Gleice Kelly > Recomendações

Home

Gleice Kelly

25/09/2016 às 21:33
Uma história onde encontramos um grande trama família, onde seus personagens tomam decisões que com o tempo podem não ser o melhor, uma Bella que tenta se afastar dos problemas familiares e fugir de uma cidade que odeia, nem sempre as decisões que tomamos são as melhores, cada capítulo é muito importante para a história a personagens que você amar e outros que nem tanto, vale muito a pena le.

Sweet Ménage

Gleice Kelly

19/12/2016 às 14:57
Nessa história ha momentos que penso se viveria um triângulo amoroso, ai fico imaginando que os três amores da Bella são Edward todo amável, Emmet apesar de todo palhaço saber cuida da mulher que amar e por fim o jaspe nossa não saberia escolhe um deles, há momentos que fico brava com eles mais na maior parte do tempo não tem como resisti a nenhum deles, a Bella sempre faz tudo por eles mas também saber por eles no lugar deles, se aparece uma pessoa querendo qualquer um deles a Bella mostra que eles tem dona.

A Odalisca

Gleice Kelly

19/12/2016 às 15:09
Aqui há uma história maravilhosa um Edward sultão tendo que se casar sem amar, ele tenta manter o seu verdadeiro amor por perto, o que fazer aceita se uma amante do homem que se amar ou ir embora e não voltar mais?
A Bella tem que tomar decisões difíceis que serão necessárias para que ela possa ter uma vida melhor com o seu amando ou não, a cada capítulo uma emoção diferente, A odalisca é uma história maravilhosa onde o nosso lindo sultão pode ter impressões erradas, e quem poderia pagar por elas?
So lendo para saber.

Aprendendo a Amar

Gleice Kelly

01/06/2017 às 12:58
Uma história maravilhosa no passado o nosso casal preferido se separa, após anos longe se reencontraram e com uma grande responsabilidade, aqui eles vão ganha a guarda da filha dos professores da época da faculdade, essa criança vai ajudar eles a descobri um grande amor e tara muitas surpresa.

Minha Chefe

Gleice Kelly

02/06/2017 às 20:48
Amando cada capítulo em cada um deles uma nova emoção, aqui podemos aprender que nem sempre fazemos a melhor escolha, o Edward se vingar porque não deve seu amor do passando correspondido depois se arrepende, agora vê que vai ter que corre atrás da Bella para se feliz, mais ela não ta disposta a facilitar.
Mais no final o amor vai vence.

O Cobiçado Dr. Cullen

Gleice Kelly

10/06/2017 às 02:06
Uma história única podemos ver que muitas vezes somos inseguros, no caso da Bella ela é uma enfermeira que se apaixona , o Edward é o médico bonitão que todas as mulheres querem, será que no final vai ficar tudo bem?
So lendo para saber.
To amando cada capítulo espero que o próximo realmente seja postado logo.

Entre Médicos

Gleice Kelly

01/08/2017 às 16:51
Estou amando essa história entre médicos tem um enredo que deixa a gente com o coração na mão, aqui temos uma Bella que já sofreu no antigo casamento, ela tem um filho maravilhoso, o Edward é o médico responsável pelos internos do hospital, eles se envolvem mais tem uma coisa que ninguém esperava mais para sabe o que é tem que le, a cada capítulo tenho uma nova emoção, espero ansiosa pelos próximos capítulos, realmente não quero ficar com raiva do Edward.

Lições da vida

Gleice Kelly

10/09/2017 às 01:40
Que história maravilhosa um Edward que não quer saber de nada, to amando cada capítulo, espero que a Bella veja certinha veja que o Edward foi mundado por ela. O Charlie como pai so ta querendo o bem das filhas, a Bella é uma menina que merece tudo de bom, ri muito em alguns momentos, em outros fiquei surpresa mas to super ansiosa por um final onde a Bella vai ficar bem e poder realizar os seus sonhos.

As 4 doces loucuras da minha vida

Gleice Kelly

13/12/2017 às 23:45
Vale muito a pena le Uma história maravilhosa uma Bella que tem por assim dizer dons especiais, agora vive uma linda e perfeita história de amor, uma loucura envolvendo os lindos Cullens aqui vermos amor, cada um completa o outro, cada qual com sua história e modo de viver mas se amam.

The Black Swan

Gleice Kelly

19/12/2017 às 11:55
To amando cada capítulo uma estória envolvente, uma Bella que busca fazero melhor para a "família" ela é fria não pensa duas vezes antes de mata, mas aqui termos o Charlie querendo que ela faça suas vontades, em nenhum momento ela pensa em não faze isso, mas será que o amor será mas forte que o próprio orgulho? Sempre fico mas ansiosa pra lê o próximo capítulo, essa não é uma estória como as outras.

A Madrasta

Gleice Kelly

02/01/2018 às 10:25
Uma história maravilhosa tem momentos românticos mas tem um drama aqui vermos onde a ganância pode leva as pessoas, teve momentos que eu realmente pensei em abandonar a fic mas o capitulo que eu acabei de ler não me deixou a abandonar, quero muito sabe quem esta por trás de tudo isso, aqui teremos uma Bella inocente pagando pelos erros dos outros mas sera que no final o amo vencera?

Escolhas

Gleice Kelly

13/01/2018 às 23:39
Aqui vejo que as nossas escolhas fazem parte da vida, aqui termos um casal que começou por um simples acordo, cada um tem a sua história, o Edward é apaixonado por uma pessoa e se ve com a Bella mas o que ele não imaginava pode acontecer o amor pode aparecer, a cada capítulo uma emoção diferente, a Bella a cada capítulo me surpreende com suas atitudes e o novo modo de agir, so lendo para sabe o que vai acontecer.