DEA > Recomendações

A Pena do Anjo

DEA

15/11/2010 às 08:05
Maravilhosa,encantadora,poética,sensível...........absurdamente perfeita,essa é uma daquelas histórias em que ficamos sem adjetivos,descreve o processo da descoberta da fé de uma maneira delicada , e nos mostra que o amor verdadeiro está não em possuir o ser amado, mas sim em colocar as necessidades do outro na frente de nossos desejos.O nosso casal preferido(Edward/ Bella) tem o seu amor sagasmente posto a prova,e Edward demonstra uma humanidade além da conta,não tem como não se apaixonar.É emoção garantida do início ao fim.Se você quiser se emocionar leia.........se não quiser, leia mesmo assim,com certeza a história irá te surpreeeder.Recomendo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

L.o.v.e. - Pov Edward

DEA

28/11/2010 às 15:55
Essa magnifica história é o ponto de vista de Edward, da fic L.O.V.E por Bella,a autora tem uma sincronia tão grande com a história, que ao ler, ficamos com a impressão de ser uma história diferente.Bella é uma psicóloga que ajuda Edward a resolver um problema físico de forum muito íntimo, Edward é um mulherengo que não se entende muito bem com a família, mas o relacionamento mesmo que indefinido com Bella,leva-o a mudanças rádicais em sua vida.Apaixonante e sexy, uma leitura imperdivél.Autamente recomendada.

Fruto Proibido

DEA

05/12/2010 às 08:18
Espero que essa seja a primeira de muitas indicações que farei para essa que parece ser uma maravilhosa história.A autora sempre nos presenteia com fics envolventes ,mas Fruto Proibido em seu prólogo, já mostrou que veio nos deslumbrar. Para quem gosta de uma boa leitura eu RECOMENDO.

Agora e Sempre

DEA

05/12/2010 às 08:41
Existe amor a primeira vista?Essa incrivel história nos incentiva a acreditar que sim.........atitudes inesperadas, traições,amores imensuravel,amizades fiéis, e como não poderia deixar de ser, uma Tânia obsecada e armando mil e uma para separar Bella e Edward. Apaixone-se, emocione-se e envolva-se nessa incrivel história.........está mais que recomendada.

Agora e Sempre

DEA

20/12/2010 às 09:31
Um romance cheio de intrigas, que faz com que nos viciemos mais a cada capítulo.Além disso a história e contada com diferentes POV, nunca se viu a família Cullen tão esmiuçada em seus relacionamentos e sentimentos.Escrita de primeira qualidade,leitura mais que obrigatória,não perca tempo e leia.

Message Sent

DEA

11/01/2011 às 19:14
Essa é uma daquelas histórias que te dá a sensação de viver dia a dia as agruras e emoções dos personagens, não sei se o fato de cada capítulo representar um dia na vida de nosso amado casal Edward e Bella, e a autora postar fielmente todos os dias um capítulo novo, ou se é a profundidade da relação onde dois completos estranhos que passam a se conhecer somente através de mensagens, um amor que cresce a distância e se torna cada dia maior. História imperdivel, leia e se delicie .

Show de Vizinha

DEA

12/01/2011 às 10:25
Essa história nos envolve de forma viciante.O Edward mais fofo e engraçado que já li,uma Bella mulherão fatal,uma Esme totalmente sem noção e como sempre para apasiguar os animos ,um Carlisle calmo e afetuoso.As personalidades criadas pela Diva Paulinha, juntamente com um enredo super criativo, nos proporciona intreterimento de primeira qualidade a cada capítulo. Não perca tempo, leia ,comente e recomende.

Enredada pelo Prazer

DEA

27/03/2011 às 09:01
Mais uma preciosa história escrita pela Diva paulahalle,mostrando uma Bella pura e submissa, que está despertando para o prazer com um Edward dominador e pervo.Essa história é mais uma receita de sucesso que veio para sacudir as estruturas das fanfics.Recomendo a todos que gostem de fortes emoções.LEIA E NÃO PERCA POR ESPERAR.

The Killer - Sombras do Passado

DEA

23/04/2011 às 16:03
Simplesmente maravilhosa,drama na dose certa, humor inteligênte,romance de levar as lágrimas e ação, muita ação.Uma Bella como jamais se viu, forte decidida e atá mesmo fria ,isso é com os outros porque quando o assunto é Edward Cullen ela se derrete.A autora já tinha me impressionado bastante com Cartas de um amor proibido, mas essa história aqui definitivamente a eleva a uma das maiores escritoras que já li. Não perca tempo e corra pra ler.

Como Gato e Rata

DEA

24/04/2011 às 10:56
Essa história é audaciosa e muito, mas muito sexy ,a autora nos surprende a cada capítulo com a analogia de Edward gato e Bella rata num jogo onde somente a rendição ao prazer é um resultado justo.Leia e se envolva nessa maravilhosa história, e comente e recomende ,vale apena.

Plus Que Ma Propre Vie

DEA

24/04/2011 às 16:26
Mais que minha própia vida seria a principio uma história que eu não leria,pois se trata do Edward abandonar Bella pela segunda vez, tema que não gosto,mas a autora te enreda de tal forma que é impossivel não querer mais..........o reencontro Beward em plena Londres em meio a chuva é simplesmente lindo. A família Cullen meio humana é irresistivel, e o Edward aaaaaaaaaaa o Edward é sempre o Edward,lindo, protetor,preocupado,possessivo,charmoso,educado, cavalheiro...........Só lendo para saber mais, então não perca tempo e leia logo, poi tem muitos capítulos.

One-shot Perdoe-me por que Pequei

DEA

25/04/2011 às 22:21
A autora com um talento que deus a deu, consegue condensar em um único capítulo uma história de tirar o folego, Edward padre e Bella uma linda pecadora, no que isso vai dar? só lendo para saber...........saiba que o fogo quase transcende as telas do monitor.

Awake

DEA

05/06/2011 às 18:41
Muito boa.......somente Edward para amar uma menina que dorme por dez longos anos. A história tem uma Bella ingenua quase infantil, que desperta rapidamente seu lado mulher ao lado de Edward, e um Edward completamente obsecado por Bella seu amor de menino e travando uma ardua batalha com o seu monstro interior , tudo por Bella,ai que inveja.............A fic é maravilhosa, leia vale muito a pena.

Mais do que Um Vampiro, Um Anjo

DEA

26/06/2011 às 15:45
Se o Edward vampiro já nos deixa arrepiadas, imagina ele metade anjo?Pois nessa história ele consegue ser mais fofo ainda.Para quem é fã da série essa fic e leitura obrigatória, então não perca tempo e leia, comente e recomende, e o melhor a história já esta terminada.

Just Justice

DEA

18/07/2011 às 13:15
Alucinante , empolgante ,imperdível............ o que mais posso dizer?Só lendo para saber. Edward apaixonado ou melhor obsecado por Bella ,mas fraco pois não luta por ela no início, já Bella de frágil nada tem, quer dizer seu ponto fraco é Edward , e ela se vê em frente a intrigas, conspirações,desconfianças e entre dois amores, sua alma gêmea Edward que apesar de tudo ela nunca esqueceu, mas que a fez sofrer muito, e James aquele que juntou seus pedaços e a ama com paixão, apesar de esconder coisas dela. Tem mistério, drama,intriga,aventura, suspense e romance, quer mais? então leia comente e recomende.