imagraveyard > Recomendações

Broadway - Rock Of Ages

imagraveyard

23/03/2010 às 11:10

Amei.é super engraçada e divertida,além de ser detalhada e bem diferente das outras.Não é aquela coisa repetitiva e a gente nunca sabe o que vai acontecer,mas acaba se surpreendendo.Por esses e outros motivos a fic é ótima.

Consciência

imagraveyard

28/03/2010 às 11:53

Bem,contando que  a fic é de mais e faz gente rir a beça é com a banda que eu mais gosto,Tokio Hotel.A fic é sempre bem detalhada e o jeito de como você inventou esses poderes e de como eles funcionm é muito legal.Sua fic é completa e bem escrita.

Sie Hat Mich

imagraveyard

31/03/2010 às 20:54
Amei,sinceramente uma das melhores que já li com o Tokio Hotel.Bem escrita e detalhada e a história é bem interessante.Não é repetitivo e ela construi um próprio caractér do bill e não sempre o mesmo bobinho e tímido.Gosto de pessoas fortes.Recomendo com orgulho.Uma das melhores.

Recém Casados

imagraveyard

29/05/2010 às 11:37
Simplesmente AMEI ! A história é diferente e cativa os leitores com uma comédia realmente engraçada, capítulos grandes onde quase não se nota os erros de português, e as personalidades super diferentes de cada um. Realmente amei e recomendo vivamente.

Entre a Nobreza e o Crime

imagraveyard

16/07/2010 às 21:35
Sinceramente? A melhor que ja li. Surpreendente e como digo sempre a autora, "Entre a nobreza e o crime" é história para se fazer sucesso em páginas de livro. É uma história diferente e que prende o leitor com capítulos enormes e bem escritos, sem contar que seu vocabulário é muito rico. Nunca imaginei encontrar tal fanfic como essas. Surpreende-me saber que essa história AINDA é uma fanfic. Não as desmerecendo, é claro. Recomendo sem medo de ser feliz.

Diário Aberto, Amor Secreto

imagraveyard

11/08/2010 às 12:31
Muito boa. A escritora escreve MUITO bem. Faz você rir e se apaixonar junto com os personagens. Umas das melhores Dramione que já vi. Está no começo, mas já cativa muito o leitor. Você fica desesperada por mais e quando a escritora finalmente atualiza você pensa que aquela ansieda vai passar, mas não... Você quer ler mais e mais. Essa fic é meu novo vício depois de Internet. Adoro de Verdade. Recomendo sem medo de ser feliz!

Imprisoned

imagraveyard

11/09/2010 às 10:54
AAH, Essa história realmente me encantou, mas não por ser tudo um conto de fadas, e sim totalmente ao contrário. A escritora escreve super bem e é super realista. A história te deixa viciada e você se pergunta quando é que a escritora vai postar mais. Bem, recomendo sem nenhum pingo de dúvida. Leiam.

By The Way

imagraveyard

10/10/2010 às 20:45
Essa fanfic me impressionou! Me fez rir, chorar, ter vontade de bater e esganar os personagens. Essa fanfic, acredito, que me fez rever algum dos meus conceitos e ver que a vida, também, não é só perfeição. A escitora escreve de tal jeito que faz você se grudar na história e fica impossível largar antes do fim. Quantas vezes não fiquei acordada até às três ou quatro horas da madrugada para lê-la? A fanfic é perfeita e recomendo, sem nenhum medo e sem nenhuma hesitação!

Simple Things

imagraveyard

25/10/2010 às 18:14
Essa fanfic é maravilhosa. A escritora escreve de um modo que nos emociona. A história é linda e diferente. Não sei porque não recomendei antes. A cada capítulo postado, aumenta minha curiosidade e fico ainda mais ansiosa para o próximo. Leia & verá! <3

The Death Of Me

imagraveyard

25/11/2010 às 14:18
PERFEITA! Tem outra definição pra essa fanfic? Cada cena me faz ficar correndo em circulos! A cada palavra, a cada definição de cena... Eu me sinto visualisando tudo! Essa com certeza vai ficar pra sempre marcada como uma das melhores "Delenas" que eu já li. Os capítulos são gigantes e se você encontrar um erro de português se quer em todos eles, te dou um prêmio! A fanfic, também, não deixa a desejar em nada. É tudo bem explicado, bem escrito e os capítulos são cheios de vida. Recomendo sem nenhuma hesitação.

Paixão e Crueldade

imagraveyard

26/11/2010 às 16:45
E essa foi mais uma fanfic da Lunah! Mas porque ela tinha que ser tão perfeita? Por que tudo que essa garota faz é com amor, com dedicação e o mais importante: Com seu dom! Uma das fanfic mais surpreendentes que já li. Me fez ficar grudada nela até que a terminasse. E mal pude acreditar quando isso aconteceu... Você pode procurar, catar, selecionar e querer achar outras, mas as fanfics mais perfeitas são as da Lunah! São as fanfics pelas quais eu me apaixono e sei que vai ser eternamente. São as fanfics que eu sei que não tem igual. Recomendo se hesitação!

Folie à Deux

imagraveyard

26/02/2012 às 13:36
Me entristece muito que Folie À Deux não tenha o reconhecimento que merece. Essa fic deveria ter milhares de comentários e o dobro de recomendações. Um enredo envolvente. E a prova é que não desgrudei um minuto da tela. Pelo menos, não antes de terminá-la. Queria poder fazer mais por essa perfeição, mas o nyah! me limita à isso: Elogiar, elogiar e elogiar. Tenho plena consciência de que não conseguirei lê-la apenas uma vez.

Strangers

imagraveyard

29/02/2012 às 01:32
Tem um jeito diferente de te passar as coisas, mesmo que o enredo já seja um pouco batido. A autora escreve de um modo mais formal, mas consegue conciliar o linguajar diferenciado e manias de cada personagem. É uma fanfic pequena, você acaba desejando que ela prolongue um pouco mais. Sem contar que nada vem em exageros. Tem o romance, a comédia - que só quem é fã, entende - e todas aquelas partes mais censuradas. Tudo muito bem encaixado e bem descrito. Perfeita.

Therapy

imagraveyard

09/04/2012 às 16:43
A melhor, com certeza. E não digo de boca pra fora. Foi umas das leituras mais prazerosas que já tive em minha vida. E oh, já passei noites acordadas devorando os livros. O enredo é magnífico e a mudança de fases que a história passa, mostra muito bem a habilidade da autora. Eu nunca gostei tanto das personalidades dos personagens como agora. A autora parece saber o que cada pessoa realmente falaria e nada parece forçado. Nunca. O cronograma da fic parece ser espontâneo, vai saindo de seus dedos o que lhe vier à cabeça. E daí que vem o dom. Pois se o que lhe flui da cabeça consegue fazer tanto sentido... O que mais eu poderia dizer?

Não me arrependo de ter passado uma noite em claro e seis aulas dormindo. Não mesmo.

Metamorfose

imagraveyard

12/08/2012 às 10:47
De tempos em tempos eu paro por algumas horas e sempre releio essa história aqui. Eu mal posso acreditar que eu possa ter encontrado uma raridade como essa. Eu queria poder elogiar todo o enredo, a escrita e a autora sem parecer cliché, mas eu não consigo. Eu só posso dizer que se você começar a ler, com certeza entenderá do que eu estou falando. Essa história aflora seu sentimentalismo.