Mrs Greengrass > Recomendações

As Crônicas Dos Retardados.

Mrs Greengrass

23/09/2013 às 22:04
Uma palavra para descrever essa fanfic: PERFEITA! Eu morro de rir com a Carol e os outros personagens! Essa é uma das fanfics mais perfeitas que eu já li, e me arrependi de não ter recomendado antes ela. Gosto do tema Percy Jackson e Harry Potter juntos, e a autora conseguiu misturar isso com comédia. Não sei de onde surgiu tamanha criatividade para escrever essa fanfic! Eu pelo menos não conseguiria pensar me coisas tão engraçadas assim!

Voldemorts Daughter

Mrs Greengrass

24/09/2013 às 20:47
Voldemort's Daughter é daquelas fanfics que você começa a ler e não consegue parar mais! No ínicio eu achei que fosse que nem a quase todas as fics das Filhas de Voldemort, mas ao longo da história pude ver que é meio diferente, mais legal, sabe? Eu me pergunto: De onde vem tanta criatividade? Realmente, a autora da fic merece, não só meus,mas também de todos os outros leitores de Voldemort's Dauther os parabéns por essa fic tão bem escrita! A Katherine ser herdeira dos quatro fundadores de Hogwarts ficou muito bem colocado no enredo. E além do mais colocar como casal principal a Kath e o Harry? Muito bom! Não sou boa em recomendações, mas não pude deixar de recomendar essa fanfic! Beijos pra autora e sucesso na história!

O Legado de Lily Potter

Mrs Greengrass

09/12/2013 às 11:31
Essa fic é maravilhosa! Eu comecei a ler quando ainda estava no segundo capítulo da história, e de cara já viciei nela. Me arrependi de não ter favoritado e a recomendado antes. Não sei bem o que dizer sobre O Legado de Lily Potter, porque parece que as minhas simples palavras não são capaz de descrever algo tão bem escrito que essa fic é. O Legado de Lily Potter é uma história envolvente, que você começa a ler e não consegue parar mais! Você fica ansiosa para o próximo capítulo, entra todos os dias na internet para ver se postaram e se apaixonam por cada cena que aparece e ainda mais pela querida protagonista Lily Luna Potter!

Charlotte Le Fay - Herdeira De Voldemort

Mrs Greengrass

21/01/2014 às 10:59
Meu Merlin, cá estou eu, recomendando mais uma fic no Nyah!. O que dizer sobre uma fic que te prende à leitura? Bom, essa é a história de Charlotte Gaunt Le Fay Riddle, filha de Voldemort e herdeira de Morgana e - obviamente - Slytherin. Charlotte perdeu a mãe recém que nasceu, e por causa disso foi criada com uns tios que não lhe dão a mínima bola.
Quero só ver quando o Tio Voldy retornar... Kkkk!
Essa fic vale cada mísero segundo de leitura!
Tá bom, eu sou PÉSSIMA recomendando fics, mas pelo menos eu estou tentando!
Recomendo a todos que leiam Charlotte Le Fay - Herdeira De Voldemort!
Besos!

Um Acidente No Tempo

Mrs Greengrass

07/03/2014 às 14:55
Eu nunca, NUNCA, fui muito boa em recomendações. Aliás, eu só pééééssima recomendando uma história. Mas não tive como deixar de recomendar uma história maravilhosa como Um Acidente No Tempo. Tipo, ESSA É A MELHOR HISTÓRIA QUE EU JÁ LI EM TODA A MINHA VIDA!!! MelanieSofie - A Autora - conseguiu fazer uma história completamente incrível, envolvente e linda! Você já imaginou uma história de viagem no tempo que Pontas, Almofadinhas e Lily viajam para o quinto ano do Harry e se tornam PROFESSORES? Super diferente!! No início eu, confesso, fiquei com preguiça de ler tanto (já que os capítulos são bem grandes), mas quando comecei a ler o primeiro capítulo, não consegui parar mais de ler! Adorei a ideia de o Tiago e o Six serem professores de Peças & Azarações! Kkkk! E a Lily, então??! Ao lado do meu, o seu, o nosso Sev?!
Sei que tem pessoas que não gostam muito de Snily, mas... Bem, eu amo eles! Sou completamente uma Snapet. Eu adorei os ver trabalhando juntos como professores de Poções!
Sem brincadeira, eu virei noites lendo Um Acidente No Tempo!
A cada linha, a cada parágrafo, você queria ler mais, e até se esquecia das outras Fanfics!
Eu já queria recomendar essa fic há um booom tempo, mas fiquei adiando esse momento até as palavras certas aparecerem, de modo que fizesse jus à fic.
E essas palavras vieram?
A resposta é um "NÃO!". Mas eu não estava mais aguentando, eu TINHA QUE RECOMENDÁ-LA!
MelanieSofie, se você estiver lendo essa Péssima (com P maiúsculo) recomendação, não ligue, OKAY? Afinal, eu já tinha avisado no início que eu não era muito boa em recomendar uma história.
E, AH, já ia me esquecendo! Por Merlin, por favor, continue loooogooo! Eu não estou mais aguentando tanta demoraaaa! Continue, sua fic é PERFECT DEMAIS!

Não é Comédia

Mrs Greengrass

17/03/2014 às 12:48
Okay, vamos lá. Não é Comédia é uma das melhores fanfics que eu já li/reli na vida! Eu virei noites lendo/relendo essa fic! As crônicas são muito criativas, e eu chorei de rir em todas elas! Amei, ela é maravilhosa! Você vai morrer de tanto rir com Não é Comédia!
Eu recomendo, eu amei!

A outra Potter

Mrs Greengrass

14/07/2014 às 17:06
Bem, já que eu sou uma "leitora fantasma", acho mais do que justo que eu recomende a história sendo que eu nem deixo meu review para dizer o que eu penso realmente de A outra Potter - que ela é perfeita, sem dúvida. A Fanfic fala de uma menina que cresceu numa família que mais ligavam para o dinheiro que tinham, e sobre pessoas que a chamavam de estranha dela por ela ter uma fina cicatriz em forma de raio na sua nuca. A única pessoa com quem a menina podia contar era com a sua amiga, Carrie McSimmons, que mais tarde descobre que esta é, na verdade, uma espiã. Foi a vida que a fez tornar-se a pessoa que ela é atualmente. Fria, calculista, manipuladora. Adjetivos perfeitos para descrever Lawrence Potter. Uma perfeita Slytherin.
A outra Potter: Aliás, quem foi que disse que os Potters não podem ser da Casa das Cobras?