Juliana Rizzutinho > Recomendações

Sob o Céu da Bretanha

Juliana Rizzutinho

27/03/2014 às 16:26
Estava procurando uma história para matar a saudades de Morgana, Arthur e Lancelot...E aí a encontrei...
Se você está procurando uma fanfic à altura da escrita de Marion Zimmer Bradley, aqui está ela. Com a mesma magia, encantamento, intrigas e tramas. Para quem é fã de Brumas de Avalon é prato cheio !

À flor da pele

Juliana Rizzutinho

13/07/2014 às 09:54
A história está em 4 capítulos, mas olha só... Ela promete! Divertida, irreverente, tem personagens cativantes e ainda a autora é fã confessa da Nora Robert, mas lembra, também, o estilo da Nora Ephron na escrita. Se você gosta de histórias cotidianas, que retratam mulheres modernas e sua neurose do dia a dia, aqui é sua praia! ;)

O Beijo da Rosa

Juliana Rizzutinho

02/05/2015 às 17:16
Já tinha recomendado essa história, mas infelizmente, teve um problema na conta da autora. E ufa! Ela está de volta, digo a Belle e O Beijo da Rosa. Sabe aquela história que deixa com nó na garganta? Que te provoca um suspiro apaixonado? E que tem uma trilha... Ai, ai! Sem contar que a autora nem completou 15 anos e arrasa na escrita! Posso dizer, sem sombra de dúvida, que uma das melhores que desfila aqui no Nyah.
Então, coloque a música do Seal, prepare um chá quentinho, biscoitos e lencinhos. E comece ler, agora, essa história que é puro amor!

Up and down

Juliana Rizzutinho

26/05/2015 às 18:46
Vi a chamada dessa one em uma publicação do The Universe of Fics. Adoro caras mal humorados, com um quê de House. E a Débora, bem a Débora, conseguiu trazer um personagem tão adorável quanto o Drew.
E não é só isso! A delicadeza de sua narração, um toque de comédia muito bem dosado, e, lógico, romance. Depois de ler Up and Down, é bem capaz que você curta elevadores.

Somente à noite

Juliana Rizzutinho

08/07/2015 às 23:05
Por que ler Somente À Noite? Primeiro, é aquela típica história que começa levinha, despretensiosa, mas te pega de um jeito... que você não sossega até ler o próximo capítulo! Ela poderia virar um filme? Poderia! Poderia virar uma série! Sim, sim. E um anime? Lógico! Somente À Noite cabe em vários formatos e ficaria boa de qualquer jeito! O português da Ys é uma das coisas mais benfeitinhas aqui no Nyah. E ah, a autora é uma graça! Então, peça carona com Conchito que te levará às confusões e trapalhadas da Ana e Davi. Mas por favor, não conte nada à vovó! Ela é uma fera!

Corbeau

Juliana Rizzutinho

09/07/2015 às 22:31
Azul e preto. Morte e escuridão. E a implacável vontade de descobrir o que se esconde dentro da noite interior. Estou falando de Raven, a personagem principal de Corbeau. A KodS é capaz de fazer uma nova leitura de terror e um thrilher psicológico de forma contundente! Mesmo que você tenha medo do que irá encontrar. Mesmo que não gosta de tomar chuva. Mesmo que não se sinta confortável na sua própria pele.... Aceite o convite de Raven e embarque nessa viagem sinistra, mas que não deixa de ser bela.