Tyfi Evellarck > Recomendações

Crossed Destinies

Tyfi Evellarck

05/01/2014 às 17:42
Olá pessoal
gostaria de recomendar essa fic para vcs pq essa fic de todas que eu ja li é uma das melhores pois ela é baseada em fatos reais ela é mt boa e faz a gente se emocionar...essa fic é mt perfeita ela é mt boa ala conta o que acontece no dia-a-dia de muitas jovens...bom a autora de fato sabe como nos prender a historia pois cada vez que vc lê vc tem mais vontade de lê...eu ameii e recomendo a todos espero que leiam e gostem...beiijosssssssssss

O Recomeço do Sempre

Tyfi Evellarck

20/01/2014 às 21:05
Essa fic é simplesmente Perfeita.
Ela mostra perfeitamente bem como seria as coisas entre kat e peeta apos a revolução.
Se a nossa querida e diva Suzanne Collins fizesse a continuação de A Esperança com certeza seria como esta nessa fic pois ela mostra perfeitamente bem como seria a vida da kat apos a revolução. essa fic é otima bem articulada tem um enredo perfeito, a cada capitulo é uma nova emoção!
Cada capitulo deixa a gente mais preso a fic,pois a autora sabe mt bem como nos cativar, essa fic tem de td um pouco e é esses elementos que deixa ela cada dia melhor...essa fic cm toda a certeza do mundo é feita cm mt amoor e cariinho! E sinceramente essa é a minha fic preferida.
boom espero que vcs leiam gostem e se apaixonem. ñ sou boa pra recomendar então acho melhor vcs lerem pra constatar é isso...beiijos e parabéns Bru pelo otimo trabalho cm essa fic!!!

Um ser amor

Tyfi Evellarck

01/04/2014 às 23:20
Não sou boa em recomendar fic,mas por essa vale a pena o esforço!
O que falar dessa fic? bom essa é uma historia surpreendente que fala de Amor,Superação e muita Determinação!
Essa fic tem um enredo mais que perfeito!
Essa fic nos mostra que não importa o que aconteça na nossa vida a gente sempre vai sofrer decepções,perdas mais que devemos sempre segui em frente, porque no final alcançaremos o Amor e a Felicidade!
essa fic é simplesmente perfeita,otima,maravilhosa é DIVA kk'
eu simplesmente amei o jeitinho da Madge na fic ficou muito perfeito.
A autora conseguiu me cativar logo de primeira com essa fic pois ela é surpreendente e sensacional, fora que ela ainda sabe nos deixar com muita ansiedade para o proximo capitulo! bom acho que é isso, espero que vocês leiam e gostem
bjsssss

It Was Meant To Be You

Tyfi Evellarck

04/04/2014 às 12:22
O que falar dessa fic?! Bom ela é perfeita,maravilhosa,espetacular e misteriosa!!
Eu estou completamente apaixonada por essa belezura de fic!
essa fic é muito boa pois tem um romance proibido e eu amoo isso.
As autoras são otimas e estão fazendo um belo trabalho com essa fic.Elas conseguem a cada capitulo nos passar uma emoção diferente,elas nos faz sentir de fato como os personagens se sentem,elas conseguem fazer com que a gente consiga imaginar momento,cada pequeno detalhe e é isso que deixa a fic muito interessante.Elas nos cativar e nos prender ainda mais a historia,cada capitulo é uma emoção diferente e é isso que deixa a fic ainda melhor,cada capitulo tem um gostinho de quero mais e tem uma narrativa tão boa que da vontade de ler essa fic direto e ñ para mais!
Essa fic é otima esta cada vez melhor.
Então é isso
Beijoss e Parabéns pela fic meninas!!

Ouça-me com o coração

Tyfi Evellarck

05/05/2014 às 18:17
Essa One Shot é simplesmente linda e emocionante!!
Esse enredo é tão perfeito tão lindo e bem emocionante.
A forma como essa bela história se desenrola é algo cativante e tão real que nos faz entrar na história e ver cada detalhe de perto.
Essa fic é bela,maravilhosa e muito perfeita e é muito verdadeira também.
Então não tem como não se apaixonar por essa brilhante fic!!
Eu simplesmente adorei!!

Vida de marola

Tyfi Evellarck

12/06/2014 às 22:48
Eu estou tentando entender porque não recomendei essa Maravilha antes!!
Essa fic é tipo assim,muuuuito perfeita e muito diferente;Porque?Porque essa fic se passa no Brasil! A coisa mais difícil de se ver é uma fic que se passe no nosso País,e foi isso que me chamou atenção nessa fic.Ela tem um grande diferencial.E uma coisa legal é que você fica tipo "Nossa será que eles tão vindo pra cá mesmo?" tipo parece tão real,que você realmente acredita que está acontecendo.E essas autoras maravilhosas estão de parabéns.Pois é meio difícil fazer uma fic tão realista assim (bom pelo menos eu acho difícil).O legal é que cada capitulo tem um gostinho de quero mais.Da vontade de ler e nunca mais parar de tão boa que é!!!

Eu sei que essa fic ainda vai surpreender muito,e promete altas risadas e muito romance!!

Bom meninas vocês estão de parabéns pela Maravilhosa fic.O enredo é sensacional!! Meninas vcs me deixam cada dia mais apaixonada por essa fic maravilhosa e sensacional!!

Eu li e Recomendo pq essa fic é D-I-V-O-S-A!!!


Bjooooos suas lindas *--* ♥