Davink > Recomendações

Never Been Hurt.

Davink

10/09/2013 às 21:19
Existem três motivos para eu amar e recomendar essa fic:
Primeiro: é percabeth; segundo:putz, vocês ouviram é percabeth; terceiro: cara!!! a Mylena escreve muito bem,ela conseguiu juntar romance, sedução e hentai na mesma fanfic sem ficar vulgar e incoerente. Sinceramente eu diria que essa fic é digna de Zeus e vale no mínimo do mínimo 1000 dracmas dourados!!!

Psicopatas Também Amam...

Davink

17/09/2014 às 20:26
Yeah, estou recomendando porque...

1- É a segunda melhor fanfic de Death Note que já li na vida, e por isso é minha obrigação dividir essa obra de arte com todos.

2- Eu amo a maneira como a autora escreve!! Ela simplesmente consegue deixar a história perfeita em todos os aspectos.

3- A história é perfeita, tem momentos de comédia, um pouquinho de suspense e tudo o que se tem direito, não consigo me imaginar sem lê-la todos os dias.

Quando cheguei no ultimo capítulo postado quase morri, preciso de mais capítulos rápido kkkkkk

Resumindo, não há motivos para não recomendar, quem lê vicia e com certeza não para mais, então é isso XD.

Duas Mentes e Um Risco

Davink

17/10/2014 às 11:51
Em um belo dia eu estava procurando fanfics Yaoi e me deparo com esta maravilha, li ela todinha em dois dias, e depois a li mais três vezes, minha opinião?

Perfeição!

Só essa palavra pode exemplificar o quanto esta história é cativante, emocionante e cheia de pequenos mistérios, não me lembro da ultima vez em que li algo de tão alto nível, ainda me pergunto se a autora não roubou os rascunhos do Tsugumi- sensei porque os personalidade dos personagens são extremamente fiéis aos personagens originais '-'

Sinto que não só devo essa recomendação á autora, quanto também a quem não leu ainda "duas mentes e um risco".

Leiam e não iram se decepcionar, e preparem-se pois o final é surpreendentemente surpreendente, quem lê não se arrepende.

Death Memories: Operação Marshall

Davink

19/09/2015 às 09:59
Estava pensando em recomendar a fic lá pelo final, mas como eu sou ansiosa e a fic está boa demais, vou recomendar agora mesmo u.u

Ei, psiu! Você que não leu Death memories ainda... Tá esperando o quê?

Como uma trama incrível, escrita e desenvolvimentos impecáveis, e além de tudo uma autora super competente DM entrou para minha lista de favoritos com louvor.

Aqui tem mistério, uma pontinha de suspense, enigmas, charadas, jogos de xadrez e um torneio pra lá de trevoso que mexe com sua cabeça, é realmente tudo perfeito.

Eu realmente amo a escrita da Fani-sama ♥ AMO de paixão os personagens e suas personalidades, toda a história te deixa vibrada e querendo saber o que vai acontecer nos próximos capítulos, sem contar que é tudo muito bem planejado, e a dedicação da autora é praticamente palpável.

Por isso acho que essa recomendação é mais que merecia. Todo mundo precisa e deve ler Death Memories e se apaixonar e vibrar com a história assim como eu ♥

Café

Davink

29/09/2015 às 14:05
Ok, o nyah tá de mal comigo esses dias então enquanto ele não volta vou escrevendo a recomendação no word mesmo.

Ahnn por que estou recomendando Café? Ai gente, sério? Tipo não há motivos para não recomendar essa fic maravilhosa. Confesso que sou um pouco suspeita para dizer qualquer coisa, já que sou louca pelas histórias da Mrs. Suicidal, mas é sério gente, leiam Café. Sério, vocês não vão se arrepender. A história é instigante, conjuntamente com personagens que de longe são super singulares e memoráveis.

Super poético, com um quê realista, e a filosofia correndo solta não tem como não se apaixonar por essa fic. Um romance clichê? Talvez. Um yaoizão daqueles que te fazem shippar loucamente os personagens principais, rola, além disso, altas tretas, situações bem inusitadas que tiram totalmente a tensão da história.

Então se você tinha algum receio sobre ler ou não essa fic, meu amor saia dessa bad, você tem que ler mesmo okaa? Sem choro nem vela ♥

Stalemate II.

Davink

15/10/2015 às 09:12

Então... Eu fique enrolando de ler essa fic durante uns bons meses, não achava que ela pudesse ultrapassar a divosidade da primeira temporada. Mas depois de muito enrolar resolvi dar uma chance...
E MEU DEUS! Por que eu duvidei do plot de Stalemate mesmo? Não sei u.u Só sei que essa fic é maravilhosa e digna de ser lida por cada fã de yaoi da face da Terra. Sério, não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amo essa estória, o quanto a narrativa é envolvente e o enredo te deixa vidrada 24 por 48 horas por dia, é simplesmente incrível o trabalho da autora. Só me resta lhe dar Tocantins porque palmas tu já tem hehehe.

Quero chamar a atenção de quem ainda não leu Stalemate (tanto a primeira quanto a segunda temporada) E dizer: Tá esperando o quê, meu amor? Se joga nessa história porque ela é tudo de bom. Simplesmente ADORO os personagens, as personalidades deles são incríveis, e é praticamente impossível não se emocionar com o tema. Gritar, chorar, espernear são apenas algumas das reações que aguardam alguém que lê Stalemate. Se desse até dancinha da vitória rolaria e.e

Outra coisa super impressionante é a dedicação da autora para com o tema máfia, sério, sempre pensei que isso se perderia no meio do yaoi, entretanto não é o que acontece, as situações são incrivelmente detalhadas (sem ficar cansativo) e o toque de humor, mesmo nas cenas mais aflitas deixa tudo muito simples e fácil de acompanhar, resumindo: É simplesmente perfeito.

Para mim apenas recomendar essa estória não parece o bastante, mas é o máximo que posso fazer – Se bem que colar uma banner com o nome na testa não seria uma má ideia - Huehauheua sério, leiam Stalemate, não tem como se arrepender.

Why Just Them?

Davink

20/10/2015 às 14:26
Eu tenho mais que uma divida com essa fic e está na hora de pagar u-u

Sabe aqueles yaois fofosos que todo mundo gosta, mas nunca admite? Pois é, cheguei até aqui pensando que a história se tratava disso, era uma das primeiras fics MattxMello que eu iria ler e então... UOU!!! A autora me derrubou da cadeira (literalmente) Não tem nada de fofoso aqui não pessoal, aqui tem tretas e loucuras para qualquer um não botar defeito, e com certeza esse é um dos motivos que me fazem amar tanto essa história.

Em primeiro lugar achei que não fosse curtir muito a vibe da história por causa da participação do Near, porém com o desenvolver da trama percebi que essa criaturinha branca era mais que necessária. Ainda tenho minhas teorias sobre ele nessa história, mas é melhor não contar aqui e.e

Cheia de mistério, rivalidade (ou nem tanto) entre irmãos, cenas para lá de hots, é perfeita ♥


O fato é que essa fic me encantou tanto que mal tenho palavras para descrever o quanto eu gosto dela então só vou deixar um recadinho aqui: Leia essa fic! Huehauheuah você não vai se arrepender, aliás não tem como se arrepender, apenas u-u