KarySil > Recomendações

O Casamento ( Finalizada 1 Temporada)

KarySil

14/07/2013 às 12:51
Indico esta maravilhosa trama, pois e surpreendente como a autora narra um dos acontecimento que são bem asi duo entre muitos jovens que são mais tímidos e retraídos em seus anos escolares e isso ar recata para alguns que não conseguem superar traumas diversos, muitas das vezes tronando-os pessoas extremamente vingativa, amarguradas e vários outros aspectos que prejudicam sua vida num todo, mas ao mesmo tempo e uma estoria de amor maravilhosa que te prende a querer sempre mais e mais dela.
Que bom que a autora esta escrevendo a 2ª fase " O Casamento-Um novo contrato. Não perca essa também, eu estou indo agora ler.

Eu Te Dou Meu Coração

KarySil

15/08/2013 às 18:47
por que recomenda essa maravilhosa estoria de amor? Porque simplesmente e extraordinária. A autora aborda um assunto que e de extrema delicadeza e os detalhes são excepcionais, com um conteúdo tão verídico que te leva a acreditar esta participando da estoria. Uma estoria de superação que quebra tabus criados por nos mesmo. Eu amei e recomendo muito vocês não iram se arrepender.

Message Sent

KarySil

08/09/2013 às 13:07
recomendo essa maravilhosa estoria super envolvente que te prende do começo ao fim, com um Edward super fofo e uma Bella decidida e ao mesmo tempo super tímida, mas que fara de um tudo para conquista seu Nerd favorito através de mensagens de celular onde ela oculta sua identidade que ele exigi conhece-la, mas antes disso muita coisa vai rolar e vocês não poder perde essa envolvente estoria de amor. recomendo e recomendo.

Destinados Ao Amor

KarySil

23/09/2013 às 21:45
O QUE FALAR DESTA MARAVILHOSA ESTORIA. Bem a autora como em todas as suas outras fics se superou um enredo espetacular cheio de expectativa e emoção que te prende do começo ao fim. Uma estoria de amor incomum, mas ao mesmo tempo realista pois quando o assunto e amor e destino tudo pode acontecer até mesmo você receber uma carta destinada á outra pessoa e através desta carta seu destino ser traçado e você acabar vivendo uma linda estoria de amor e vida. Eu recomendo e recomendo esta fic.

Coração Indomável

KarySil

25/10/2013 às 01:20
Por que indicar esta fic? Simplesmente por que ela e maravilhosa, envolvente, criativa e tem um enredo apaixonante. Há autora e super detalhista escreve super bem colocando detalhes importantes para o real intendimento de quem ler a estoria. Os personagens tem cada um suas características pessoal nos fazendo apaixonar-se por cada jeitinho de cada um. A fic e maravilhosa conto os dias para poder ler mais um nova capítulo. vc não ira se arrepender em conhecer esse bad boy uma Belinha meiga e apaixonada, lutadora. bem chega vão la e comprovem a veracidade dos fatos.

Accidentally

KarySil

14/02/2014 às 01:46
Bem oque falar dessa fic? simplesmente surpreendente um enredo maravilhoso e cheio de pontos que te prende ate o final da estoria (coisa que tem sido difícil pra mim). uma fic que do começo ao fim teve começo, meio e fim tudo muto bem trabalhado e escrito com detalhes. uma Bella madona e braba coisa que adoro, um Edward extremamente doce e decidido, conquistador e ao mesmo tempo sexy. O fato da autora aborda vários assuntos, superação de decepções, de perdas dolorosas, realizações de projetos e novas amizades. Eu recomendo há fic, pois ela não esta clichê (se e que vocês me entendem) e me fez gargalhar por diversos capítulos e chorar em outro e também me emocionar em fim há estoria e maravilhosa eu recomendo e recomendo. rsrsrsrrs.

Castelo De Areia

KarySil

15/02/2014 às 06:56
Simplesmente me apaixonei pela história e envolvente cheia de momentos emocionantes. o enredo perfeito e diferente com detalhes de cada ponto abordado. uma história que te envolve de uma maneira peculiar fazendo com que você se apaixone pelos personagens. eu recomendo muito essa maravilhosa fic e há autora e uma das minhas preferida. :) :) :)

A Grande Arte De Amar

KarySil

24/02/2014 às 17:08
Olá povo venho recomendar esta esplendida estoria cheia de momentos maravilhosos e muito hot... coisa que eu adoro...rsrsr. há autora e muito amorosa e escreve especialmente detalhado e cheio de pontos engraçados. Um Edward super obsessivo com um extinto assassino quando o assunto e sua pequena e uma Belinha meiga, mas também bem ciumenta e que pode virar uma fera quando o caso e seu homem no caso seu Edward. recomendo e recomendo vocês não iram se arrepender. Liana para bens flor há fic esta espetacular.

Amor Autista

KarySil

02/01/2016 às 01:48
estou facinada por esta história ..muito bem escrita e detalhada abordando um assunto muito especial ...a cada capítulo me encanto mais pelos personagens e pela história ...abordando não só o altismo mas toda e qualquer forma de preconceito esta autora ganhou meu respeito e admiração. ..recomento e recomendo.