May Black > Recomendações

Eu não Posso Deixar Você Ir

May Black

07/04/2010 às 19:27
Essa fic é maravilhosa e com certeza eu recomendo... É super bem escrita e nos dá uma versão perfeita para a história da Bella e do Jacob. Adoroo muito essa história e cada cap. nos deixa mais viciada e envolvida na história *--* Leiam e não vão se arrepender, principalmente quem é Team Jacob, essa é uma fic que tem que ser lida. Amoo muito essa fic e recomendo mil vezes...

Marcas

May Black

01/06/2010 às 20:00
Recomendo muiito essa fic... É uma história maravilhosa e nos mostra uma versão incrível e super inovadora para a historia de Bella e Jake, já que aqui ela se decide pelo Jacob mesmo depois de ter se casado com o Edward, e isso só torna a história ainda melhor e mais perfeita. A Mary descreve tudo maravilhosamente bem e nos envolve na história nos deixando sempre querendo mais ao fim de cada cap. que é sempre maravilhoso ;) É uma fic realmente perfeita e recomendo milhões de vezes... *-*

Tudo Mudou depois que Eu Te Vi

May Black

03/06/2010 às 00:56
Recomendo com toda a certeza essa fic... É uma história incrível e já afirmo isso mesmo estando ainda no começo o que só mostra como é realmente boa e tenho certeza que só vai melhorar... A personagem principal, a Carol tem uma personalidade maravilhosa e é perfeito ler a historia pela visão dela, além claro que tem o Jacob o que torna tudo ainda melhor... Estou simplesmente amando a fic, e a história também é bem intrigante nos deixando curiosas, ansiosas pelos próximos acontecimentos e com muito gostinho de quero mais ;) A Lua tem se mostrado uma escritora maravilhosa e eu não podia deixar de recomendar essa fic... Leiam e tenho certeza que vão adorar tanto quanto eu estou adorando...

When I Look At You

May Black

10/06/2010 às 22:39
Eu simplesmente tive que vir recomendar essa fic... É uma historia linda e apaixonante, e eu adoro muito. Uma história leve e linda de um romance que nos faz suspirar em cada cap. e em cada momento do casal... Jake e Nessie vivendo um amor puro, sincero e intenso, passando por dificuldades e nos deixando apaixonada pela história deles. Recomendo muito e muito essa fic e tenho certeza que vão amar a história tanto quanto eu... Leiam e sei que vão ficar tão encantadas por essa história quanto eu estou.

Pelo Outro Lado

May Black

09/07/2010 às 21:32
Fic muitíssimo recomendada... É uma história nova, diferente e encantadora. Jacob em um “novo romance” com uma personagem original e de uma história incrível, Letícia é uma menina com uma história de vida sofrida e completamente apaixonada pelo seu melhor amigo, o Jake. Mary nos presenteia com uma historia inovadora e apaixonante... Mesmo adorando Jake e Bella, aqui nessa fic estou completamente envolvida no romance de Jake e Letícia e torcendo (muiiito) para os dois ficarem juntos ;) Letícia uma personagem encantadora e que nos faz torcer muito pela felicidade dela e para que ela conquiste o amor de Jacob que ainda sofre por Bella... Leiam e sei que não vão se arrepender... Uma fic maravilhosa.

Até a Chuva Passar

May Black

15/07/2010 às 22:40
Fic muitíssimo recomendada... A Lyah mais uma vez nos presenteando com uma história perfeita sobre o amor perfeito de Jake e Bella... Uma história diferente, inovadora, linda, apaixonante e viciante. Jake e Bella em uma nova trama, com drama, mas acima de tudo com o amor deles e a luta para ficarem juntos e vencerem os obstáculos que dessa vez são eles mesmos. Fic mais que recomendada... Leiam e sei que assim como eu também vão amar.

Desejo e Impressão

May Black

06/08/2010 às 14:06
Essa fic é maravilhosa e merece muito ser recomendada *---* Uma história diferente onde vemos Bella morrendo de ciúmes do Jake (o que é muito boom...rs) ;) É incrível, super bem escrita, super envolvente e que deixa sempre um gostinho de quero mais no fim de cada cap. *-------* Leiam agora mesmo e sei que vão adorar tanto quanto eu adoro ;)

7 Dias para Fazer Voce Me Amar

May Black

06/08/2010 às 14:14
Fic mais que perfeita e que merece muito ser lida e recomendada ;) Uma historia inovadora e super envolvente onde temos Jake mostrando mais uma vez para a Bella o quanto ele é perfeito pra ela e o quanto eles são perfeitos um para o outro... Jacob nos mostrando mais uma vez o quanto é maravilhoso e o quanto ama a Bella através de gestos e palavras lindas,é uma declaração mais linda que a outra *---* Joyce fazendo mais uma fic maravilhosa, que merece muito ser lida... Recomendo muitíssimo ;)

Pra Trazer Você de Volta

May Black

06/08/2010 às 14:19
Fic linda demais e que eu não podia deixar de recomendar *---* Uma história maravilhosa e que nos envolve e nos deixa sempre querendo mais e mais... A Joyce sabe como ninguém fazer uma fic Team Jacob que nos deixa viciadas... E ainda mais apaixonada pelo Jake ;) É uma historia surpreendente e linda demais... Leiam e sei que vão amar *-*

Um Amor Invertido

May Black

24/08/2010 às 14:53
Essa fic merece e muito ser recomendada... Eu adoro e me divirto com todos os capítulos e tenho certeza que todos vão amar também *--* Quil e Claire em uma história incrível e super original e divertida que nos envolve e nos deixa sempre querendo ler mais e mais... E ainda tem Jacob e Nessie deixando tudo ainda mais divertido... Leiam e sei que vão amar demais, é uma fic imperdível...

Como Poderia Ter Sido...

May Black

24/09/2010 às 22:31
Uma fic Jacob e Bella simplesmente perfeita... Eu me apaixonei pela história logo no primeiro capítulo, na primeira frase e sei que quem ler vai se apaixonar e se viciar tanto quanto eu. Uma história com tudo o que precisa, romance, ação, suspense, diversão... Que nos envolve e nos deixa querendo sempre mais. Essa fic é o sonho de todas nós Team Jacob... Leiam agora mesmo e sei que vão amar tanto quanto eu.

Lua dos Lobos

May Black

24/09/2010 às 22:35
A fic só por ser da Mary já merece e muito ser recomendada... E mesmo estando no começo já percebemos o quão boa é! Uma fic Jake e Bella que tenho certeza que será perfeita e que merece muito ser lida, comentada e recomendada... Já adoro e já estou viciada, então leiam e sei que vão adorar também!

Keep Holding On

May Black

24/09/2010 às 22:38
Uma fic linda, que eu amo e não podia deixar de recomendar! Uma Jake e Bella maravilhosa, original, com mudanças que nunca vimos antes e que nos deixa super envolvidas na história. É incrível, a Carol escreve divinamente bem nos deixando viciadas e querendo sempre mais. Fic super recomendada!

Contos de Fadas São apenas Histórias

May Black

24/09/2010 às 22:47
Eu simplesmente amo demais essa fic e tinha que recomendá-la... É uma história mega envolvente, que nos deixa querendo sempre mais, eu sempre fico muito feliz quando tem capítulo novo e corro pra ler!! Uma Jacob e Bella em Universo Alternativo, em uma história com romance, suspense e tudo o que precisa para nos viciar, nos envolver e nos encantar... Eu recomendo muitíssimo essa fic... Uma das minhas fics preferidas!

Quando o Sol, Toma Conta

May Black

26/09/2010 às 23:24
Essa fic é maravilhosa e eu tinha que recomendá-la... Não só por eu ser a madrinha (adoro isso*-*), mas porque a história é realmente incrível e merece muito ser lida, comentada e recomendada! Uma Jacob e Bella perfeita, escrita maravilhosamente bem, super envolvente e que nos deixa querendo sempre mais... É uma fic perfeita, então leiam... Está super recomendada!