Victoria C Accioly > Recomendações

Mudança De Mundo

Victoria C Accioly

08/09/2013 às 18:32
Essa fanfic é fascinante e a autora escreve super bem. O casal principal é HitsuKarin então se não gostar não leia! A historia vai cativando a pessoa a cada capitulo deixando o leitor com um gostinho de quero mais e o bom é que a autora não demora a atualizar. A Historia é muito bem escrita e enredo é muito bem feito deixando a pessoa ansiosa pelo próximo capitulo.
Quem gosta de HitsuKarin não vai se arrepender se ler essa fanfic! E nessa fanfic até quem não gosta começa a gostar desse casal que na minha opinião é o melhor casal de Bleach!!!

Confusão De Sentimentos

Victoria C Accioly

10/10/2013 às 23:26
Essa historia é simplesmente perfeita e contem um enredo cativante! Essa fanfic é HitsuKarin então se não gostar do casal é melhor não ler! A autora é simplesmente incrível e nunca demora para atualizar, esta historia consegue te cativar a cada capitulo te deixando louca(o) de vontade de ler mais! Até se você não gostar desse casal passa a gostar a partir dessa historia!
Aconselho muiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttooo a lerem essa historia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thank you

Victoria C Accioly

26/11/2013 às 21:07
Essa é uma das One-shoots mais perfeitas e puras que eu já li do casal Ulquiorra e Orihime. A one tem uma parte bem mínima de hentai, mas é a parte que torna a historia mais linda, perfeita, maravilhosa e pura.
-Pura?- vocês perguntam depois de lerem o hentai e eu respondo - Sim pois não é vulgar e nem carnal é simples bonito, singelo e puro. Mostra um sentimento que no mundo de hoje é praticamente inexistente esse sentimento é o Amor. O Amor que não é corrompido por fofocas é um amor que você enfrenta Deus, o Universo, o Olimpo, a Soul Society inteira somente para estar ao lado da pessoa amada. Para sentir sua presença e ouvir sua doce voz.
Por Isso eu acho que todos independente de serem fãs do casal ou não deveriam ler essa One-Shoot. Pois ela é muito bem feita e muito bem escrita!
Beijos e parabéns para a autora!!!

Remember

Victoria C Accioly

05/12/2013 às 23:15

Bem não é a primeira vez que recomendo uma one-shot dessa autora, então... Essa one é simplesmente divina! Ela é linda, emocionante, divertida e simplesmente perfeita. A fanfic conta historia Masaki e Ishin de jeito lindo e simplesmente perfeito. Pouca gente escreve sobre esse casal tão e a Yoshida-san escreveu de um jeito lindo e fofo.
O modo como essa autora escreve e simples e totalmente cativante, por isso eu recomendo não ler apenas essa one-shot, mas praticamente todas as outras dessa autora Linda! Eu amei praticamente todas as fic dessa autora e acredito que vocês leitores do Nyah também irão gostar!^-^
Yoshida-san obrigado por escrever historias tão lindas, fofas, cativantes e perfeitas!!!
obs.: Acho que não colquei o adjetivo "perfeito" suficiente nessa recomendação. Se eu puese eu colocava mais 10000000!!!!!
Beijos!

Broken Hearts (HIATUS)

Victoria C Accioly

08/03/2014 às 23:45
O que dizer de Broken Hearts que não seja resumido na palavra perfeição?
Deixa eu ver... é uma fanfic perfeita, incrível, apaixonante, te deixa louca de curiosidade, te faz querer entrar dentro da historia e agarrar e morder o Sasuke!
A historia fala sobre a superação da personagem principal depois de ter passado por uma experiência traumatizante e humilhante(que vc só vai descobrir se ler a historia).
tenho certeza que qualquer ser humano, pirata, alien, shinigami, vaca subterrânea etc. vai amar ler essa fanfic. o casal principal é SasuSaku então se você gostar leia e se não gostar leia também pois você também vai começar a gostar! ;)
Enfim... A autora não demora a atualizar a historia e escreve super mega bem!!!!
Tenho certeza que se você ler não vai se arrepender! E temos que agradecer a maravilhosa linda e tchu tchuca autora por fazer uma historia tão linda e maravilhosa! Beijão Lady Uchiha!
Eu amo a historia e quem não recomendar ela é bobo e idiota!
Sei que minha recomendação não das melhores, mas fazer o que...
Eu acho que já chega de escrever baboseira né... Bye bye pessoas!

Talking To The Moon

Victoria C Accioly

21/03/2014 às 21:34
Eu estava vagando pelo Nyah e pá! Eis que aparece Talking To The Moon! Eu acho que nunca li uma historia tão linda e perfeita como essa! Serio. Muito linda e perfeita e eu chorei rios lendo ela T^T
Ela é uma One shot IchiRuki e eu acho que todos os seres da face da terra e os extraterrestres deveriam ler ela! PERFEIÇÃO é a palavra que define essa fanfic! Acho que é uma historia linda profunda e perfeitamente perfeita! Ela é perfeição em forma de escrita! E eu dou meus parabéns paara a autora dessa fic linda!
Beijos

Breaking Kurosaki

Victoria C Accioly

10/08/2014 às 00:25
Gente essa historia é perfeita! Ela ainda esta no inicio, mas tenho certeza que ela vai ficar melhor a cada capitulo! A fic faz um casal tão improvável parecer totalmente natural sem perder a personalidade de cada personagem. A escrita da autora é perfeitamente impecável. Essa fanfic ta sendo uma das que eu mais fico ansiosa esperando a atualização.
Enfim só acho que todo mundo devia ler essa historia incrível.