Evellyn > Recomendações

A Thousand Years

Evellyn

08/03/2014 às 22:22
Simplemente divina ! tem de tudo e mais um pouco, romance, comedia e drama.
Eu amo de mais essa fic alem de acompanha desde do primeiro cap, eu amo porque posta quase todos os dias e é 100% percabeth, e tambem amo sabe que vai tem uma continuiaçao! ne?! vai tem uma continuaçao nao é ????!!!!!
Entaooooo !!!!!!!! eu recomendo essa linda e maravilhosa fic e alem de sua autora
e
fim da minha recomendaçao !

Shelter

Evellyn

03/06/2014 às 19:45
O interessante da história que se passa numa versao nao cliche e é bem elaborado por nossa querida autora, que de vez em quando dessa um supense no ar.
Bem vou falar porque eu gostei da historia. ela é aquela fic '' quero mais, muito mais'' entao eu to fazendo essa recomendaçao por eu gosta da fic, e de ela merece mais eu to com saudades de novos capitulos.
ENTÃO
BJS
FUI

Um Casamento Forçado

Evellyn

18/07/2014 às 22:45
Ela sabia que tinha algum motivo ligado á sua volta para casa, ela sempre fui acostumada com o luxo, não podia negar, sempre fui vaidosa, mais tudo isso acabou quando seus pais lhe mandaram para ir morar com sua tia May, aprendeu acima de tudo a humildade e a delicadeza, de acordo com eles ela tinha que aprender modos já que era uma Lady, o que ela não sabia era que teria que se casar, com um futuro rei tão frio e arrogante.
Entre tantos conflitos descobri que poderia perder seu pai, e que ele sempre esteve certo quando lhe disse que o casamento era para o seu bem, ela se apaixonei pelo homem que julguou ser o mais frio e arrogante entre os homens, e sofreu diante de sua indiferença.
e eu amei essa fic por ser desse tempo

Heavenly Soul

Evellyn

18/11/2014 às 17:37
Na cidade de Liverpool, Inglaterra, conhecemos uma jovem médica que aparentemente tem uma vida perfeita, isso até ela descobrir que seu noivo não era nada do que ela imaginava ser, com medo e assustada, ela foge para o mais longe que pode, e vai parar em Tóquio, Japão, onde começa a trabalhar no aclamado Hospital Heavenly Soul, sem ter para onde ir ela acaba se hospedando em um luxuoso hotel, e então conhece um lindo rapaz que mexe cada vez mais com seus sentimentos, não sabe ela, que ele também esconde algo como ELE É RICO !!! mas pra ela isso nao importa e belo soco Sakura
bem eu estou recomendado essa fic depois do ultimo capitulo laçado ( calma nao se desespere a fic nao acabou./eu acho ) foi foda entao lhe concedo uma recomedacao

Entre Nós Dois...

Evellyn

08/03/2015 às 00:14
Nossa querida Annabeth estava bem, levando sua vida normal. Mas o mundo dá voltas e tudo muda. Ela acaba descobrindo que seu avô é um homem rico e poderoso que quer um futuro melhor para ela. Ela passa de garçonete em um clube para herdeira milionária.
Mas Annabeth não tem certeza se essa vida de luxo foi feita para ela.
Ela mantem uma paixão secreta por Percy, um garoto que frequenta o Poseidon's Club. Entretanto Percy se torna colega de classe quando ela começa a estudar na nova escola.
E a partir disso, o que pode acontecer???????
Volte a escrever por favor !!!!! eu quero saber o que acontece ! credo to parecendo mimada.

Young Blood

Evellyn

30/05/2015 às 21:48
Ela aprendeu a sorrir, novamente. Parou de tentar desvendar mistérios, querer saber de tudo e de questionar o questionável. As coisas entraram em paz... Não, exatamente. As noites viraram infinitas, nunca acabavam sem uma boa dose de insanidade e magia. De loucura jovem. Drogas passaram a ser mais prazerosas, o sexo, o álcool; mais frequentes também. De um show monótono de drama, sua vida passou a ser uma montanha-russa. E continou nela até quando a intervenção divina lhe parasse; passa ou ainda passa pelos lupes de novo, de novo e de novo, vomita algumas vezes, mas teria gente pra segurar seus cabelos e afagar as costas. O coração acompanha o som da bateria. Descobriu seus extremos e limites na aventura que se chamava viver. É a aventureira mais corajosa do bando, pulou de cabeça em qualquer coisa que deixasse excitada. Percy era a maluquice mais excitante que surfava pela East Coast. E foi de lá que sua voz se amplificou e povoou o mundo. Foi lá que mergulhou em sua glória, a pura glória de uma vloguer depressiva de Paris.
MANO Q PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Era pra te feito isso muito tempo mais agora q deu. Entao Vic aqui esta minha recomendaçao, e eu quero um cap por isso !!!