Luna > Recomendações

Hermione E O Seu Passado Desconhecido.

Luna

18/05/2013 às 01:56
A fic é perfeita pra quem gosta de romance e pra quem não gosta também! Tudo é muito criativo e muito cativante te deixa completamente fascinado! em muitas coisas consegui sentir a mesma emoção como se eu estivesse ali presenciando tudo, como se tudo fosse muito real! Acho que ate nem J.K. Rowling consegui me fazer sentir tanta emoção mais essa fic me fez! Uma palavra ira descrever: Perfeita!
E uma palavra pra quando começei a ler : Amei!
Por isso digo e recomendo.Vale apena ler Hermione E O Seu Passado Desconhecido!

P De Punk

Luna

14/07/2013 às 02:57
Oieee prezados leitores do nyah...
Cáqui (da onde eu tirei isso não sei ) estou mais uma vez, para fazer mais um recomendação
P de Punk
Bom o que falar dessa fic?
Será que dizer que ela é perfeita seria suficiente?
Er... acho que não né... então é hora de botar os dedinhos no teclado e tentar fazer uma recomendação que preste...
Bem, antes de falar das coisas boas da fic, eu quero alertar-los sobre os efeitos colaterais, vamos lá
*Excesso de ansiedade para o próximo capitulo
*Curiosidade avançada
* Riscos de sofrer um ataque cardíaco
Bom, fora esses efeitos colaterais a fic é perfeita...
Primeiro que a fic e completamente diferente do que imaginava, eu imaginava uma historia super chata e entediante, e eu estava errada (aviso pra você que estar pensando como eu pensava, leia a fic, não irá se arrepender, vai ver que muda de opinião logo no primeiro capitulo)
Marininhah Parabéns a fic eh maravilhosa e sempre nos deixa com gosto de quero mais !

Dramione - You Make Me Wanna Die

Luna

11/08/2013 às 07:10
Gente,eu tô apaixonada mds.
Essa história é tão incrivel que eu vou chorar. -qn
eu recomendo essa hisrtória só pelo fato dela ser perfeita.E a capa? e a Autora? av morri.
Leeeiam,recomendem,comentem,amem assim como eu ♥
Uma das melhores,m-e-l-h-o-r-e-s até agora ,e sem dúvidas é um dos motivos pelo qual eu faço um esforço pra entrar no Nyah,ler e comentar.

eu amo essa história,amem também ♥

O Lado Sombrio Da Lua

Luna

12/08/2013 às 07:36
Li todos os capítulos, e adivinhem o que aconteceu? Exatamente, eu me apaixonei Pela Gina/Blásio , Pansy/Fred e Pela Daphnie/Jorge (Nem precisa mencionar Draco/Hermione e Bella/tom Por q Já era muito Apaixonada por esses casais mais agora sou mais ainda Graças a Juliana Malfoy) A história é muito boa, muito bem escrita, dá vontade de continuar lendo, quando você começa não quer mais parar! perfeita maravilhosa é assim que se define essa fic essa historia é demais tem emoção e é uma historia bem diferente o que a eu estou acostumada (Mencionando Q sempre sempre torci para Hermione pender pro mal no livro) Quase todas Fic Dramione mencionam Ela do bem, amiguinha do Potter Não suporto isso, por essa Rasão sai a caça d uma fic q não seja assim e encontrei uma Obg Juliana Malfoy por nos Proporcionar essa Maravilha q é a sua fic ( não é sarcasmo)! Recomendo de olhos fechados!

LEIAM, LEIAM, LEIAM,LEIAM, LEIAM, LEIAM,LEIAM, LEIAM , LEIAM! (E comentem Também por q sei como é ficar super boba por receber um comentário ou uma Recomendação!)

Doce Segredo

Luna

31/08/2013 às 01:23
Sabe quando está lendo e não quer parar de ler? Quando sua mãe está falando e você tentando ler em paz? Quando lê uma coisa realmente romântica e vem-lhe lágrimas aos olhos? Pois tudo isso aconteceu comigo enquanto lia essa fic(ok eu sou muito emotiva deve ter colaborado um pouco) Á autora meus parabéns e minha gratidão por ter me dado a oportunidade de ler uma fic tão linda.Gente, essa história é perfeita! Eu tenho um ataque exalto de alegria a cada atualização... Todos os personagens tem personalidades fortes e você se realiza a cada ação! Eu estou apaixonada por essa fic tenho certeza que vcs também vão ama-la! super recomendada.

Hurricane

Luna

06/12/2013 às 14:46
Sabe o amor a primeira vista? Agora eu acredito! Foi minha primeira fic narniana e eu me encantei pelo enredo, personagens, riqueza nos detalhes e tudo mais. "Hurricane" me despertou tantas emoções, eu me senti feliz, triste, me senti realmente vivendo e vivenciando a historia. Parabéns a autora, ela realmente despertou minha admiração por ela! Sua criatividade não tem limites!

My New Everything - Dramione

Luna

29/12/2013 às 04:58
Sabe a palavra PERFEIÇÃO? Eu tenho uma coisa ou melhor uma história que define essa palavra: My New Everything
Por que eu leria essa história? Porque ela é real! Te encanta do início ao fim, e você tem uma visão do Draco e da Mione que nunca imaginou ter! Sei Lá to acostumada com Draco brigando com a Mione e discutindo sempre que pode insultando e ele caída por ele ai no final os dois se acertam ele pedia ela em casamento e fim (Isso muitas vezes me deixava frustrada). Ai a gente encontra o ponto do diferencial nessa fic O DRACO NÃO DESPREZA A MIONE pelo contrario ele a ama mais que tudo e o melhor demonstra isso o que te deixa vidrado na fic e com o romance ultramegamasterfofo. Outro diferencial ela não ultrapassa a realidade Tipo ela escreveu um natal Malfoy de verdade sem sorriso ou felicidade pra todo lado um Natal sombrio,isso é incrível dimais. Vale muito apena ler My New Everything! LEIAM

Emo-ções - Por Todos Os Motivos Errados

Luna

03/07/2014 às 20:34
Alguns livros(Sim, pra mim Emo-Ções é um livro. Obrigada, de nada u-u) falam com você, às vezes é um monólogo, outras é um diálogo, algumas vezes é só alguém te contando uma história incrível (seja feliz ou triste), ainda há aqueles que contam a sua (sua mesmo! Você!) história, mas também tem uns que te colocam na narrativa - mas, infelizmente, neste último caso, você não passa de alguém invisível: você grita, corre, briga,chora, implora, porém tudo que pode fazer é observar. E Emo-Ções é exatamente assim: você está junto de Bryan, Pedro, Matheus, Lucas, Luke,Thiago, Alex e Erick contudo, apesar da vontade imensa de pegá-los no colo e defendê-los de tudo, você é apenas um expectador. Eu passei horas procurando um livro ao qual eu me identifica-se e a leitura fosse agradável, eu finalmente o encontrei. Este livro tem um tom tão pessoal que é complicado falar de algo que não tenha me agradado. Foi escrito com tanto sentimento que foi difícil acreditar que o que eu "tinha em mãos" não seja o caderno do Bryan, que tinha alguém na frente do computador se passando por ele, porque isso é uma ficção, afinal. A autora acertou em tudo - no título, no romance, nas amizades ( Lucas eu te amo mais que tudo nesse mundo ♥) e todos os conflitos naturalmente presentes na adolescência e acentuados pela realidade do protagonista. Por mais que Emo-ções esteja lá com os seus 29 capítulos e suas 136.429 palavras , a leitura nunca se torna cansativa , pelo contrário , eu passei dias lendo sem notar que o tempo passava ao meu redor.
Agora, se você procura um livro sensível, tocante e intimista: leia este! Se você não procura nada disso: leia este! Ele também pode falar com você e te surpreender.

Juntos por uma Horcrux - Fred & Hermione

Luna

21/02/2017 às 17:46
Eu sou uma pessoa difícil de agradar, principalmente se não pode ter coerência pra mim não há shipp. E sabe o que não falta nessa fic é coerência e por mais que estejamos falando de um shipp bem problemático já que mesmo o Dramione precisa de coerência pra o romance se desenvolver eu acho que essa provavelmente é a melhor fic que já li. Estou no nyah a um tempo e vejo esses shipps crescerem todos os dias, shipps que não fazem o menor sentido ganham grandes escritores. Eu não me sentia bem com um livro faz anos... leio coisas da faculdade todos os dias obras de grandes autores e até os mais famosos de hj em dia. HP foi um livro que me emocionou e eu achei que essa magia se acabou quando fechei o último livro achei claro muitas obras Boas por aqui no nyah e essas histórias ganharam um lugar perfeito no meu coração. Mas essa autora... cara essa mina é brilhante demais. Eu li a maioria das fics dela(recomendo muito Caro pontas) e eu sinto que meu coração vai saltar, a emoção é passada nessa escrita como em um filme. Eu tenho mais que muito orgulho de recomendar todas as fics dessa autora. Leia essa e as outras porque se você sente falta de mágica... aqui vai ter em dobro

Hold On - Dramione

Luna

24/06/2017 às 19:38
Eu estou aqui para falar mais do meu amor por Hold On - por que é um baita amor.
Eu leio dramione desde o meu primeiro dia nesse site, eu já vi tanta coisa. Mas nada como Hold On, nada comparado a beleza incrível que é Hold On. Eu me sinto tão lisonjeada pelo universo ter me presenteado com essa fic, porq mano só pode ser coisa divina.
Todo mundo tem fanfic ao qual se identifique, eu tenho Hold On que é bem mais que isso.
Essa é daquelas histórias que te levam dos ataques de risos a choradeira em pouco tempo, que te fazem sentir o temor na pele do personagem, que te fazem sofrer, gritar, ficar intrigado e claro se apaixonar. Por que eu me apaixonei junto de Hermione por aquele Draco. QUE PORRA É O MELHOR DRACO DA HISTÓRIA DAS DRAMIONES. Tenho espasmos quando vejo aquele fim de capítulo, chega a bater a bad. Acho que as coisa que mais gosto é essa conexão que ganhamos com os personagens, mesmo com os coadjuvantes, Ginny me encantou inúmeras vezes. Chorei com Ron e sofri com a Mary Anne. Estou simplesmente apaixonada.
Eu aprecio muito o trabalho maravilhoso feito por essa autora, eu vou ser uma eterna fã de Hold On. Obrigada dona Karis por esse presente que você nos deu :3

Animagus - Fremione

Luna

20/01/2019 às 22:04
Eu não vejo uma fic assim a anos, a era das fremiones passou a tanto tempo que acabamos lendo até fanfics inacabadas para ter nosso shipp. Apaixonadissima com toda essa premissa maravilhosa, eu nem sei como comentar. É tão gentil todo o enredo e o texto, faz a gente se perguntar o tempo todo como seria um beijo. É incrivel esse sentimento de culpa do Fred e maravilhoso ver a sabe tudo ser alheia a alguma coisa. É muito fofo.

Estou apaixonada por animago, muito obrigada por essa fic

Mellifluous

Luna

11/11/2022 às 00:07
Aah Estou jogando agora em 2022 esse game, estou apaixonada pelos personagens dessa história, obrigada pelo momento foda que você me proporcionou, faz tempo que não sentia meu coração quentinho com uma one shot tão fofa e tão coesa. Eu adoro quando conseguem reconhecer bem as características e inserir na história, é difícil fazer isso com maestria e eu amei esse Noctis