Raphael Fernandes > Recomendações

Uma segunda chance

Raphael Fernandes

04/09/2013 às 22:13
Devo admitir que essa história me fez olhar para Peter Hale com outros olhos, kkk. Eu não esperava gostar tanto e ser tomado por essa curiosidade a cada capítulo. "Uma segunda chance", nos mostra um significado de família, que muitos não conseguiam enxergar. É uma ótima história, vale a pena ser lida. E deve ser dito, que Derek criança é algo muito engraçado, kkk.

That Feeling Called Love

Raphael Fernandes

10/10/2013 às 17:58
Por favor, se for ler esta recomendação, leia até o final, e não só aquela pequena parte que aparece na página da fic.

Enfim, vamos lá...

Devo dizer, honestamente, que no início eu não gostei da história. Quando comecei a ler, eu não me apeguei muito, mas decidi dar um voto de confiança a autora, o que foi a melhor decisão que tomei, rs.

"That feeling called love" tem me feito rever meus conceitos e me apaixonar a cada capítulo. E bom, a autora é super gente boa, o que deve ser levado em consideração, rs. /não-é-puxa-saquismo.

Recomendo a história, por te fazer se apaixonar por eles dois. Derek e Stiles já são perfeitos naturalmente, mas devo admitir que a versão deles, feita pela autora está, no mínimo, apaixonante! HAHA.

Caso aconteça com você, o mesmo que me aconteceu, não seja idiota ao ponto de não dar uma chance a história. Vale a pena.

E é isso. Leiam, comentem, recomendem. "That feeling called love" é uma história encantadora!

Parabéns a autora.

You're here

Raphael Fernandes

04/11/2013 às 10:14
Uma história curta e cativante, que te deixa com sentimentos confusos no final. Você não sabe se fica feliz com a história, no geral, e com um final maravilhoso. Você não sabe se fica triste por já ter um final. Você não sabe se fica triste, em parte, pelo que acontece no final. Como eu disse no início, sentimentos confusos, rs. Comecei a ler essa história agora a pouco, e bom, não podia deixar de recomendar. Honestamente, eu amei essa história e a recomendo por isso, kkkk. Boa leitura, espero que gostem assim como eu.

Sobre Amor e Botões

Raphael Fernandes

07/11/2013 às 00:48
O que posso dizer dessa história? Então, eu estou pensando nisso desde a hora que eu terminei de ler, mas não sei bem o que dizer, honestamente, rs. A história é perfeita, engraçada, linda, mas ainda estou chorando por causa dela, mesmo já tendo terminado de ler eras atrás. Eu estou aqui, porque gostaria de demonstrar o quanto essa história me emocionou, o quanto ela deve ser lida, porque ela é única. E bom, também estou aqui, para dizer o quanto a autora é cruel, mas isso vocês vão perceberem quando terminarem de ler, kkkkk. Gostaria de agradecer a autora, por essa história maravilhosa, e também culpá-la, por me fazer chorar feito uma garotinha, tsctsc. E é isso, pessoal. Leiam, porque vale a pena.

Destino

Raphael Fernandes

21/03/2014 às 15:18
Então, venho aqui não só como amigo, ou leitor. Venho como um admirador dessa pessoa que é a Alexia. Eu a conheci ano passado, quando ela começou a ler minha primeira fic, assim como eu comecei a ler Destino, e posso dizer que foi algo como "amizade a primeira vista", rs. Passamos a conversar por DM aqui mesmo, trocando ideias e opiniões, e assim eu fui construindo essa intimidade que me faz considerá-la uma amiga. Quanto a fic, eu acompanho desde o início, como leitor e sabendo as ideias dela para o enredo, e posso dizer o quão incrível é tudo isso, sério. Confesso que a cada capítulo que passa, eu fico mais admirado pelo desenvolvimento da história, e fico feliz em saber que ela tem conseguido levar isso em frente, porque só quem escreve sabe o quanto é complicado passar ideias para o papel/computador, desenvolver um enredo - principalmente um tão rico quanto este - e levar a história a diante. Lembro-me quando ela chegou a pensar em desistir da história, e eu disse que ela não devia fazer isso, assim como outras pessoas também disseram. E fico feliz em saber que ela não desistiu. Se você está começando a ler agora, prepare-se para encontrar uma história que foi feita com muito carinho e dedicação pela autora, e se você já tiver começado a ler, não se atreva a deixar essa história de lado, pois ela vale a pena ser lida até o final. Boa leitura, e parabéns a autora.

Dear Diary

Raphael Fernandes

14/06/2014 às 17:04
É incrível imaginar que Stiles e Derek possam ficar juntos, ainda mais por tantos anos. Quando a Amanda me contou sobre a ideia dessa fic, eu achei fantástica. Acompanhei o que ela ia escrevendo e ia adorando cada vez mais, até que ela postou. Quando comecei a ler, fui me apegando as palavras que ela escreveu, aos acontecimentos que foram se sucedendo, e a tudo mais que ela nos oferece em Dear Diary. Mas confesso que quando terminei de ler, senti uma raiva sem tamanho dela, e também de sua imensa e criativa crueldade - diga-se de passagem -, porque eu estava em prantos. Chorei feito uma garotinha. E agora estou aqui, pedindo que vocês leiam essa história maravilhosa e chorem como eu, porque ela é maravilhosa, é perfeita e vai destruir seu emocional. Boa leitura.