Djswan > Recomendações

Coração Indomável

Djswan

22/07/2013 às 02:51
Conheci está fic atravez de uma amiga minha,e o motivo pela qual mim apaixonei perdidamente por ela foi que...ela é simplesmente perfeita.
mim apaixonei desde o começo,comecei a ler e não quis mas parar por ser uma história tão envolvente,marcante,faz com que a gente sinta as sensações dos personagens.
Gosto muito de ler lembro-me com se fosse hoje,após sair do meu trabalho por cerca das 2:00 horas da manhã,abri o meu face e ali estava uma história com o nome de CORAÇÃO INDOMÁVEL fiquei curiosa de como seria aquela história então comecei a ler, 1º capitulo,2º, 3º etc...
Não consequi mas parar de ler quanto mas eu lia mas mim apaixonava quando terminei de ler já era 7:00 horas da manhã e desde então graças a uma das minhas autoras preferidas JU BEIJA FLOR,estou aqui recomendando esta maravilhosa história que mudou a minha vida por ela ser tão linda e perfeita espero que vocês também gostem assim como eu gostei.




Beijos no coração de todos...obrigada!!!

Coração de Gelo (Versão antiga)

Djswan

24/07/2013 às 01:41
Por que recomendar "CORAÇÃO DE GELO" ?
Por que é uma história fantástica de um homem (Edward Cullen) que é acusado de matar o pai da sua esposa (Isabella Swan),sabendo disso ela acaba com o seu casamento com ele e vai embora estando ela grávida dele.
Gostei dessa história desde o começo a Nilcia simplesmente nos leva pra dentro da história,faz como que a gente sinta os amores,dores,satisfação,tudo o que o seu personagem sente.
Por isso gente recomendo essa história M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Espero que vocês gostem dela também.

BEIJOS, NILCIA POR VOCÊ ESCREVER ASSIM DESSE JEITO TÃO APAIXONANTE BEIJO NO SEU CORAÇÃO...

Eternamente Sua

Djswan

26/07/2013 às 14:30
Gente essa fic é uma perdição de tão perfeita que ela é...uma história apaixonante.


Isabella Swan,mesmo sem lembrar de nada por conta de uma grave acidente,não deixou de amar o homem da sua vida...não vou contar mas por que vocês tem que ler e se eu contar vai perder a graça,mas não peixem de ler.

Como eu já disse eu mim apaixonei por essa história comecei a ler a sinopse e te cara já gostei um casal cheio de mistério e de muita paixão.Espero que vocês gostem assim como eu gosto desse lindo casal misterioso e apaixonante!!!

Indianápolis - O Preço De Uma Paixão

Djswan

05/08/2013 às 23:36
Poxa eu não tenho palavras tão bonitas pra recomendar essa história "Indianápolis - O Preço De Uma Paixão". Essa história é simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A.
Comecei a ler a fic,por que o seu título mim chamou atenção fiquei mim perguntando por que um título desse e quando comecei a ler ave-maria,não quis parar mas é muito apaixonante,tem cenas triste que mim fez chorar muito e te digo vocês quando começarem a ler vão ser igual a mim não vão querer parar de ler.
E a AUTORA o que falar dela? Ai meu deus ela é d++++++ mim encanta cada vez mas em cada capítulo eu fico mas louca para ler o próximo e meus parabéns D R NEVES,que Deus te abençoe sempre!!!
mil beijos dessa sua mas nova leitora!!!

O Amor Nunca Se Acaba.

Djswan

07/08/2013 às 01:35
"O Amor Nunca Se Acaba".Gente pense em uma fic boa, boa não M-a-r-a-v-i-l-h-a quando eu comecei a ler o prólogo logo me apaixonei eu digo que foi amor a primeira vista,cada capítulo que eu devorava queria ler mas e mas,passei três noites indo dormi já com o sol raiando,no trabalho ficava doida pra chegar em casa e começar a ler de novo.
Me apaixonei pela história e não tenho palavras para descreve-la, por que é simplesmente apaixonante conta a vida de (isabella e do Edward)casal muito novo e apaixonados mas algo( que eu não vou falar)dá errado,e a Bella vai embora chorei muito nesse capítulo,mas fiquei bem no próximo...gente não vou falar mas nada pois vocês tem que ler a fic da Dry,ela é perfeita.
E espero que vocês gostem assim como eu.

O Senador - Quando Um Homem Ama Uma Mulher

Djswan

11/08/2013 às 13:53
Gente eu sei que essa fic já estar terminada,mas eu tinha que recomendá-la por ela ser simplesmente perfeita,uma história pra falar a verdade pra vocês é MARAVILHOSA!!!

Já conheço bem a autora ( JU BEIJA FLOR )por suas histórias maravilhosas,só que essa mim chamou à atenção mas uma vez pelo seu título " O Senador ",comecei a ler essa semana e na madrugada de hoje acabei de ler pra falar a verdade pra,terminei de ler era 6:00 horas da manhã,por que quanto mas eu lia,mas queria saber o que veria no próximo capítulo e quando dei por mim o sol já havia nascido.

Fiquei tão apaixonada pela história que resolvi recomendar mesmo sem saber se o Nyah aprova essa recomendação já que ela está terminada, resolvi arriscar vai que eu tenha sorte pensei comigo mesma...rsrssrsrsrs

Gente vocês precisam ler e tenho certeza que vão se apaixonar por ela,assim como eu mim apaixonei!!!

Bjus e agradeço especialmente a Ju por mim fazer tão feliz nos momentos mas difíceis da minha vida...parabéns você merece todo o carinho do mundo viu minha autora linda.

Anjo Vingador

Djswan

16/08/2013 às 14:34
Há cada história que eu leio dessa pessoa maravilhosa que é a JU BEIJA FLOR,mim apaixono mas por ela.


o que disse de " ANJO VINGADOR " ? PERFEITA...UMA HISTÓRIA MARAVILHOSA,uma mulher que quer se vingar pela morte do seu pai que foi morto em sua frente ainda quando ela era apenas uma pobre criança...foi pensando que conseguiria se vingar que ela encontrou seu único e verdadeiro amor.

Gente vocês tem que ler é simplesmente ótima linda demais...espero que amem a fic assim como eu amei e amo...



Parabéns Ju por mais uma história LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Quizá

Djswan

21/08/2013 às 10:37
Gente eu sei que "Quizá" tá no comecinho ainda mais já sei que vai ser uma história maravilhosa como já tá sendo,pensei em recomenda-la por que primeiro é perfeita,segundo maravilhosa e terceiro mim apaixonei perdidamente por ela,resumindo sou louca pelas histórias da D R Neves e mas uma vez mim apaixonei de novo por mas uma,autora nos leva pra dentro da história e é por isso que mim envolvo tanto choro,fico alegre penso até que eu sou uma das personagem...kkkkkkkkkkkkk

mas vamos ao que interessa espero que vocês amem ler essa maravilhosa fic assim como eu amo...
beijos de uma louca e apaixonada por "Quizá".

O Poderoso Cullen

Djswan

23/08/2013 às 16:24
O que falar dessa fic? é a perfeição uma história seduzente,apaixonante,maravilhosa,aff é muito linda e vocês precisam ler pra ver que eu não estou mentindo.


Isabella Swan se apaixona pelo o todo poderoso,agora imaginem só quem é o nosso Edward Cullen que nessa maravilhosa história tá uma verdadeira perdição,gente por favor não deixem de ler por que vão se apaixonar por ela como eu mim apaixonei...

E estou aqui pra recomendar essa linda história!!!

beijinhos no coração da minha autora linda Juuhpattinson você merece meu amor todas as recomendações possíveis pena que eu só posso fazer uma vez.
beijos e fica com Deus!!!

Senhor Do Prazer

Djswan

18/09/2013 às 14:42
O que falar da história "SENHOR DO PRAZER"? Ela simplesmente é maravilhosa,há conheci atravez de uma colega minha e mim apaixonei logo de cara o enredo ela é muito lindo,lindo não PERFEITO.
O que eu mais gostei foi o forma do Edward Cullen ser um homem dominador e a sua Bella aaaiiii Deus o que falar dessa submissa maravilhosa...
Gente não vou falar muito pois vocês tem que ler.
Gostaria de parabenizar as Escritoras dessa história linda parabéns meninas amei a sua fic e se pode-se eu recomendaria mas de mil vez.
bjus no coração de vocês e fiquem com Deus!!!

Borboleta Negra

Djswan

07/11/2013 às 02:39
Gostaria de pedir a vocês que por favor leiam essa fic linda "BORBOLETA NEGRA" ela é simplesmente MARAVILHOSA.
Conheci essa fic através da minha amada amiga Neide Soares ela publicou o face dela e fique imaginando por que de uma fic se chamar Borboleta Negra foi essa minha curiosidade que mim levou a ler e mim apaixonar por ela não tenho palavras pra disser o quando é linda...
Só gostaria de pedir pra quem ama as fics Beward vocês não podem deixar de ler essa e com certeza vai se apaixonar assim como eu,ainda estou lendo o capítulo 33 mas cada vez que leio um quero mais,mais,mais,mais,mais,mais...

Parabéns Halice sua escrita é linda é a primeira história sua que leio e vc já ganhou o meu coração,obrigada amore por tudo!!!!


E gente não deixem de ler por favor...

A Grande Arte De Amar

Djswan

29/01/2014 às 03:45
Conheci essa linda história atravez de uma colega minha em um grupo no face,e quando ela narrou que na a bella era uma grande fotografa e o Edward um grande CEO e mandão eu simplesmente me apaixonei e procurei aqui no nyah essa fic que enfeitiçou não só minha mente como também meu coração...li o prólogo e me perdi em emoções e quando eu li o primeiro capítulo ai sim que foi a minha verdadeira perdição...cada capítulo que lia queria mais e mais,e aqui estou pra recomendar essa fic que só o nome já diz tudo..."A GRANDE ARTE DE AMAR"...a LIANA escreve tão bem que me sinto como um dos personagens da história ela é simplesmente DIVA sem falar do carinho que tem com suas leitoras...parabéns por tudo que Deus sempre realize seus sonhos pois vc merece tudo de bom...e se eu podesse recomendaria a sua fic mais de dez mil vez...bjus no seu coração minha linda e novamente parabéns e que vc receba muitas e muitas recomendações pra o nosso Sr. Delícia..ah e diz pra ele que estou mandando mil bjus e um grande cheiro no gancote..kkkk

De Caçador a Presa

Djswan

03/02/2014 às 16:13
Não poderia deixar de recomendar essa história linda,linda ñ PERFEITA...se vocês estão prosurando uma fic com suspense,ação e romance acabaram de encontar pois em "DE CAÇADOR A PRESA" tem tudo isso e ainda tem um caçador que é uma verdadeira perdição de tão gostoso que ele é...um enredo maravilhoso e viciante quanto mais vc ler mais quer,eu acompanho o caçador desde do começo,agora o q mais me fez recomendar foi essa segunda fase (que vou falar a vedade as autoras são d+++ ) tá muito perfeita...
Ladies Cullen parabéns por tudo e o nosso caçador tudão já é um grande sucesso...bjus amo vcs!

Entorpecida - Finalizada

Djswan

15/02/2014 às 15:11
A fic estar no começo mais dar pra ver que é um verdadeiro sucesso pois o enredo é lindo, e a história mostra a humilhação e superação de uma bella que foi tratada da pior forma possivel que uma mulher pode ser...mais ela foi forte e deu a volta por cima e hoje é uma pessoa madura,fria mais determinada a não se apixonar mais...e foi essa sua força que me apaixonei pela fic...vcs não podem deixar de ler e acompanhar essa linda historia que começou com angustia e desilução mais á de chegar um verdadeiro principe para a princesa Bella que já sofreu tanto...
Dri parabéns amore vc arrasa d+ em com meu coração em cada capítulo de tão lindos que são...sucesso amiga linda pois vc merece bjus fica com Deus!!!

Fantasma Entre Nós ( Short fic)

Djswan

13/03/2014 às 16:17
Gente vocês tem que ler essa fic,pois além de ser viciante pois é viciante por que a cada capítulo que ler a pessoa quer mais e mais...o que mais me cativou foi o amor incondicional que esse Edward tem por uma Bella frigida sem sal e também gostei por ser a primeira fic que senti raiva da Bella por ela ser tão fria com o Edward...
leiam e se apaixonem assim como eu me apaixonei perdidamente por essa linda estória.
Quero parabenizar a grande escritora pois ela escreve divinamente...parabéns Lily por você ser esse ser humano maravilhoso e encher minha vida com tanta alegria,com você apenas escrevendo bjus amore no seu coração...
E gente não deixem de ler Fantasma entre nós essa história que mancou meu coração...