Pandizzy > Recomendações

Dark Paradise

Pandizzy

12/10/2013 às 15:43
Uma história emocionante e triste, o leitor tem que se preparar para ter altas emoções com a história de Violet e Tate, mesmo a história não ter sido terminada é muito boa e muito original, se eu fosse a autora sentiria orgulho de mim mesma. Uma palavra para descrever a história: SUPREENDENTE!
Leiam e aproveitem as surpresas que lhe aguardam!

Divergente - por Tobias Eaton

Pandizzy

07/04/2014 às 00:57
Estou me sentindo inspirada para recomendar hoje gente!
Apesar da autora de Divergente te escrito uma história em que o Tobias narra eu prefiro essa mil vezes.
É idiotice eu sei, mas para mim é assim. Elas mostram muito mais sentimentos do 4 que eu não sabia. Mostram as irritações dele, as reações psicológicas dele que a Tris não conta porque não sabe.
É PERFEITO CARA!
Se você ler você não irá se arrepender. Tipo nada.
Bjs Izzy

I Love My Nerd

Pandizzy

11/04/2014 às 18:47
I Love My Nerd não é uma fic qualquer. Ela é A fic! Tem vários temas que eu gosto e não sei como seria a minha vida sem essa história.
A autora escreve muito bem e os erros são inexistentes como o meu ódio por ela. Eu finalmente criei coragem para recomendar e não sei porque não recomendei ela antes.
E tem o Billy e a Tina. Cara existe casal mais perfeito? Acho que não, só falta o romance se concretizar de verdade para eu ficar realmente feliz ouviu MGolden? Essa fic é a melhor que eu já li e merecia qualquer tipo de prêmio que existe para fics.
Bjs Izzy.

Os Perfeitos E A Escrava

Pandizzy

12/04/2014 às 17:59
Eu estou feliz de ver que fui uma das primeiras a recomendar a repostagem da fic.
Os Perfeitos e A Escrava ainda é uma fic perfeita e eu fico muito feliz de reencontra-la. É tipo uma das minhas fics preferidas e está sendo muito bom relê-la, cara é muito perfeito! A Diana escreve perfeitamente e eu me apaixono por cada palavra dela.
Os Perfeitos e A Escrava é de longe uma das minhas fics preferidas de todos os tempos da minha vida como leitora de fic e vai ser muito doloroso para mim ler o último capítulo.
Bjs Izzy

A Seleção - Uma vida normal

Pandizzy

21/08/2014 às 13:18
Mesmo sabendo que eu só recomendei depois do fim dessa fic maravilhosa eu vou dizer o quanto eu a amo.
É a primeira fic de UA de A Seleção que eu li e também a primeira com hentai o que a torna ainda mais única! A fic diva muito e você se sente honrado só de poder lê-la. E além do mais é uma fic da Booh gente! Todas as fics dela são perfeitas.
Nessa fic nós vemos lados dos personagens que tanto amamos que nunca conhecemos e além do mais é a segunda fic com o Maxon safado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Leia essa fic e você não vai se arrepender
Bjs Izzy

A Estrela Volta Ao Céu

Pandizzy

22/08/2014 às 13:27
É a primeira One Shot que eu recomendo então vamos deixar claro o quanto você deve ler essa One. Não é o primeiro epílogo de A Culpa É Das Estrelas que eu leio, mas é de longe um dos melhores tanto que eu fui obrigada a recomendar para que todos soubessem o quanto eu amei essa One.
Muita gente escreveu a Hazel morrendo incluindo, mas a La Rue foi a primeira autora que me emocionou ao escrever um epílogo de ACEDE. Tipo eu até chamei ela de destruidora de sentimentos. Esse epílogo diva muito e eu apenas o li porque percebi que poucas pessoas não tinham lido e quando eu li eu pensei que as pessoas estavam erradas ao pular essa fic porque ela diva muito!
Bjs Izzy

Uma vida normal - 2ª Temporada

Pandizzy

04/09/2014 às 15:54
Ok. Meio cedo para uma recomendação, mas quando li o último capítulo postado não pude não recomendar. As fics da Booh são muito boas e com essa não podia ser diferente. É a continuação da minha fic favorita de todos os tempos então eu precisava ser a primeira a recomendar. É uma questão de honra. Bom a America cresceu e se tornou uma adulta (tenho que admitir que ela está melhor do que antes. Mais madura) formada. Apesar de ela já ter feito uma coisa que me deixou irritada (capítulo 2) devo admitir que a cada capítulo gosto mais da America e de cada personagem criado pela Kiera e que a Booh pegou emprestado (muito bem para falar a verdade) deixando todos com um toque de Booh e que apesar deles serem um pouco diferentes do que no livro você percebe que lá no fundo desses personagens eles são como a Booh deixou o que deixa a fic e a primeira temporada mais divas ainda. Enquanto eu espero o próximo capítulo eu leio os caps já postados porque eles me dão a mesma sensação de antes e as vezes até outras!
Leia essa fic pois ainda está no começo. Acredite você não vai conseguir parar
Bjs Izzy

A Tale As Old As Time

Pandizzy

22/11/2014 às 12:43
Aqui estou eu para divulgar a fic de Katniss e Peeta mais perfeita que eu já li na minha vida. A autora escreve super bem e eu nunca me canso de ler assim como não me canso de esperar o próximo capítulo. A fic combina tudo que eu amo em uma só coisa, Katniss + Peeta e Grécia Antiga!!!!!!!!!!
Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por essa fic porque ele é muito grande, juro que eu se eu pudesse recomendar mais de uma vez eu recomendaria. A fic ainda tem o meu OTP divo! HAYFFIE!!!
Ok, agora pare de ler está recomendação e vá ler essa fic porque juro por Zeus que ela diva
Bjs
Izzy

Only Exception

Pandizzy

23/12/2014 às 21:55
Aqui estou eu para recomendar a primeira fic Trenda que realmente me cativou. Sou Trenda shipper e eu não podia estar mais feliz com está fic. Além de ser incrivelmente bem escrita (alguns errinhos ali e aqui, mas atire a primeira pedra quem nunca errou)
Only Exception diva muito e eu amo muito está fic. Para caramba. Além de ser UA (sou apaixonada por UA) e Trenda tem o Newt gostosão! Eu não tenho palavras para descrever o meu amor por está fic. Juro. Eu poderia ficar uma hora falando o quanto eu amo o fato de que o Thomas não namora a Teresa (Eca ela) e de que a Brenda não é a típica garota de Miami.
Leia está fic. Juro por Zeus que ela é ótima.
Beijos
Izzy
Ps.: CRUEL é bom

Dezenove

Pandizzy

26/12/2014 às 02:58
Gente dá licença que aqui é filha de Drama Queen falando. Eu nasci para recomendar está fic!
Muito bem Dezenove é a minha fic amada, uma fic diva escrita por uma diva. A DQ pode ser conhecida como a carrasca do KF, mas isso só significa que ela é uma autora incrível por escrever muito bem. E quando eu digo muito bem eu quero dizer muito bem mesmo. Sério. As fics dela divam e você tem até medo de ler e acabar se viciando. Olha Drama Queen se você demorar para postar o capítulo três eu vou até onde você está e te obrigo a escrever. Sério. Eu já fiz isso e não tenho medo de fazer de novo.
Quando eu descobri a existência desta fic logo tratei de lê-la e não me arrependo da minha escolha, Dezenove não só foi a fic Thomana mais fofa que eu já li (e a única) como também foi a fic que me ensinou o que é crônica (eu ainda não tinha entendido) então obrigada Drama por postar está fic diva, linda, maravilhosa e incrívelmente, perfeitamente, bem escrita.
Beijos
Izzy Lessa

Winter Song

Pandizzy

25/01/2015 às 19:37
This is my winter song, December never felt so wrong...
Okay acabou a cantoria. Meus parabéns senhorita Nanda, você conseguiu me fazer chorar numa One e isso é muito difícil. Winter Song foi a primeira fic que, apesar de ter me deixado super super super irritada com o final, me fez amá-la muito. WS não é qualquer fic Sirily, é A fic Sirily e eu ainda estou esperando uma Sirily long para me viciar (sentiu a indireta)
WS pode ter sido feita as pressas, mas não poderia ter ficado melhor. Não é a toa que tantas pessoas gostaram dela, gostaram não, se apaixonaram por ela. O Sirius foi tão fofo nessa fic que eu sinceramente estou amando ele. Muito.
Leiam essa One galera. Vocês não vão se arrepender.
Beijos
Izzy

Two Crowns

Pandizzy

16/08/2015 às 19:01
Muito bem, ser de luz e felicidade que está lendo minha recomendação de TC. Eu não tenho palavras para recomendar TC, talvez seja porque eu tenho um vocabulário meio baixo ou coisa assim, mas eu não tenho as palavras para dizer a beleza que TC é. Sério. Eu amo essa fic pra caramba. Pode até ser porque a DQ e a Clélia que escrevem mas elas são ótimas escritoras! ÓTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! Com muitos As para demonstrar a otimezidade delas e TC é simplesmente a prova escrita de que se você juntar duas ótimas escritoras, uma ótima fic acaba nascendo. É a genética, baby.
Então, eu me identifico muito com a Rose e com a Alexa porque a Cams e a DQ tornaram elas duas garotas normais de 17/18 anos, não aqueles robozinhos sem emoções de outras fics. Elas são pessoas reais com emoções reais e deveres reais (entenderam o trocadilho? Reais de realeza porque elas são princesas! Piada ruim, me ignora) que simplesmente querem encontrar a felicidade!
Então essa é a minha maneira de dizer que essas duas, Drama Queen e Cams LaFont, são duas autoras incrivelmente incríveis e mais brilhantes que Magnus Bane.
Bjs
Izzy Lessa

Senhor Luxúria

Pandizzy

26/06/2017 às 19:08
Bom, o que falar de Senhor Luxúria?
O QUE NÃO FALAR PARA SER MAIS PRECISA.
O FIC BOA. O FIC ESPECIAL. O FIC PRECIOSA.
Eu sei que sou culpada para falar, sendo amiga da autora e tals, mas eu garanto que é incrivelmente incrível cada palavra de Senhor Luxúria e nem é por causa do smut que eu amo, e COMO eu amo, mas é porque a fanfic tem sustância, tem conteúdo por baixo. Não é só smut, tem uma profundidade.
ENTÃO VAI LÁ LER E NÃO SE ARREPENDA!

Popstar

Pandizzy

22/11/2017 às 18:43
Ai, ai, ai. O que dizer sobre popstar? São tantas coisas.
Vou começar logo com o básico né. Wolfstar é real e, se não é, tão perdendo uma ótima oportunidade para ser, mesmo que em segredo. Remus e Sirius são o par perfeito, a Mary pode até tá no meio, mas wolfstar. Foca no wolfstar.
Outra coisa: Peter Pettigrew, mozão da vida, ta presente e arrasando. Vocês que gostam de um Peter bonzinho e lindo vão aproveita as presenças dele. Sempre boas.
E O QUE FALAR SOBRE JILY? EIN. JILY QUE MAL COMEÇOU, MAS JÁ CONSIDERO PACAS.
Essa fanfic é perfeita, como todas as outras fanfics da Miller são, e você, caro leitor de recomendações, não vai se arrepender em lê-la.