Thani > Recomendações

Verdade ou Desafio 2 !

Thani

08/02/2010 às 00:00
Leiam essa FanFic, concerteza é uma das melhores da 1º geração que eu já Li. Até me fez chorar Snif Snif. Leiam porque vale a pena.PS Leiam a primeira antes porque é magnifica, espetacular, simplesmente a melhor. (Tanto a 1ª quanto a 2ª) /calei mas to triste por ter acabado espero impaciente que aja uma: Verdade ou desafio 3.

Sweet Love Of Mine

Thani

12/01/2011 às 11:37
Sabe aquela história que você não consegue abandonar? Aquela história que quando esta lendo uma linha você começa imaginar o que acontecera na próxima. Aquela história que te deixa frenético, é assustador, e você chega até sonhar pensando no que vai acontecer no próximo capitulo. Sweet love of mine é essa história que liga uma palavra a outra como se estivessem magnetizadas, uma história que te deixa com as emoções a flor da pele e você não consegue abandonar. Eu indico a vocês porque realmente é muito boa.

The One That Got Away

Thani

13/02/2012 às 18:01
Ainda não deixei os comentários, mas me deu uma vontade enorme de recomendar. Acho que todo mundo merece ler essa one-shot perfeita. Faz tempo que não indico nada, mas eu realmente, realmente mesmo precisava indicar essa aqui. Enquanto lia eu sentia as emoções da Bry se me entendem, eu estava emocionada lendo, sentia até o aperto no peito pelas escolhas dela, até chorei no final. A história já é perfeita e ainda tem o modo como a escritora (muito perfeita) coloca os fatos, sem contar a escrita perfeita. Parabéns, indico muito essa one-shot.

A Relíquia Perdida

Thani

28/09/2012 às 20:26
Bom, não sei nem por onde começar. Ok, primeiro, não acompanhei a história desde que ela começou a ser publicada, na verdade li quando já estava concluída, então não mandei reviews a cada capítulo interagindo, queria escrever algo que compensasse todos os reviews que eu poderia ter mandado, mas apenas posso dizer algo simples: A história é perfeita. Eu não consegui largar, tive que terminar de ler ou morreria de curiosidade, acho que esse foi um ponto 'positivo' (?) de eu ter lido quando já estava concluída, não morri de curiosidade enquanto esperava o próximo capítulo, porque é bem assim nessa fanfiction, cada linha, cada pequeno detalhe vai te deixando cada vez mais curiosa. Ah, morri de amores pelo Albus (♥). E bom não tem muito mais o que comentar, a história é simplesmente perfeita.

Terno Negro

Thani

13/10/2012 às 16:57
Eu simplesmente amei a história, é intrigante, você começa a ler e não consegue mais parar. Essa história é diferente de todas as outras originais que eu li, tem um enredo emocionante, é bem escrita e as ideias foram bem colocadas. Adorei ler essa fanfiction, espero que mais pessoas tenham o mesmo prazer de lê-la e de se aventurar junto com a Amber e o Peter. Não sei de onde vem a inspiração para essa fanfiction, mas se eu tivesse a metade dessa criatividade eu seria muito feliz. Realmente me apaixonei pela história (E pelo Peter mais ainda, suspira), recomendo para quem procura algo diferente e emocionante.

Homem Errado

Thani

26/12/2012 às 09:53
Oi. Queria ter recomendad essa fancfiction, mas agora estou aqui.

Sou apaixonada por Lily e James, ou seja, não poderia deixar de ler,então, primeiramente: se você é apaixonado por Lily/James leia!

Bom... No começo da fic eu pensei: meu Deus do céu. Traduzindo: isso vai ser uma loucura, eu vou amar a fic e vou ficar todo dia esperando capítulo novo; e foi exatamente isso que aconteceu, mas acho que isso acontece com todas que estão lendo.

A história é divertida, romântica, quente, perfeita! É bem escrita, o que te deixa com ainda mais vontade de ler.

História perfeita, escrita perfeita, escritora maravilhosa.

Não tem como não gostar.

Só mais uma coisa: não fique com preguiça de ler, se não um dia você vai voltar aqui, vai ler e ficar pensando 'porque diábos eu não li antes?'.

Recomendo super.

Beijos.

Apenas Amigos

Thani

07/01/2013 às 15:26
Oi! Bom, vim aqui deixar essa recomendação - mais do que merecida - para essa história linda. É simplesmente incrivel, você começa a ler e não consegue parar mais, você se envolve com a fic e com os personagens de um jeito incrivel, quando você percebe já esta gritando para o computador um 'Mas que droga James, precisa aumentar o grau do óculos' afinal os dois são tão perfeitos. A cada palavra, a cada novo paragrafo você fica cada vez mais curiosa sobre o que vai acontecer no próximo capítulo; eu, por exemplo, olho todo dia para ver se não tem atualização, pois cada capítulo serve pra te deixar ainda mais curiosa em relação a como tudo vai se desenrolar.

Alem da fanfiction ser ótima, não posso deixar de elogiar a escrita da autora, ela escreve muito bem o que torna a leitura ainda mais agradavel.

Estou recomendando essa fanfiction não apenas por ser realmente merecido, mas também na esperança de que, talvez, atraia novos leitores, pois todos merecem ler essa história linda.

Beijos.

O Amor É Clichê

Thani

16/03/2013 às 13:18
Realmente não me recordo de como encontrei essa fanfiction, mas sou muito feliz por tê-la encontrado. Comecei a ler e no primeiro parágrafo já havia me prendido, não conseguia parar de ler, tanto que li todos os capítulos que já haviam sido publicados, em um dia e pelo celular... A história é completamente viciante, é apaixonante. A cada capítulo que lia eu ficava cada vez mais conectada com o enredo, com os personagens e a história em si. Essa com certeza não é apenas mais uma história qualquer, mas sim uma história que merece ser lida por todos, é praticamente um presente, pois depois de ler tantas fanfictions iguais e de certa forma sem graça, a O amor é clichê me seduziu e me prendeu. Foi uma presente tê-la encontrado, pois não conseguia mais achar alguma história que me satisfizesse.

Resumindo: a história é perfeita! Os personagens são perfeitos, o enredo é perfeito, e principalmente, a escritora é perfeita, escreve muito bem, o que é claro (obviamente) te deixa com mais vontade de ler.

Recomendo muito a todos que procuram uma história bem escrita e envolvente, com certeza não ha arrependimentos em ler O amor é clichê, não é perda de tempo. Recomendo, recomendo, recomendo, recomendo, RECOMENDO MUITO.

Espero que outras pessoas possam sentir o mesmo prazer que sinto ao ler essa fanfiction, e é claro, espero que os próximos capítulos saiam logo.

Beijos.