Verônica > Recomendações

Como nunca imaginei

Verônica

06/12/2013 às 16:32
Como nunca imaginei e uma fic surpreendente que te prende desde o começo com as impressionantes historias dos personagens narrados. Apaixonei-me por ela assim que li a sinopse, e na mesma hora jah sabia que a fic era fantástica. A autora tem uma maneira incrível de escrever, que nos faz prender e pedir mais a cada capítulo lido. Fiquei impressionada de como uma fic brilhante dessa não ter recomendação ainda! Parabéns pelo seu excelente trabalho flor, continue sendo essa escritora brilhante que és, com certeza você ganhou meu inteiro respeito e admiração. Jah virei fã numero 1 da fic e e claro da autora em questão!

Destinos Entrelaçados.

Verônica

05/01/2014 às 00:28
OMG OMG OMG OMG em como deixar de recomedar uma fic dessas! Myelli e uma autora impressionante que me deixa ainda mais apaixonadas por suas historias impactantes. Sua genialidade me impressiona, seu jeito de escrever suas historias emocionantes me maravilha. Com certeza uma grande autora como ela merece todos os parabens que merece. Amo cada uma de suas historias e acompanho ficando cada vez mais impressionada com sua mente voraz! Meus parabens flor cada dia qe passa fico mais impressionada com seu trabalho e com certeza meu sonho e escrever uma historia junto com vc *-* continue brilhando beejos Amy

Grey's Rehab

Verônica

21/03/2014 às 23:45
O que dizer de Grey's Rehab... uma fic brilhante, surpreendente que nos prende totalmente desde o primeiro capítulo. Assim que comecei a ler, não consegui parar mais. O conteudo da história e tão surpreendente que nos faz pedir mais a cada capítulo. Meredith me cativou e me fascinou com sua forma impressionante e detalhada de escrita. Apaixonei pelo rumo em que ela levou a historia, e totalmente diferente e maravilhoso. Parabéns linda continue sendo essa autora brilhante que és!

Aos meus pés

Verônica

24/04/2014 às 09:32
Uma excelente, excitante e apaixonante história. Comecei a lê-la hoje e já estou mais que ansiosa por mais capítulos. Thá tem uma escrita impecável e impactante, capaz de nos deixar com aquele gostinho de quero mais a cada capítulo lido. Sou apaixonadas por fic Romance/Eróticas e essa com certeza esta no topo de minha lista melhores historias originais. Lua e Enzo são a combinação perfeita de um casal que se odeia mas sente um tesão fora do normal um pelo outro. Quero lhe dar meus parabéns por essa fic que me conquistou de primeira. Continue assim flor porque com toda certeza você ainda vai bem longe. Seu talento me fascinou completamente!

Lobos não choram

Verônica

24/06/2014 às 23:15
Não consegui comentar, e parti logo para recomendação. Desde meu primeiro olhar para a sinopse dessa história, eu me senti intimada e curiosa. Comecei a le-la e com apenas 1 dia eu a li por completo. Essa fic e surpreendente. Amo historias relacionadas ao sobrenatural, principalmente em relação a lobos, anjos, entre outros. A autora me impressiona a cada paragrafo narrado. Me apaixonei por cada personagem descrito, por cada cena emocionente, por cada acontecimento acontecido. Queria desejar meus sinceros parabéns a você. E rara as vezes que uma historia nesse tema me prende ( sou fissurda em genero erotico alem de ser escritora desse genero) e a sua conseguiu me prender de uma maneira magnífica. Continue assim! Muito sucesso!

Guerra entre mundos

Verônica

10/07/2014 às 11:44
O que dizer sobre myh... Inteligente, surpreeendente, criativa e uma otima escritora? Sim esses sao os quesitos que me cosquistaram nela. A cada ideia que ela posta fico cada vez mais surpresa e cativada por elas. Suas historias ne fascinaram desde o começo e nao conseguia deixar de acompanha-la. Uma otima pessoa, carinhosa com quem tenho orgulho de dizer que e minha amiga/ irma. Quando soube da continuaçao de EOM pulei de alegria. Sempre ficava a enchendo pela continuaçao da historia. GEM nasceu para nos conquistar e ficarmos cada vez mais Myellymaniacos por suas historias. Queria lhe desejar meus sinceros parabens e que sempre continue sendo essa escritora brilhante. Muito Sucesso!