Anini > Recomendações

Cinquenta Tons De Medo - Diário de uma vida dupla

Anini

23/04/2013 às 23:29
O que posso dizer sobre Cinquenta tons de medo? é simplismente maravilhosa a forma em que esse história nos envolve a cada capítulo novo. Temos Christian Grey, o completo dominador, com a terrível obsessão por Isabella. Isabella dividida entre ser Isabella Grey ou Anastacia Steele, e Edward que ama Isabella, mais ama a personalidade de Ana. Super recomendo essa história envolvente e deliciosa.

Pelo Tempo Que For

Anini

23/04/2013 às 23:31
"Pelo Tempo Que For" é a continuação mais aguardada da minha parte. 10 motivos me envolveu de tal forma, que é difícl explicar, e agora com a continuação, não vejo a hora do que o destino reserva para Isabella e Edward. Temos Victoria e seu bebê, Jacob fugitivo, os problemas para engravidar de Isabella e muito mais. Melhor continuação de todas!!

Marrying With The Devil

Anini

24/04/2013 às 14:35
"Marrying With The Devil" é incrível. Muito mesmo. A relação de amor e ódio de Isabella e Edward é hilária, e os dramas de Isabella com Charlie, com o suposto desaparecimento de sua mãe. É lindo a forma que essa casal supera tudo juntos e permanecem firmes e fortes. História maravilhosa!

Last Chance

Anini

09/07/2013 às 23:56
Ok, o que posso dizer sobre Last Chance? Que tal, é a melhor história de todas? Ou que ela nos envolve de tal jeito, que nos vicia rapidamente?
Last Chance fala primeiramente sobre a importância de darmos novas chances a pessoas que amamos, nunca sabemos o que vem a seguir.
Fala sobre não ter medo de expor nossos sentimentos, sobre a liberdade de amarmos que quisermos, sobre não esconder quem realmente somos por pura covardia. São temas tão comuns no nosso cotidiano, que é difícil não identificar com tudo o que acontece com o passar da história.
Edward começa como um típico filhinho de papai, que só se importa com dinheiro, sobrenome, status, classe social e claro, sua herança. E vemos como as coisas mudam de uma hora para outra na vida dele, e o único jeito que ele tem de voltar a viver, é engolindo seu orgulho, trabalhando honestamente, e igualmente aos outros, e o mais importante, sem esconder seus verdadeiros sentimentos pela Bella.
É linda a forma em que vemos que o amor supera tudo, humilhação, vingança, perdas, dinheiro, orgulho, preconceito, ciúmes, e até mesmo a morte. É uma lição toda que lemos e fica gravado em nossa memória para sempre, pelo fato de que isso não é apenas uma ficção, isso pode muito bem acontecer na vida real, como tenho certeza que já aconteceu.
Nossa querida autora está de parabéns, por nos ensinar que todos nós merecemos uma segunda chance, todos nós merecemos uma Last Chance 

Another

Anini

22/10/2013 às 18:00
"O que dizer em relação a Another? Bom, é com certeza uma das melhores historias que eu já li. O fato de ser escrita por uma meninas de apenas 11 anos é que torna tudo tão especial, pois é escrita de uma forma tão adulta e correta. Eu amo o mistério, o suspense e o terror em cada capitulo que leio, faz com que eu fique cada vez mais ansiosa para continuar a ler. É tão diferente de tudo o que já li, e eu amo o fato de que essa autora é tão madura e concreta no que escreve. Fico muito feliz de acompanhar essa historia desde o inicio e ser uma das primeiras a acompanhar essa maravilha toda!"

Dark Paradise

Anini

29/01/2014 às 20:46
O que dizer sobre Dark Paradise? É simplesmente INCRÍVEL! Acho que todos nós, leitores que acompanham a história, surtaram com a One-Short Born To Die. Eu me apaixonei pela história, sem falar que eu amo de paixão a música. E acreditem, não é fácil interpretar uma música da LDR, são sempre como enigmas, porém quando você decifra, tudo faz sentido. E essa autora conseguiu decifrar tão bem, que encantou cada uma de nós. Quando eu soube que ia se transformar em uma fic completa, eu surtei. Além de ser uma mistura incrível de personagens históricos como Marilyn Monroe e James Dean, Bonnie e Clyde, Edward e Bella, essa maravilha toda é toda composta de músicas da minha diva Lana Del Rey. Gente, existe coisa melhor? Não! Cada capítulo é um desenvolver na história desse casal que nos encanta pelo fato de serem tão diferentes e tão parecidos ao mesmo tempo. Isabella ensina ao Edward o poder da paixão, e Edward ensina a Bella o poder da adrenalina. Amo, amo, amo. Super recomendo a história, e a autora está de parabéns.

Hollywood

Anini

24/06/2017 às 17:41
Eu amo quando a história é tão cheia de mistérios, e faz o leitor criar mil e umas teorias sobre tudo.
Hollywood é um retrato sobre a ilusão de ser uma estrela na famosa cidade dos sonhos e desilusões. É admirável a forma em que a Lola descreve tudo com tamanha clareza, nos faz acreditar que realmente estamos em Hollywood, vendo a queda de algum notório artista e sua tentativa em se reerguer!
Olha que ainda está no começo, mas já posso dizer que estou viciada! Parabéns Lola :)

Anestesia

Anini

09/04/2018 às 23:11
Como uma one tem o poder de nos emocionar tanto assim? Eu estou simplesmente apaixonada por Anestesia!
Bella é um exemplo de alguém que nunca desiste, mesmo que isso a mate um pouco por dentro. Edward começa a história sendo um covarde, mas tem uma grande remissão no final. Amei ❤️