marismiley > Recomendações

Para sempre Você

marismiley

25/03/2010 às 18:05

Muito perfeita essa historia,ela descreve cada momento perfeitamente,quando acontece algo ruim parece que foi com você,ela escreve de um jeito tão bom que parece real ! é muito boa,realmente é demais. Leiam. 

My Runaway Love - Terminada.

marismiley

20/07/2010 às 16:17
A fic é realmente envolvente,linda e tudo,a escrita é realmente ótima e é uma daquelas historias que se começa a ler e não se consegue parar,por isso eu acho que deveriam ler essa fic porque realmente não vão perder nada e o tempo que gastarem lendo ela vai ser recompensado pois a historia é maravilhosa,eu recomendo!

My Runaway Love - Memorias Perdidas

marismiley

26/07/2010 às 00:34
Não existe fic mais perfeita que essa,mais linda e mais envolvente eu já recomendei a primeira temporada e não poderia de deixar de recomendar a segunda pois a trama envolvente e linda coninua não é? leiam nunca vão se arrepender disso

Better With You

marismiley

06/12/2010 às 00:12
Muito bem escrita e envolvente, prende você tanto que você não consegue desgrudar os olhos da tela do computador até terminar o capitulo, sempre que o capitulo acaba você fica com vontade de ler outro e torcendo para ela postar outro logo, eu recomendo serio não vão se arrepender.

A Melhor Amiga

marismiley

21/02/2011 às 18:00
O contexto da historia é ótima, o enredo melhor ainda, a autora escreve divinamente bem, e cada novo capitulo a cada palavra escrita faz a historia ficar mais apaixonante e melhor, os personagens, tudo é perfeito nessa fic, não vão se arrepender de ler, vale cada segundo gastado.

Never Say Never

marismiley

10/07/2011 às 02:19
A historia cativa qualquer um com seu realismo e seu enredo, é uma das melhores que eu já li, a autora consegue manter o suspense sem ser forçado e a escrita é impecável, amei a historia e recomendo a qualquer um. Leiam a historia, não vão se arrepender em nenhum ponto dela, mesmo estando no começo é perfeita e incrível.

Teardrops On My Guitar

marismiley

05/09/2011 às 20:46
A historia é linda e envolvente, bem escrita e cheia de reviravoltas, a cada capitulo ficamos querendo cada vez mais, ela escreve perfeitamente bem e eu amo essa historia e ela merece todos os leitores do mundo, leiam sério não vão se arrepender!