helly > Recomendações

The Return Of The Bad Wolf

helly

19/07/2013 às 14:28
Que comecei a ler essa historia achava que seria chata mais não a historia é linda fantastica! Ela é uma historia onde você começa a ler e não quer parar e onde você parece quem entra nela...Não sou de recomendar historias mais essa está merecendo muito é linda se um fã de Doctor Who flor ler ele vai gostar muito eu aposto. Resumindo porque estou recomendando: Essa historia é linda!! Fantastica! E olha que eu comecei a ler agora estou no terceiro capitulo que está ótimo!

What If It Was All Real?

helly

19/07/2013 às 23:32
Quando comecei a assistir Doctor Who sempre imaginei a TARDIS e o Doutor sempre pensei que eles fossem reais (Olha a imaginação até que ponto chega) e um dia eu escultei a TARDIS nesse dia eu estava muito triste e estava chorando muito eu estava sozinha no meu quarto e sem querer pedi a ajuda do Doutor eu apenas disse "Eu preciso de você doutor" Eu esperava que ele aparece-se ali para me tirar daquele lugar pra me levar para um mundo diferente onde eu podia esquecer tudo e todos. Mas ele não apareceu mais eu escultei a TARDIS o som magnifico dela eu eu não estava dormindo era ela. Para mim eu entendi como se ele esteve-se dizendo "Não desista agora continue eu sempre estarei aqui para te ajudar" Depois de alguns dias eu melhorei tudo voltou ao normal mais aquilo nunca saiu da minha mente e nunca vai sair. Então estou recomendando porque ela significa o que todos os fãs de Doctor Who querem e o que eu quero. E essa historia está me ensinando uma coisa: Nunca desista do Doutor. Eu eu nunca vou esquecer. Eu posso dizer uma coisa Doctor Who me ensinou muita coisa mais uma que sempre ficara na minha mente é: Não desista nunca!

Coração Nárniano

helly

02/08/2013 às 15:16
O que eu posso dizer sobre essa fic? Hã...Super perfeita? Além de ser escrita muito bem é ótima, tem romance e aventura. É super!! A escritora escreve de um jeito, que eu eu piro! Parece que a gente está dentro da historia, recomendo muitooo ler essa fic.

Ela é simplesmente maravilhosaaa!!!!

Animos Domi

helly

06/08/2013 às 19:55
Tá bom, vamos lá. Por que estou recomendando? 4 motivos.

1- Muito bem escrita.
2-A escritora é diva.
3-É Doctor Who!.
4-Tem Romance e muita aventura!

Historia perfeita! Desde do primeiro capitulo me cativando, simplesmente amo essa fic. Que nota de 0 a 10 eu daria a ela?

10!

Ela é perfeita!! Serio se um dia essa Fic ter que acabar, quero segunda temporada! Isso eu quero muitooo segunda temporada!

Sorrisos e Sussurros.

helly

06/08/2013 às 19:59
Oque eu posso dizer?!? Essa fic fala por si só! Ela é perfeita! Quem nunca quis ver a volta da Susana? E ainda ver a Lilian de um jeito totalmente diferente, e que ainda é o que eu esperava.

A autora escreve muito bem! Além de que todas as historias dela é ótima! Não só recomendo a fic como a autora também.

Songs About Storms And Flowers

helly

11/08/2013 às 14:30
Essa fic, ela é tudo...Não tenho palavras para descrever essa fic, ela é simplesmente maravilhosa! Aliais a escritora é maravilhosa! Doctor Who...Rose/Doctor...Um amor eterno...

Essa fic e essa autora conseguiram fazer eu chorar...

No primeiro capitulo, conseguiram fazer isso...

E no primeiro capitulo eu já estou recomendando essa fic, não tenho duvidas que ela vai ser ótima! Recomendando muuuito essa fic.

Do Princípio...

helly

16/09/2013 às 22:10
Irei falar a verdade, passei umas mil vezes por essa fic mas nunca li. Me arrependo todos os dias por isso, ela é simplesmente perfeita! Para todos os fãs de Narnia que recomendo, eu recomendo super para quem ama Pedro/Susana e Caspian/Susana

Agora, antes de eu ler essa fic eu era uma louca Suspian...Mas depois que eu li...Eu acabei amando o Pedro e a Susana, ai eu fico na torcida para o Caspian e a Susana terem aquele momentos, mas também fico na torcida para o Pedro ter aquele momento fofo com a Susana. E eu fico tipo: Eu sou Suspian não sou?

Mas sei lá, (me matem se quiser) eu não gostei do Caspian nessa fic. Não, não seja por eu não gostar dele nem é culpa da autora, é apenas que ele fica aparecendo nas horas mais fofas do Pedro com a Susana! Além, de quase todos os personagens querem dar em cima ou da Susana ou do Pedro!

Injustiça!

Mas eu A-M-E-I! Essa fic, espero que tenha terceira e segunda temporada ^^

Bjs ^^

My Tiger

helly

19/09/2013 às 14:11
Eu estou aqui, muito feliz por recomendar essa fanfic. Quando comecei a ler A maldição do tigre, eu não conseguia mais parar, o mesmo está acontecendo quando leio mais um capitulo dessa fanfic.

Eu sempre passei por essa categoria e nunca liguei...Eu não sabia o que estava perdendo...
Mas! Aqui estou eu, recomendo muuito ler.

Para todos os fãs da Saga do tigre, e também para jogadoras do Amor doce! Isso mesmo, Ad com a saga do tigre...Tem como ficar mais perfeito?

Sim tem! O perfeito do Ren deixa tudo mais perfeito ♥ kkk

Romance, Misterio, Um pouco de comédia, Aventura. Amo!

Em quanto, eu espero o segundo livro para eu ler, e espero o filme, (que vai demorar) eu leio essa fanfic perfeita.

Confiança

helly

07/10/2013 às 21:06
Essa fanfic merece muuuuuitas recomendaçôes, pelo simples fato dela ser P-E-R-F-E-I-T-A.
Não tem como não amar o Roland e a Ariane! Eles são muito cutes *.* Além, que é super bem escrita essa fanfic e claro tem um enredo fofo *.* Me emocionei muito, por que nessa fanfic falamos de um amor impossível entre um Demonio e um Anjo, um amor eterno. Um amor espetacular, um amor proibido mais lindo, um amor...Tá vou parar por aqui.

Para fãs de Fallen! O que mais eu preciso dizer? Até agora, estou caçando fanfics RolandXAriane e essa até agora foi a unica a encontrar. Nunca canso de pensar neles, é um amor mais que cute. Espero que eu encontre mais fanfics RolandxAriane.

E o que você está fazendo aqui ainda?! Vai ler essa fanfic logo! E um recadinho para a escritora: Obrigada! Te adoro! ♥

Eternamente RolandxAriane. ♥

Nova Vida

helly

13/10/2013 às 21:49
Essa fic merece minha recomendação, ela é de mais! É perfeita! A autora conseguiu reescrever a historia, super melhor. Ela merece nota 10! Romance, suspense, aventura, drama. Perfeito ^^ Ela já ganhou mais uma fã! Agora...Henry, aquele ali é lindo! Eu estou querendo pegar ele todo para mim ♥.♥

Ótima fanfic de Fallen, hoje em dia é complicado achar fanfics boas de Fallen. Mas essa aqui, é ótima. Uma das melhores.

♥.♥

Eu tenho agora que agradecer, obrigada Bells! Sem voc~e essa fanfic não teria começado nem terminado, sem você eu não teria essa fanfic perfeita e maravilhosa que eu amo.

Obrigada!

Corazón De Angel

helly

15/10/2013 às 15:18
Antes de mais nada, posso pedir um favor a autora? Faz terceira temporada??????

Kkkkk, segunda temporada de Nova vida, a primeira já estava uma maravilhosa, agora na segunda melhorou ainda mais. E meu deus, cada gatinho nessa fanfic xD.

Ainda nem terminei a fanfic mais já estou sentindo saudades do Henry ♥.♥ meu bebê lindo ♥.♥

Enredo perfeito, escrita maravilhosa eu queria terceira temporada. Essa fanfic merece terceira temporada! Bells pensa bem! Agora, uma fanfic de Fallen maravilhosa, hoje em dia é super complicado achar fanfics boas de Fallen. Mas essa aqui saiu das minhas expectativas.

Nyah cada vez mais me surpreendendo, dá vontade de ler e nem parar mais. Desde o primeiro capitulo de Nova Vida eu viciei.

Então, simples essa fanfic é maravilhosa.

Continuação de Nova Vida.
Bem, Bells aquilo que eu falei sobre terceira temporada é verdade! Eu quero, eu preciso de terceira temporada!

Bjs!

Hermione E O Seu Passado Desconhecido.

helly

16/10/2013 às 17:36
Aqui estou eu. Recomendando uma fic Dramione.

Não sou uma louca Dramione, e nem Romione. Na verdade eu nem sei o que eu sou. Fic super bem escrita, romance, aventura, universo alternativo, drama, suspense. Fic de Harry Potter super fofa, é raro existir fics legais de Dramione, geralmente apenas tem sobre os filhos deles, ou dos marotos. Mas fic de Dramione desse jeito super melhor, é complicado.

Essa fic conta a historia da Hermione, que ve seu mundo desmoronar. Ela descobre ser filha do Sirius Black e Bellatriz Lestrange, também descobre que tem que mudar, de casa. Assim indo para a Sonserina, nesse meio tempo ela se ve amiga de Blasío, Pansy e Draco (isso Draco) Bem, depois ela descobre mais coisas...Tipo, ela ser a peça chave de uma profecia...Se apaixonar loucamente pelo Draco...Mas isso deixamos para você ler.

O que está esperando? Vai ler logo!

Dramione - Um Amor Inesperado. (reescrevendo)

helly

31/10/2013 às 18:18
Lindo, perfeito! Fic simples e perfeita. A autora deveria escrever um livro! Super bem escrita, para quem é Dramione vai pirar lendo essa fic, para os fãs de Harry Potter! Espero que a autora, faça segunda temporada! Agora, você não sabe como que fico quando acabo um capitulo dessa fic, eu quero mais e mais! E a cada capitulo, você se surpreende mais. Enredo perfeito ♥.♥

Agora, Lúcio Malfoy fora da prisão...Hermione...Draco...Namoro...Tio Vold...Já viu que isso não vai dar certo né?

Bem resumindo: Leia essa fic!

Escolhas - Fred e Hermione

helly

01/11/2013 às 20:54
Eu nunca pensei que iria dizer isso mas EU AMO O FRED E HERMIONE! Bem, no começo dessa fic. Eu jurei que Fred e Hermione, não seriam aquilo tudo....Mas eu estava errada...Nunca foi muito Romione, nem Dramione mas sempre li fanfics deles, bem, depois dessa fic. Eu poso dizer, EU VIREI FREMIONE! Kkkk, não tem como você não se emocionar lendo essa fic ♥.♥

MAS ATENÇÃO!

Cuidado ao ler essa fic! Fique com um balde ao lado, ao caso vomitar arco-iris, de preferencia também com um ventilador, por que qualquer hora onde você estiver lendo essa fic vai ficar quente. E NUNCA fique perto de objetos ponte agudos, ou que possam matar. Essa fic pode, sei lá te dar um louca, e você sí matar, matar alguém. Ou simplesmente ir atras da autora para a caçar, e quase a matar. Eu quase fiz isso...

Para fãs de Harry Potter, e Fremioneiros.

Ps: Se você não é fremione, leia essa fic. Depois dessa fic, você me manda um Mp, e fala se ainda não é Fremione.

Leia logo "Escolhas"!

Beijos sabor Fred Weasley ♥

Yin Yang

helly

25/12/2013 às 15:29
Ah...O que eu vou falar? É lindo...
Eu achava que era a única que curtia PoxTigresa. Quando foi lançado o primeiro filme...Mas depois do segundo mudei de ideia.

Fanfic mega romântica. Super fofa *-* Cada parte tão linda...
Ai...Ai...Como o Po, consegue ser tão fofo?
Não consegui parar de ler. Quando comecei não parei. Queria que tivesse mais fanfics dessa categoria...Mas infelizmente a poucas fanfics.

Bem, resumindo tudo: Lindo. Super recomendo ler, mas apenas depois de assistir Kung Fu Panda 2.

Meus parabéns a autora! Ela escrever melhor, que muita gente por ai. Consegue escrever cenas de luta perfeitamente, descrever bem os sentimentos dos personagens e faz coisas mega fofas.

Obrigada por escrever essa historia! (^_^)