Mandy Benigno > Recomendações

Desejos Inconsequentes

Mandy Benigno

26/12/2013 às 21:22
Essa é uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida, ou melhor, todas as fics que o Bruno Silfer escreve são maravilhosas, estais de parabéns, eu já li todas as fics dele essa é a ultima que estou lendo dele agora, espero que tenha bem mais, já que eu me tornei uma fã de seus trabalhos.

Parabéns, por isso que eu estou recomendando essa fic.

OS.: Novamente, parabéns pela obra.

Mort, à votre service

Mandy Benigno

30/01/2014 às 22:41
Essa é uma fic que vale a pena ler, sei que ainda não teve um fim, que ainda esta no seu começo, porem eu recomendo sim, é muito boa, você, leitor, irá ri muito das brigas do casal, e se surpreender com o modo deles conviverem um com o outro, estranharam alguns outros personagens, porem é uma fic original e legal, uma dica, para aqueles que curtem o casal SakuSasu, nem leiam, por que não tera os dois, os que gostam de Ino e Gaara vão amar.

Une seule rose

Mandy Benigno

30/01/2014 às 22:46
O que dizer dessa fic? Não tenho palavras para descreve-la, só que eu a amei muito, ela me fez ver o que é um amor de verdade e que vale a pena lutar por uma coisa que você deseja, mesmo que no fim a gente possa perder algum que realmete amamos, mas que a vida é assim, temos que curtir cada momento passando com aqueles que amamos, sei como é isso porque já perdi pessoas que marcaram minha vida desde o inicio dela e que ate hoje fazem falta, mas tudo na vida tem um fim, e apenas um começo, por isso recomendo essa fic maravilhosa, a escritora esta de parabéns, por passa-la para nós.

Ino e Gaara - Gravida do meu melhor amigo.

Mandy Benigno

21/11/2014 às 14:57
Bom, o que falar dessa fic que eu acompanho?? Ela é simplesmente perfeita, cheia de emoção, amor e claro uma batalha para se ter aquilo que se gosta, a escritora esta realmente de parabéns por tudo.


Leiam essa fic é muito boa, principalmente para aqueles que gostam do casal InoGaa.

Treinamentos e Missões

Mandy Benigno

16/03/2015 às 13:44
Bom, o que falar?? Essa fic é simplesmente maravilhosa, perfeita e magnifica, por que digo isso?? Deve ser porque eu já a li umas 3 a 4 vezes, e não é porque eu não tenho nada para fazer, é porque eu realmente gosto muito dessa fic e é por isso que eu estou aqui recomendando-a.

Ino e Gaara - Totalmente Sua

Mandy Benigno

18/03/2015 às 16:03
Eu sou apaixonada por essa fic, desde o primeiro capítulo dela que a mesma me prende, bom eu para ler uma fic sou muito exigente, se eu não gostar do primeiro capítulo eu não leio o resto, e essa fic me fez me apaixonar ainda mais por GaaIno, meu casal favorito, a história é ótima, as escritoras também são ótimas, então tem tudo para dar certo.

Leiam essa fic, vocês não se arrependeram.