Leah Teles > Recomendações

A Gotinha De Amor Que Faltava

Leah Teles

12/04/2015 às 19:20
A GRETCHEN GANHOU O OSCAR!
BEYONCÉ SE MUDA PRO BRASIL!
CALYPSON GANHOU UM GRAMMY!

Ganhei sua atenção né?!
Poise, cá estou eu para recomendar esta fic MARAVILHOSA! Peço pra você que ainda está em dúvida se ler ou não que leia! Sill, me fez chorar, me fez rir, me fez ter ódio da cara dela, mas acima de tudo me fez apaixonar por essa história apenas com suas palavras! Julinha, meu amorzinho; a criança mais doce, meiga e linda do MUNDO! ( Quero ela pra mim!!) Derrete o coração de qualquer um com seus olhinhos e suas covinhas! Minha gotinha!!
Mas enfim, se for pra contar tudo de bom que tem nessa fanfiction eu teria que transcreve-la aqui!

LEIA, LEIA, LEIA, LEIA,LEIA, LEIA, LEIA, LEIA, LEIA, LEIA e LEIA DE NOVO!!

1-PS: Já está nas top 5 das melhores fanfics pra mim!
2-PS: Já quero 2ª temporada também!!

Quando em 1918...

Leah Teles

12/12/2017 às 19:29
Sinceramente? Uma das melhores fanfictions de Twilight que já vi na vida! Tanto em inglês e português! A história possui tudo pra cativar alguém e me fez totalmente apaixonada do início ao fim! Bella e Edward como sempre continuam o melhor casal fictício que já conheci. Simplesmente perfeita a história!

Coração de Soldado

Leah Teles

13/01/2018 às 00:46
Coração de Soldado é mais uma das fics da Sill que com certeza irá te fazer emocionado. Ela tem a grande habilidade de nós teletransportar para a história e a cada novo capítulo que você lê é como se fosse mais um personagem dela e não um observador. Essa história em particular me mostrou (como sempre) Rose e Emmett de um novo jeito; mais sensível, frágil e completamente apaixonantes. Tenho um carinho especial por essa incrível autora e essa história, assim como as outras, não te decepcionará nos quesito drama. Simplesmente adorável.

Dois Solteirões e Uma Pequena Dama

Leah Teles

13/01/2018 às 00:54
Cite uma fic mais fofa e falhe miseravelmente!
Ahh Sill sua danada! Me fazendo cada vez mais me apaixonar pelo Emmett. Confesso que não dava muita atenção aos personagens secundários mas você veio pra fazer qualquer um mudar de idéia.
Essa história em especial vai te fazer segurar seu coração nas mãos o tempo inteiro de tão fofa e linda que é. Sill descreve o Emmett praticamente como o homem perfeito (em suas imperfeições) e eu simplesmente amo isso!
Edward é mostrado em outra ótica me fazendo sentir mais encantada com ele a cada nova cena. E o que dizer dessa menina fofa e irresistível que é a pequena Pétala??? Onde encomendo uma assim pra mim, Sill?? Hahaha
Enfim, essa é uma história de amor, de sensibilidade e principalmente de aprendizagem. Nos ensina a como tratar as surpresas e causalidades da vida com amor e isso não tem preço.

Passado Distorcido

Leah Teles

18/02/2018 às 00:37
Passado distorcido tem tudo o que uma leitora ávida por uma história emocionante deseja. Me sinto na honra e obrigação de recomendar algo que me deu momentos maravilhosos e muito prazerosos. Drama na medida certa, um romance inesquecível e uma pitadinha de tensão para dar um sabor especial para uma história mais especial ainda.

Além de uma vida

Leah Teles

25/05/2018 às 17:35
Primeiro preciso dizer que li essa história inteira em menos de um dia! A cada capítulo que lia, mais vontade tinha de descobrir o que estava por vir no próximo, ao mesmo tempo temia o fim. Que perfeição, que enredo, que escrita! A história se encaixa perfeitamente no contexto dos livros da saga e a autora não decepciona em momento algum ao longo da fic. Eu queria mais. EU QUERO MAIS! Estou sem palavras para o mix de emoções que a história me deu ao longo de uma tarde! Parabéns autora! Espero ver mais trabalhos desse tipo!

Daylight

Leah Teles

09/08/2018 às 12:32
Daylight é uma história de duas pessoas quebradas lidando com seus demônios e se curando mutuamente. Não é uma história de amor clichê e isso faz com que torne tudo mais real e mais emocionante. A sensibilidade talvez seja a característica mais forte dessa fic, fazendo com que quem está a lendo se conecte com os personagens e fique ávido esperando pelo próximo capítulo. Amei a preocupação que a autora teve em tratar de um tema tão importante de maneira clara e precisa. Simplesmente maravilhosa de ler!

Parabéns, autora!

Answer

Leah Teles

18/08/2018 às 12:58
Essa fic foi uma das que mais me surpreendeu! De leitura fácil e simples, sem dramalhões desnecessários e um enredo diferente mas que não deixa de ser lindo. Foge dos costumeiros clichês o qual estou acostumada e apesar de ser uma fanfiction, não deixei de pensar por um segundo que a trama não poderia ser real. Acho que essa é uma das principais características; trazer a história para a realidade do cotidiano sem exagerar nos acontecimentos. A ideia de associar a fic com as músicas das bandas da autora também foi excelente e torna tudo ainda mais pessoal.

Maravilhosa e muito gostosa de ler!

Seleção de One Shots

Leah Teles

01/02/2019 às 22:25
Simplesmente um deleite ler cada uma das histórias! A autora foi extremamente criativa ao produzir as OneShots de acordo com a evolução progressiva da linha do tempo. Amei ler sobre o amor em diferentes épocas e mais que recomendo essa bela seleção de histórias!

Hollywood

Leah Teles

14/08/2020 às 11:26
Hollywood é uma das melhores fics que já li e com certeza está no meu top 5! A autora perfeitamente vai escrevendo e construindo o relacionamento dos protagonistas progressivamente e com calma, tirando o já cansativo fator "amor instantâneo" que costumamos ver por outras histórias por aí. Além do mais, eu amo o quão humanos e consequentemente passíveis de erros os personagens são, isso com certeza é um dos melhores elementos da fic. Simplesmente perfeita e sem defeitos está história é e está mais do que recomendadíssima