yuuki-manu > Recomendações

Goodbye Apathy

yuuki-manu

02/11/2010 às 20:02
-Narração envolvente -Personagens cativantes -cenas extremamente comicas na hora certa e Zero à gosto. São esses os ingredientes dessa fic incrível Se você tambem é um devorador de fics, esse é o "prato" perfeito, li e recomendo *cara de propaganda da colgate* Kisses e não percam.

as Fases de Um Escritor

yuuki-manu

22/11/2010 às 16:26
os reviews não chegam? Nunca consegue terminar suas fics? Não consegue entender porque nada dá certo? Seus problemas acabaram. Com essa fic incrível e bem humorada você pode entender todos os problemas dos autores (e muitas veses os seus). E sem pagar nada por isso!! Fic 100% original, recomendo a todos Kisses, jaa ne

Lado B - quando a Megalomania não Pode Ser Confundida com a Maldade

yuuki-manu

02/12/2010 às 12:48
Uma fic tão cativante que mesmo ainda estando no começo já me fez recomendá-la. Em todos os filmes ou livros é sempre a mesma coisa: Bem contra o mal. O moçinho ganha. Pela primeira vez encontrei uma fic onde o final pode ser diferente. As histórias sempre tem vários lados que não são mostrados. Está aqui foge ao padrão e evidencia o lado B. Recomendo.

O Dia em que a Consultora Sexual Adoeceu

yuuki-manu

03/12/2010 às 18:02
Sem dúvida é o lugar certo se precisar dar risadas. Os personagens se apresentam perfeitamente caracterizados, com um enredo muito bem desenvolvido e elementos cômicos extremamente criativos. Cuidado apenaz com o eventual risco de cair da cadeira de tanto rir. Recomendo

YTS - Yaoi Talk Show

yuuki-manu

08/09/2011 às 12:25
Se você procura diversão educativa (ou nem tanto) esta fic é o lugar certo.
Uma inovação no segmento dos talk shows, possui uma apresentadora hilária e sem medo da morte.
Além de poder ver os mais famosos casais yaoi os leitores podem mandar perguntas e ainda concorrer a maravilhosos Kits fornecidos pelos patrocinadores.
É sem dúvida o perfeito meio de entretenimento: engraçado, interativo, alucinante e agora disponível em HD
PS: Recomendo que tome-se cuidado com eventuais hemorragias nasais.
Indico a todos.

Sol, Lua e Estrelas

yuuki-manu

26/04/2012 às 22:34
Criativa e muito original, sol, lua e estrelas possui personagens cativantes. É fácil apegar-se ou odiar alguns deles. Em poucos capítulos o leitor já se sente curioso e envolve-se com o enredo como se fosse um personagem. Perfeito para quem gosta de romances sem exageros. Amor, fantasia e até comédia aparecem perfeitamente entralaçados. Indico.

Maçã Envenenada.

yuuki-manu

28/11/2014 às 15:43
Leve e ao mesmo tempo envolvente, Maçã Envenenada nos traz um conto conhecido de uma forma bastante inusitada. Muito bem elaborada, a história possui cenas envolventes, capazes de agradar mesmo os leitores que não são tão afeitos a romances.
Mergulhei nesse universo criado pela Perona e foi realmente divertido acompanhar o desenrolar da história até o seu desfecho emocionante.
Mais do que recomendo.

Ronin

yuuki-manu

01/01/2016 às 12:25
Como uma leitora fantasma capaz de comentar somente no último capítulo em virtude de minha falta de tempo, li essa história pela primeira vez há alguns anos. Diversas outras vezes percorri esses capítulos em diferentes datas e só posso dizer que o enredo me pareceu melhor a cada leitura.
Mergulhando em um universo cuidadosamente preparado, pude me deliciar com o retrato de um Japão que já se foi, através de uma linguagem nova que torna tudo ainda mais cativante.
Por sua impecável habilidade com as palavras, a autora abre as cortinas dos corações de cada personagem, exibindo suas mais variadas facetas, seu crescimento, a construção de seus laços e a deliciosa representação de suas paixões.
Ter o Byakuya como personagem principal é mais um motivo pelo qual recomendo a leitura. Não somente pelo favoritismo pessoal, mas pela maravilhosa sensação que o enredo nos confere quando o acompanhamos em sua trajetória marcada por dores, lutas e redescobertas.
Igualmente impressionantes, os demais personagens surgem como outros inúmeros motivos para tornar a leitura absolutamente viciante e perfeita para os que desejarem imaginar BLEACH em uma versão ardente e épica.

Chasing Life

yuuki-manu

12/01/2016 às 16:11
Há anos li uma primeira história dessa autora e me encantei com a sua escrita. Quando descobri essa nova fafic retratando Kuchiki Byakuya em diversas situações, dei início à leitura com as mais elevadas expectativas.
Para minha surpresa, o texto superou tudo o que eu poderia imaginar, ainda mais tendo em conta a velocidade em que os capítulos foram postados.
Tudo foi feito com maestria, cuidando dos mais delicados pormenores, amarrando acontecimentos e tornando impossível que o leitor não se sinta cativado desde as primeiras linhas.
Cada enredo traz consigo uma particularidade que o torna especial, desde os pequenos detalhes do cenário até as ações dos personagens ou os conflitos psicológicos em que se encontrem.
Amei a leitura e amei conferir um dos meus personagens favoritos sob a interpretação dessa escritora ímpar e ao som de canções incríveis.
Recomendo sem moderação.

À Três

yuuki-manu

09/02/2016 às 23:32
Histórias densas e longas, cheias de reviravoltas e enredos complicados sempre me agradam, mas nem só disso poderia viver uma leitora, não é?
Em "À três" eu pude encontrar uma PWP deliciosa, que ao afastar o foco do enredo, tornou-se uma diversão e tanto para o meu carnaval.
O destaque vem para as cenas quentes impecavelmente narradas, protagonizadas por personagens que fogem aos shipps mais comuns e dentro de moldes distanciados dos clichês de sempre.
Para quem tem interesse em uma leitura sensual, rápida e agradável, este é o lugar.

Mau Agouro no Inverno

yuuki-manu

26/07/2016 às 23:54
Misteriosa e fascinante do início ao fim, essa história é uma daquelas que nos arrasta para o enredo, transformando os leitores em verdadeiros espectadores dos acontecimentos, como se estivéssemos ao fundo de cada cena, observando de perto o desenrolar dos fatos.
Em apenas um capítulo essa autora brilhante nos apresenta um universo, deixando que tenhamos acesso às situações a intervalos calculados, criando a atmosfera de tensão que qualquer fã de terror/horror/mistério adora.
Como em todas as histórias dela que eu já li, a Mylanessa é extremamente detalhista, nos presenteando com seu estilo único e o domínio absoluto sobre as palavras. A criatividade e a capacidade inigualável de descrever mesmo as situações mais abstratas são outros diferencias de Mau agouro no Inverno, que me fizeram não pensar duas vezes antes de escrever essa recomendação.
Em suma, recomendo essa original para qualquer fã do gênero, ou mesmo para quem deseje começar a se aventurar em textos de horror e mistério. Desde a edição da capa até os mais ínfimos detalhes do enredo, tudo aqui é de uma perfeição ímpar. Alerto apenas acerca do risco de que mais alguém se apaixone pelos personagens (ou pela escrita da Milla, como eu) e acabe em um vício permanente.