> Recomendações

Anônimo

30/01/2010 às 22:08
Adorei,é bem interessante e engraçada,tem vezes que choro de rir!! :)ela foi recomendada por umas amigas que são fãs da saga crepúsculo,é quase tão bom como crepusculinho procurem que vcs vão gostar!!

Anônimo

11/02/2010 às 15:45
Olha quem já leu bella problema X edward solução ,vai gostar dea aqui tambem a diferença é que essa tem mai comédia,mais confusão e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais confusão Ps:nela eu achho mai bonito o par bells e emm

Anônimo

12/03/2010 às 13:23

Posso dizer que na minha opinião é uma trama forte,interessante,que traz bastante angustia,os peronagens são bem diferentes do livro,é muito bom le-la vê o que vai acontecendo aos pouco,torcer,amar,chorar

a época,a proposta tudo é demais!

tá minha descrição está parecendo um dramalhão mexicano,mas garanto que não!!!!

Anônimo

26/04/2010 às 20:35
Sei que o povo não gosta muito de fics Originais preferem com tema de livros,e tals,mas essa aqui é interessante,divertida,diferente,duas garotas loucas e bi mais uma amiga que era gay e por causa delas vira bi,unem-se e saem numa jornada louca,onde o destino os levar,uma história banhada a amor,sexo,paixão,e diversão.

Anônimo

26/04/2010 às 20:38
Aqui a Bella não é nada doce e sensivel,depois que edward a deixa,ela sofre,é mordida por laurent,salva por um vampiro,se torna muito má,treina recém criados,mas um dia ela tem que voltar a enfrentar o passado e rever os cullen Apartir daí muita coisa acontece,eu amo,adora,bem legal.

Anônimo

02/05/2010 às 22:30
O povo não gosta muito de fics originais,mais essa fic ,de amor de duas garotas,é muito linda,fofa,romântica,intrigante,deixa vc bobo ou com raiva,depende do ponto que vc chegar da hitória,enfim!

Anônimo

20/12/2010 às 11:53
Após o fim de Amanhecer,todos estão felizes,menos Leah. Mas isso não será assim por muito tempo. Ao encontar um vampiro que tem o poder de apagar qualquer memória,ela esquece sobre Sam,Emily,o impriting e que se torna uma loba. Ela volta a ser o que era antes Eu to gostando até onde li,mesmo com os capitulos super curtos,acho merece uma recomendação pela idéia original.

Anônimo

04/11/2011 às 08:33
Simplesmente a fic mais incrivel que eu já li!é uma fic simplesmente maravilhosa! Cada capitulo é melhor do que o anterior. Ela vai se desenvolvendo aos poucos, sempre com aquele gostinho de quero mais. Um romance despretencioso, porém intenso e apaixonante.é uma fic muito linda e certamente vai fazer vc se emocionar... Apesar de tratar de um tema delicado como o final de um relacionamento consegui ser leve e romântica,a autora não tem pressa vai fazendo tudo aos poucos,o casal é inusitado,sexy,com erros e qualidades,ambos se apoiando um no outro tentando,recomeçar...