Amy Lee > Recomendações

Inocência Roubada

Amy Lee

25/09/2013 às 19:28
Essa historia é envolvente e só deve ler quem tem estomago para leitura picante e com violência. As autoras foram muito criativas e a cada capitulo tudo se renova. Essa é uma historia que te tira o sono, você vai pensar nela o dia todo, vai sentir o que o personagem sente. Eu amei essa fic e espero que vocês gostem pois tem de tudo um pouco.
Muito boa mesmo pessoal. Leia e surpreenda-se!!

Once upon a time

Amy Lee

07/03/2014 às 18:50
Bom pessoinhas .. essa fic é maravilhosa.
A autora é super criativa e eu garanto que você não vai se arrepender.
Quem tiver problemas de coração não leia, ou melhor leia.. se você tiver um ataque pelo menos vai morrer feliz por ter lindo um conto fabuloso.

Entre familia.

Amy Lee

24/03/2014 às 19:38
Oi gente... a fic ta no começo mas eu não resisti , tive que recomendar, afinal uma história da Mielly merece .
Essa história esta fantástica, ainda estou conhecendo os personagens, mas até agora esta perfeito. A cada capitulo lido fico com um sorriso bobo no rosto, com as loucuras que ela escreve. Vocês vão se apaixonar pela Helem, ela é uma diva, sem falar no gostoso do Dylan, amor amor , irmãos a parte.
Leiam vocês não vão se arrepender!

Café.

Amy Lee

26/04/2014 às 14:52
Estava passeando pelo nyah e me deparei com esta fic, no começo não dei muita importância, resolvi ler só o começo pra ter certeza, então me deparei com essa fic perfeita. Terminei de ler com lagrimas nos olhos... a cada novo detalhe uma nova emoção. Eu tinha que recomendar, afinal histórias de amor devem ser recomendadas. Eu te garanto você não vai se arrepender em ler Café. Eu amo Café.

Skinny Love

Amy Lee

28/04/2014 às 10:35
Eu tinha que recomendar essa fic, afinal ela tem uma mistura que eu amo, um clássico que nunca sai de moda, amor e ódio.
Bom os personagens me encantaram, a querida e louca Tay, o apaixonante e sexy Harry, sem esquecer dos adoráveis Zac e Mat. Eu garanto que você vai se surpreender acada capitulo, e esperar ansiosamente pelo próximo. Gente eu não durmo mais, eu lia um cap e dizia esse é o ultimo mas minha curiosidade que não é nada pequena me fazia ler mais e mais, tipo, eu tenho que saber o que ta acontecendo. A autora é uma diva, perfeita escritora com um jeito incrível de te deixa viciada nas histórias dela.
Confesso que ja estou um pouco triste pois sei que ela vai acabar, querendo ou não, mas fazer o que ... tenho certeza que essa mente fantástica vai continuar criando mais e mais.

Atração Perigosa

Amy Lee

04/07/2014 às 18:19
É claro que devo recomendar essa fic maravilhosa.
As emoções que senti nesses capítulos ainda estão presentes até agora. Tipo Smith prazer, vamos ser amigas? haha quem conhece sabe que ela não é de fazer amizades.
Bom as histórias da Myelli tem que ser recomendada sempre, por que a paixão com que ela escreve é rara. Myelli quando for publicar seus livros, pode contar comigo pra te deixar podre de rica. Bom gente, leiam e se divirtam com essa maravilha, drama,ação, romance,aventura e tudo o que você imaginar. Sei que essa história vai te viciar.

Ilusion

Amy Lee

27/09/2014 às 23:05
Preste ATENÇÃO... Fazia tempo que não encontrava uma historia assim, tipo ela me deixa sem ar. E eu estou apaixonada pelo Dan, então eu vou tentar resumir do por que de vc ler essa fic.
Ela conta a historia de Dan um jovem poeta que encontra um mistério em forma de mulher. Ele se sente atraido e sem forças para recuar. Um imã de sedução por nome Crystal. Uma historia incrivel e envolvente que vc deve ler. O autor é um amor e excelente com as palavras. Gui é um vicio.