Donnie Blue > Recomendações

A Rainha, A Menina E O Regicida.

Donnie Blue

01/09/2013 às 15:50
Se você gosta da Arya/Gendry e/ou Brienne/Jaime, ou simplesmente odeia a rainha Cersay Lannister e quer que ela se sinta ameaçada ou até morta. Leia essa Fic. É tudo o que você esteve procurando.
O mais legal é que a escritora não força a barra com sentimentos e acontecimentos na Fic. As coisas apenas... acontecem. É tranquilo e viciante, você se envolve.
A escritora merece Parabéns.
Batam Palmas!!

Battousai

Donnie Blue

07/09/2013 às 18:12
Eu Super Recomendo esta história. Na verdade é uma One-Shot, um só capítulo. Mas se você já assistiu Samurai X ou leu o mangá Rurouni Kenshin, não perca tempo. Leia agora, você jamais irá se arrepender, garanto minha vida nisso.
A história parece uma carta de uma fã para ele, e tipo, é tudo o que eu sinto. Dá vontade de chorar, a emoção e profundidade das palavras são de me arrancar lágrimas (atenção: eu odeio chorar. Então apenas leia, só isso.

Neve e Chama: A Segunda Era dos Heróis.

Donnie Blue

14/09/2013 às 15:20
Para começar a história é incrível e surpreendente a cada capítulo. Eu posso considerar essa a melhor história inspirada em As Crônicas de Gelo e Fogo. Parece que estou lendo um livro do Martin. Só que mais detalhado. A escritora é super talentosa e merece meus parabéns e muito mais. Eu amo TODOS os personagens, até o vilão, certamente você vai odiá-lo, depois amo-lo. tenho certeza. Então essa é a minha recomendação, e eu realmente espero que você não me ignore por que não sou eu quem vai sair perdendo.

Dia De Tanabata

Donnie Blue

25/09/2013 às 13:31
Eu super recomendo essa história para qualquer pessoa que já assistiu Samurai X ou leu Rurouni Kenshin. A Fic se passa depois da batalha contra Shishio Makoto e antes do Enishi e dos Ovas. É mais baseada em drama e romance, mais tenho o impressão que algo irá mudar.
Então essa é a minha recomendação.

A Vida E As Bobagens De Uma Nerd Na Merda

Donnie Blue

22/11/2013 às 23:55
Essa história é demais. Essa escritora é brilhante. Esse enredo é viciante. É perfeito.O principal é a vida da Levy, as merdas e azares que acontece com essa "vítima". Em resumo: Comédia e palavras traduzidas para o japonês (ideal para Otakus/Otomes). Bjs, eu espero que tenha dado os caracteres necessários para postar. Até.

Canalha Irresistível.

Donnie Blue

27/11/2013 às 01:00
Ninguém deve morrer sem antes ler essa... Obra dos deuses. ESSA HISTÓRIA É DEMAIS. Logo no começo ela é bem promíscua (o que não é nada ruim), mas a escritora realmente surpreende por volta do quarto capítulo. O enredo e profundidade, história dos personagens são incríveis. Sem contar que é uma fanfiction inspirada em NarutoXHinata.

Raposa

Donnie Blue

13/12/2013 às 14:38
Por onde começar????
É simplesmente incrível. O enredo é maravilho, o elenco também... Puts, nada que eu diga chegará aos pés que essa "obra dos deuses" signifique. O conteudo, a simplicidade e a complexidade de.. tudo. Fico completamente sem palavras...!!!!
Leiam, só isso!

A Protegida

Donnie Blue

17/12/2013 às 17:06
Uma história assim, perfeita. Tem mistério, drama e ação. autora consegue colocar tudo isso, de uma forma tão natural e contagiantes que te deixa meio viciada.
Ninguém deve morrer antes de ler, PELO MENOS uma história da Nathy.
Essa é uma excelente exemplo disso. Embora ela não seja atualizada a um tempo, a autora não parece com a do tipo que desiste facilmente.

Vida Marcada

Donnie Blue

23/12/2013 às 20:42
Uma história, muito... demais. Ela prende sabe? É viciante. Se estiver a procura de uma história sobre Arya e piratas (sim, os maravilhosos piratas)esta na fic certa. Acredito que a estritora vai deixar nossa importantíssima protagonista Arya, crescer. O personagem vai evoluir. Tipo, pokemon. Hahahaha. Os piratas também são incrivelmente perfeitos e naturais. Eu consigo ver claramente as cenas do meu amado Jack Sparrow (falta um capitão nessa frase)!!
Não vão se arrepender de ler, garanto.

7 Pecados Capitais

Donnie Blue

04/01/2014 às 21:27
Uma história perfeita. Simplesmente!
Sem contar que é maravilhosamente bem estruturada e apaixonante... O roteiro é ótimo. Os personagens nem se fala. E tem o que todo mundo necessita: coisas quentes, e casais como SasuSaku, NaruHina, GaaIno... Nem vou falar em GaaIno então vocês vou acabar escrevendo isso para sempre.
Enfim, uma perfeita história. Obs: É independente, ou seja,a história não é uma continuação do anime ou nada disso. O enredo e roteiros são do autor. TOTALMENTE!

Agente 023

Donnie Blue

02/02/2014 às 10:18
Eu sou completamente apaixonada por essa história.
E o fato de ser a primeira a recomenda-la é inadmissível. Como não recomendaram ela antes??? Ela é uma perfeição NaruHina. Minha paixão platônica.
Se você quer uma fic NaruHina esta aqui é perfeita. Ou alguma fic SasuSaku, essa daqui também serve. Qualquer pessoa ama essa Obra dos Deus (ou Kami-sama).

Amigo... e mais Nada...

Donnie Blue

06/02/2014 às 04:44
E mais uma vez Guardian provou seu talento com as palavras. Em um fic encantadora, uma simples one-shot foi mais que o suficiente para que receba sua devida recomendação.
A fic é especialmente marcada pelos sentimentos de Matt, de um modo intenso e profundo, que nos faz refletir, e até mesmo chorar.
Leia, e não se arrepende!!!

Até A Mentira Virar Verdade

Donnie Blue

06/02/2014 às 05:06
Sendo fic do Guardian que eu recomendo, só hoje. E, ele provou seu valor, de novo. Sabe, eu me sinto estranhamente inferior quando conheço pessoas como ele, com talento nato.
Bem, essa é outra fic Death Note, MattXMello, bem fofa e romântica. E uma coisa que toca o coração.

Akai Ito - a Linha Vermelha

Donnie Blue

07/02/2014 às 04:45
Uma One-Shot pequena, profunda e romântica. Eu não sou chegada em romantismo, mas é linda essa fic. Perfeita para quem gosta de Death Note e curti MelloXMatt.
Queria deixar claro o meu agradecimento à escritora, por escrever essa fic, e parabeniza-la.

A Cada Desilusão, Um Novo Saber

Donnie Blue

08/02/2014 às 14:34
Uma fic perfeita.
Primeiro: Quem escreve é a Fran, pra quem conhece é a menina que gosta de escrever "Flores ou Pedras. Reviews". E ela escreve muito bem, muito bem mesmo, povo.
Segundo: É uma fic NejiHina, e é uma das melhores que já li. É grande, tem conteúdo, boa narração, milhares de acontecimentos e um lindo (e complicado) romance. Tem guerras, NaruSaku, TenLee, ShinoIno e uma outra coisa importantíssima -> HENTAI. Eu sei que você valoriza isso, pessoa, não adianta mentir, você não me engana.
Bem, eu deixou vocês com essa mais essa história perfeita e boa leitura (não que eu ache que alguém vai ler isso, mas enfim...)