempre vou imaginar ele como o Logan Lerman, parece demais! O Leon é o tipo de garoto que tem aquele ar de "eu odeio todo mundo", e é bem isso mesmo.

Eu me apaixonei pelos personagens, pela história, e pela autora (ApplePie) que escreve muito bem! A cada capítulo que você lê você se apaixona mais, não tem como parar de ler.

We Burn Away The Miles

Angel Girl

17/08/2016 às 14:44
O título foi a primeira coisa que me chamou a atenção. E a sinopse foi a segunda, aí sim eu tive mais vontade de ler! Eu estou fazendo logo uma recomendação, considero comentários como uma força pra continuar, mas como é one-shot.. Vamos lá!

Vou falar, é a primeira poesia que eu leio no Nyah! Fanfiction, porque eu não sou muito de ler poesia e tal. Mas essa foi diferente. Senti a dor. Senti o amor. Senti tudo que poderia ter sentido quando a li. Pequena, mas cheia de sentimentos. Adorei.