Mari Mitarashi > Recomendações

Break My Heart

Mari Mitarashi

09/01/2015 às 14:27
Essa fic é para aqueles cansados de ler fanfic de casais clichês do kuro.
Confesso que fiquei supresa ao ver uma fic tão bem escrita sem leitores alguns . A história é bem construída , tem uma trama intrigante que faz os leitores ficarem com o gostinho de Quero mais . Cada capítulo escrito prende você ainda mais nessa história romântica e misteriosa por isso eu digo leia Break My Heart .

Minha redenção

Mari Mitarashi

27/05/2015 às 19:27
Olá autoras-chan vim aqui recomendar essa fic maravilhosa escrita por vocês duas .
O que dizer de Minha redenção ? Não tenho palavras para descrever o quanto essa fanfic é ótima , o enredo da história foge do cliché das fanfic yaios , onde tudo é maravilhoso e cor de rosa ( não estou dizendo que são todas) . Como já dito por elas : Queremos tirar vocês da zona de conforto ; e conseguiram fazer o prometido .
confesso que sofrir com cada personagem , quis bater em um alguns e sorri com as cenas ownts rsrsrs . Mas o que mais me prende a essa fanfic é a forma que as autoras escrevem que te prendem cada vez mais a história, elas conseguem te colocar naquela situação e querer ajudar o personagem , as vezes fico aflita ao ler determinado parágrafo ,eu sei que não posso fazer nada além de fica sentada e ler .
Queria escrever mais sobre "Minha redenção" , mas não sou boas com palavras , espero que minha pequena recomendação o convença a ler essa história magnífica.

Fallen

Mari Mitarashi

29/06/2015 às 22:02
Apesar dos casais dessa fanfic não são os meus favoritos acabei por me apaixonar por essa Fanfiction , ela mistura duas histórias de realidades diferentes , e essa mistura insana resulta em algo maravilhoso! Sim , meu caro fã de CDZ , Fallen é uma mistura incrivelmente brilhante , confesso que fico as vezes apreensiva quando as postagens demoram , mas eu entendo que a pessoa por trás dessa fanfic tem uma vida pessoal . Porém a denora é recompensa com capítulos muito bem escritos e com reviravoltas que fazem você pira !



Por que ainda ta parado ai ?! Vai ler logo essa fanfic , e aproveite cada capítulo ^^.

Puberdade

Mari Mitarashi

09/08/2015 às 09:45
O que eu posso dizer a respeito dessa one maravilhosa? Por onde começar?
Bem, tenho que confessar que sou apaixonada por one dessa nova geração de ninjas e principalmente da Himawari, essa fanfic expressou bem as reações e as paranóias de um certo hokage. Passei boa parte da one rindo com o desespero do Naruto e seu jeitinho especial de descrever as coisas :3.

Então eu digo e repito, você não vai se arrepender caso leia essa história.

Descobrindo o Amor

Mari Mitarashi

30/08/2015 às 17:22
Essa fanfic vale a pena ler e comenta, o casal são duas personagens que não tem nada haver com outro. A autora soube encaixar cada detalhe para que fizesse sentido(apesar de ter sido cliché, mas se for como eu fã de clichés. Você vai amar) e não fugisse muito da realidade do universo da TMJ. A comédia se faz presente nessa fanfiction.

Então não perca tempo! Vá e leia descobrindo o amor.

Rubro como sangue

Mari Mitarashi

21/09/2015 às 21:09
Rubro como sangue é uma fanfic maravilhosa. A criatividade da autora , o enredo da história faz essa fanfic sair do cliché, os amados personagens de Kuroshitsuji ganharam uma cara nova pelas mão dessa autora. Cenas engraçadas, fofas e triste ( peguem os seus lenços, é serio! ); compõe o enredo dessa fic. Rubro como sangue mostra o lado de cada personagem, dificuldades e sofrimentos, a cada palavra, a cada capítulo você irá se a pegar essa fanfic, assim como eu.

Assim como sangue, essa fanfic é impactante.

Crazy Bout' You

Mari Mitarashi

19/02/2016 às 19:57
Em uma típica tarde de domingo, sem nada para fazer além de ler as postagens sobre o filme do Deadpool, encontro uma postagem no grupo no Nyah, pedindo fanfics Spideypool. E alguns minutos xeretando nos comentários, encontro Crazy 'Bout You, de imediato cliquei e comecei a ler a sinopse, depois o primeiro capítulo... e tenho que confessar. MELHOR FANFIC EVER! Não conseguir para de ler pelo simples fato de como a autora (linda e maravilhosa) faz você se envolver na história, como ela faz você se apaixonar por cada personagem, que possuí um jeitinho que cativa. Confesso que as vezes tenho vontade de matar a Mrs Abernathy, pelas coisas que ela faz os personagens passarem, é muita crueldade. Mas nada disso muda a vontade de ler cada vez mais, em ficar horas e horas lendo, rindo sozinha pelas besteira do Wade ou do Harry, ou fazendo "Owwwnnn que fofo" e sua mãe achando que você tá louca ~ voltando a fanfic~ Crazy ' Bout You remete um pouco do cliché e ao mesmo tempo não rsrs, já falei das reviravoltas que faz o seu estômago revirar mais do que fruta no liquidificador? Só um aviso, se preparem para as fortes emoções! E pros lemons divinos, aquela pegação, troca de saliva e bactéria adoidada. Adoro. Amo. Curto. Compartilho.
Assim como o título, estou louca, mas pela fanfic. Garanto e assino em baixo, Crazy 'Bout You é esplêndida, magnífica, maravilhosa, fabulosa! E todos adjetivos mais!

De todos os loucos do mundo...

Mari Mitarashi

19/02/2016 às 20:12
De todos loucos do mundo eu quis você, estava cansado de ser louco aqui sozinho.
Já pelo título você já se apaixona♥. Essa fanfic atribui de tudo que eu gosto nos casais gays da Marvel, Stony, Thorki e Spideypool. E claro, "superfamily".
A interação criada na fanfic pela autora, te faz sentir na fanfic, como se fosse um membro da família Stark Rogers Parker. É impossível não se apaixonar pelo jeito meigo e fofo do protagonista, e como toda boa fanfic não pode faltar um bom humor. Gargalho só de ler, imaginar e pensar nas baboseiras, idiotices, cenas ou até falas dos personagens. O enrendo muito bem feito, que encaixa toda interação do universo Marvel com o universo alternativo criado pela autora, até mesmo o famoso apelido picolé do Sr. Rogers.
A relação do casal principal provoca um ato teor de açúcar no seu sangue pela doçura que dois são, você mentalmente nunca vai parar de falar; "Que fofo"; "Own", "Quero um pra mim" entre outras coisas rsrs.
Espero que talvez, está simples recomendação o convença a não passar reto ao ver essa fanfic, você não vai se arrepender em nada ao cliquar no título. Cuidado para não ler muito rápido e não se lamentar : "Por que eu li tão rápido, hum?"

As Corças de Hogwarts

Mari Mitarashi

18/03/2016 às 20:07
Confesso que não sou muito fã do universo de HP, mas essa fanfic me vez repensar enquanto lia. Como alguém pode ter uma mente tão brilhante, unir as pessoas mais improváveis de toda saga. Um sonserino e grifonório.
Snape e Potter, um casal com uma essência única. Para você que temia o poderoso Snape, nessa one, o vera de forma totalmente oposta. Ele não possuí as muralhas assustadosas que construiu, ele é mais doce e excêntrico do que abtualmente.
Então, sua curiosidade já aflorou? Tem certeza que não pretende da uma olhadinha? Garanto que irá ler até a última palavra. É viciante. Deliciosa de s ler. Não diga que não avisei, caro bruxo

New Secret Avengers

Mari Mitarashi

16/04/2016 às 14:52
Nem secret Avengers, é o tipo de fanfic para se ler em uma tarde ensolarada , tomando um chá gelado.
Army colocou de uma forma muito gostosa de ser ler o dia a dia dos filhos dos nossos super-heróis favoritos. Logo de cara você já se encanta com a bela família Rogers e seus filhos, claro sem mencionar os outros Avengers.
O enredo é muito bem conectado, nada acontece sem um motivo na fanfic. Cenas ou situações criadas e mostradas ao decorrer da leitura o faz criar a famosa "pulga atrás da olheira", assim obrigando quase a continuar a leitura até o fim.
Se você é daqueles que não gosta de alterações das personalidades dos Avengers, não se preocupe. Ainda temos o famoso senso analítico e sarcástico da Viúva negra. Lhe garanto que essa fanfiction irá surpreender a cada capítulo lido.
Apreciem New secret Avengers.

Três Mestres para uma escrava

Mari Mitarashi

19/05/2016 às 10:47
Três belos homens ensinando uma bela mulher o mundo prazeroso do BDSM... parece clichê, não é? Mas você está muito enganado caro colega de leitura.
Três Mestre e uma escrava traz o mundo do BDSM de uma forma mais sombria, mostra exatamente cada passo até chegar o prazer sublime e total. A escrita rica em detalhes lhe transporta para dentro da cena, até parece que você ouve os gritos de dor da nossa protagonista dentro da sala.
Não paro de encontrar elogios para essa fanfic tão magnífica, esplêndida e outros elogios a mais. E em momento algum o autor escapou do universo mágico de Harry Potter, mantendo os seus encantos e peculiaridades de cada personagem.
Curioso para saber o que acontece?... posso até dizer, ou melhor, escrever; mas eu p autor não ficaria muito feliz e claro, estragaria surpresa e o prazer ao ler cada cena.
Aprecie cada capítulo jovem amante da leitura, não leia tudo de uma vez. Talvez você sinta falta dessa obra belíssima.

Juntos

Mari Mitarashi

08/07/2018 às 23:26
Flora e Helia um casal que aposto que esteve na infância de boa parte de muita gente.

Se procuras uma fanfic que tenha delicadeza e suavidade, então achou a certa para ler. Simplesmente a cada palavra, frase é impossível não sentir a doçura por trás dos gestos de Helia com sua amada. A forma que é descrita os sentimentos, é como se leitor estivesse a pouco metros vendo o desenrolar da história.
A escrita simples e clara, torna a leitura gostosa e de fácil compreensão.



O roubo da Tiara de Julien

Mari Mitarashi

21/11/2018 às 15:46
Eu me remexo muito, ele remexe muito. Mexendo muito!

Quem nunca cantou essa música quando era criança/adolescente e rir com as peripécias do rei Julien? Ou até mesmo amar as aparições dos pinguins?

Essa fanfic junta tudo que tem de bom desses personagens e mistura de uma maneira, que deu super certo, seguindo fielmente as personalidades dos personagens. A escrita fluída traz a narração um clima agradável, tornando a leitura fácil e de rápida absorção. E claro, não podendo deixar de comentar a caracterização dos personagens e do ambiente criado.

É uma ótima história para quem curte uma boa comédia yaoi e procura uma leitura rápida, gostosa.

Está esperando o que para ler, seu Bocó?