AnaCarol > Recomendações

Fusões Do Amor

AnaCarol

26/10/2013 às 01:53
Meu Deus Helo-chan, como você pode nunca ter comentado sobre essa preciosidade comigo?
Estou apaixonada! Quero um Gray desses pra mim tipo agoooora! #sonhacarol
Enredo maravilhoso, personalidades maravilhosas, tudo maravilhoso!
Nunca fui muito Gruvia, tanto é que essa é a primeira fic que leio sobre o casal, mas, como eu já disse antes, GAMEI! ♥
Super me identifico com a personalidade que você pôs na Juvia, me senti participando de tudo, sério.
Enfim, ameeeeeei a estória. Pena que só comecei a ler quando já tinha acabado, mas não podia deixar de dar meu recadinho.
Belíssimo trabalho Helo-chan, tem minha admiração! Beijocas *--* ♥

Três Palavras...

AnaCarol

28/11/2013 às 00:31
Sabe, é uma pena eu só ter começado a acompanhar a estória após ela ter acabado, mas não podia simplesmente ler essa perfeição e não deixar pelo menos um recadinho demonstrando o quanto eu ameeeei tudo por aqui.
A estória é simplesmente perfeita e cativante. Se você está procurando por algo viciante e incrível pode parar porque já achou!
Vou confessar uma coisa, fiquei com vontade de reler a fic de tanto que eu gostei e com certeza essa é uma coisa que eu vou fazer. Na verdade deixa só eu terminar de digitar essa recomendação que irei correndo voltar para os capítulos. HAHAHAHA.
Nunca fui muito Stincy, na verdade ainda não sou, mas essa estória é tão incrível que me fez, mesmo que por uns instantes, reconsiderar qual realmente era o casal que eu deveria shippar, mas como minha paixão por Nalu é muito forte eu voltei ao normal >.< .
Não tenho nem palavras pra descrever o tanto que eu amei essa fic e o trabalho incrível que a autora fez com os personagens. Já li outras fics dessa autora e tenho que confessar também que sou apaixonada pela personagem Shadow. A acho incrível e sinto que ela encaixa perfeitamente com o anime.
Enfim, resumindo tudo isso em poucas palavras... Existe uma Carol leitora e ficwriter antes e depois de ler "Três palavras" e posso apostar que sem dúvidas a que veio depois é bem melhor.
P.S: Só eu acho um porre isso do Nyah! querer me obrigar a escrever 250 palavras no mínimo em uma recomendação? Alguém tem que dizer pra eles que nem sempre aquilo que é sincero tem que ser precisamente um texto gigantesco. Enfim...
Beijocas e parabéns pelo belíssimo trabalho!

A Baixinha E O Metaleiro

AnaCarol

21/02/2014 às 18:46
Ao ler essa fic fiquei com uma vontade absurda de ter um Gajeel pra mim! ♥
A escrita da Helo é mágica. Ás vezes até esqueço que estou lendo uma fanfic. Acabo entrando e me envolvendo com a estória a ponto de rir, chorar, espernear e coisas do gênero. Cada capítulo é uma nova emoção e aquela conhecida vontade de "quero mais".
Te peço desculpas Helo por demorar tanto assim pra recomendar sua perfeitíssima fic, é que eu sou lerda e desleixada mesmo - acho que você já deve ter percebido isso :x
A Baixinha E O Metaleiro foi a primeira fic Gale que eu li e não poderia ter começado melhor. Antigamente eu apenas simpatizava com o casal, mas não chegava a shipá-los de verdade, sabe? Hoje em dia me considero uma Gale convicta e ai de quem quiser shippar o Gajeel com outra pessoa que não seja a Levy, - ou eu mesma, é claro. - eu viro bicho! KKKKK.
Muito obrigada por nos dar a oportunidade de acompanhar seu belíssimo trabalho. Sério, te acho uma ficwriter incrível e super promissora. Já disse que te admiro não é mesmo? Pois é, te admiro muito! Parabéns pela sua trajetória.
Estarei esperando por muitas outras super produções suas ok?
Nos vemos SEMPRE nos comentários linda. Beijocas ♥
P.s: se o códigozinho dos corações não aparecer vou ficar com a cara no lixo KKK.

O Amor É Clichê

AnaCarol

10/03/2014 às 17:46
Sabe quando você termina de ler uma estória e todos os pelos do seu corpo se arrepiam ao mesmo tempo em que te vem um aperto no coração? É com orgulho que digo que estou sofrendo de "depressão pós fic".
Sabe quando você se envolve tanto com um enredo a ponto de ler 23 capítulos em um só dia e se xingar mentalmente por ser humana e precisar dormir e interromper sua leitura?
Sabe quando você se apaixona pelos personagens a ponto de sorrir, chorar, se desesperar com eles? A ponto de imaginá-los como se você estivesse vendo tudo acontecer de camarote? Almejando que um dia, por uma jogada de sorte do destino e benção de Deus, você possa experimentar um pouco daquilo que tão bem é descrito?
No seu epílogo você falou das pessoas que mudariam lendo aquilo que escreveu, posso te afirmar com convicção que essa, sem sombra de dúvidas, foi a melhor estória de romance adolescente que já li na vida - e olha que é uma categoria que muito me atrai. Sinto como se tudo o que você escreveu me tivesse feito enxergar a vida com outros olhos. Nem todo mundo é o que aparenta ser. Aquela garota meio esquisita do colégio não é só o que ela veste - sem falar que nem todo mundo a olha assim -, aquilo que é belo nem sempre é o necessário ou o melhor, muitas vezes nós temos que "lapidar" as pessoas em busca da sua verdadeira essência.
Mesmo que eu já tenha falado um pouco aqui me vejo sem palavras. Pode parecer contraditório, mas é como você mesma disse, nem sempre tudo o que a gente sente pode ser expresso em palavras.
Eu estava navegando pelo site e achei sua estória. Amo clichês e resolvi dar uma oportunidade, mas nunca pensei que ela mexeria tanto comigo.
Sabe quando você lê o livro A Cabana pela primeira vez e diz que a partir daí vai começar a ser uma pessoa melhor? Sua estória me proporcionou algo semelhante, como se me fizesse sentir que eu tenho que me dar a oportunidade de ser feliz e parar de impor barreiras a mim mesma e impedir que outro alguém o faça.
Sério, muito obrigada por ter postado seu trabalho e por ter me dado a oportunidade de lê-lo.
Falar sobre tudo o que eu senti lendo tudo o que você escreveu seria muito fácil pra mim, mas eu acho que muitas vezes falar demais atrapalha, ainda mais quando você não consegue se expressar direito. Resumindo mais um pouquinho posso dizer que amei a sua estória e com certeza irei relê-la diversas vezes daqui pra frente. Principalmente quando eu pensar que a felicidade está escorrendo pelas minhas mãos, como se o que você escreveu fosse uma espécie de empurrão sabe? Tipo um "acorda, a vida pode ser incrível, você só precisa se permitir!".
Enfim, parabéns pelo ótimo trabalho e perdão pelas minhas palavras tortas. ♥

Hold my Heart

AnaCarol

12/03/2014 às 21:02
Sei que é meio clichê falar isso - e eu simplesmente amo clichês -, mas eu nunca tinha lido nada igual a essa estória.
Logo de cara a sinopse nos chama a atenção como se gritasse "Leia, vale a pena!" . Resolvi dar uma oportunidade e tive a conclusão de que realmente vale.
Hold My Heart, começando pelo título, é muito bem elaborada, os eventos são bem descritos e é de uma originalidade sem igual.
A Dalian tem o poder de brincar com as palavras a ponto de nos colocar na cena como se estivéssemos lá assistindo tudo.
Sabe, eu acho que nunca recomendei uma fic com tão poucos capítulos como essa antes, mas sei que ela merece e muito, então não consegui me segurar por muito tempo, afinal eu disse que recomendaria não é mesmo?
Lembro que assim que li sua fic pela primeira vez, fui correndo até o seu perfil ver se tinha outra e me surpreendi ao não ver nenhuma. Não sei se você já tinha experiência escrevendo, mas se não PARABÉNS!
E quando eu soube que era minha leitora então? *0* - nem sou coruja, nem sou u.u
Enfim, não acho que esse seja um dos meus melhores dias pra fazer uma recomendação, mas eu sei que você merece e não vou conseguir respirar aliviada até terminar o que eu vim fazer KKK.
É tão raro hoje em dia achar uma estória com um bom enredo e bem elaborada que quando achamos é motivo de festa! Então se você, leitor que está vendo essa minha recomendação, buscar por algo que te prenda e não solte mais, pode parar porque já achou!
Hold My Heart é com certeza uma das minhas queridinhas aqui no Nyah!
Enfim, parabéns pelo ótimo trabalho Dalian!
Nos vemos nos comentários. Beijocas! ♥

A Cat In My Life

AnaCarol

25/05/2014 às 17:28
Sabe, eu sou extremamente apaixonada pela escrita da Helo. Para mim ela é uma das mais promissoras ficwriters desta budega KKKK. Sério u.u
Enfim, CML (como ela gosta de abreviar) é uma estória que me fisgou de surpresa e sem aviso prévio. Quando eu li a sinopse já comecei a fantasiar um trilhão de coisas que poderiam acontecer com direito a muitos pelos de gato, mas a Helo - como sempre - me surpreendeu. A estória tomou um rumo que eu não esperava e foi pra melhor! Você e essa mania de nos surpreender, Helo danadinha u.u
Sou leitora da Helo há um tempinho e sempre me perguntava como seria ler um Nalu escrito por ela, já que é o meu casal preferido ever, e superou minhas expectativas. Sabe quando você lê algo e fica olhando loucamente para a barrinha ali do lado torcendo para que não chegue ao final? Eu SEMPRE fico assim lendo CML. É impressionante! O que você fez comigo Helo Aurélia?!
Sei que demorei pacas pra recomendar essa fic, mas é porque eu sou desleixada mesmo e você sabe bem disso, mas eu amo muito as suas fics!! Perdão pelas palavras meia boa, mas é que eu estou assistindo Capitão América (♥) neste momento e esse lindo não me permite raciocinar direito KKKK.
Enfim, amo suas estórias, amo você e o lindo do Natsu também, obviamente ♥ - babando pelo rosado.
Te desejo todo o sucesso do mundo e que CML faça ainda mais sucesso do que ABEOM! o/
Ah, e pra você, leitor, que está vendo essa recomendação, já pode começar a ler a fic porque com certeza não irá se arrepender! Amo o jeito com a Helo consegue nos trollar e fazer coisas fofas e românticas ao mesmo tempo, own *-*
Beijocas ♥

Troca de Casal?

AnaCarol

24/08/2014 às 20:09
Bem, por onde posso começar?
Em primeiro lugar quero deixar claro que chorei em 98% dos capítulos desta fic, ou seja, chorei muito! Foi uma tarde cheia de lágrimas, mas isso prova o quão bem narrada ela é. Simplesmente é de partir o coração ver a forma como os personagens sofrem. E o melhor de tudo, não tem nada mirabolante que não aconteceria na vida real! Eu sempre tenho essas cismas de notar se algo é fantasioso e impossível de mais, mas aqui não tem nada disso. A Lucy e a Juvia são apenas garotas normais que pensam não ter seus respectivos amores correspondidos.
Minha mãe entrou no quarto, me viu chorando e perguntou que raios era isso, e eu só soube responder "Nada de mais mãe, só achei uma fic que vale a pena ser lida".
E agora vem a minha revolta, COMO EU POSSO NÃO TER ACHADO ESSA FIC ANTES? Gente do céu! ><.
Bih, faz um tempinho que não recomendo uma fic, então estou meio enferrujada, mas saiba que você está fazendo um trabalho incrível e eu estou sentindo meus olhos estranhos por causa do choro até agora! hahahaha.
Então se você que está me lendo agora procura por uma fic com romance, drama, drama - sim, duas vezes -, muitas lágrimas e ENREDO DESCENTE - o que é bem raro hoje em dia -, pode parar tudo e ler essa aqui!
Ótimo trabalho Bih! Pode contar com a minha visita aqui de agora em diante.
Nos vemos nos comentários, beijocas! ♥