Leitora x3 > Recomendações

O Amor Que Floresce Do Medo

Leitora x3

29/06/2013 às 16:23
(tentei recomendar mas não deu, ENTÃO SEGUNDA TENTATIVA \O/)
SUPER ULTRA MEGA POWER SUPREMA !!!!
A historia q acontece, é simplesmente apaixonante! Na historia a Hinata é como se fosse superação do trauma, o Naruto é o amor q ela precisa, fora os outros casais tipo, o Gaara e a Matsuri q são simplesmente lindos também, e tem a parte deles *O*
Maravilhosa, muito bem escrita, super legal, tem os dramas mas também tem partes q vc ri NOOOSSSA essa é a Melhor Fic q eu já li!!!!!!!
Bem...eu não sei oq escrever direito, mas oq eu acho sobre a fic eu já escrevi. Se alguém lê "recomendações" antes de lêr a fic eu tenho 1 coisa pra fala: VC NÃO VAI SE ARREPENDER!
*-* Sou fã e adoro a fic, e essa é minha recomendação ^^

Demônios

Leitora x3

16/07/2013 às 15:16
Eu só posso dizer 1 coisa na minha opinião: SUPREMA!!
Simplismente Supremamente Maravilhosamente Magnifica! A fic é super bem escrita, tem uma historia apaixonante, bem bolada e original! Fora q os personagens são muito bem descritos [suas características, personalidades]
Fora q ainda, tem uma autora maravilhosa! Mais q demais, a fic merece todas as recomendações e comentários do mundo! Eu sô fã da autora *-* e Amo a fic!
[Minha recomendação pode ta paia, mas qualquer 1 q goste de Naruto e os casais, vão ama tanto quanto eu ou qualquer um q lê a fic! ;3 ]

Genuíno

Leitora x3

07/09/2013 às 20:10
Não tenho palavras q possam dizer o quando "Genuino" é Perfeita!
Simplismente uma historia super bem feita, com enredo incrível e apaixonante! Os personagens são característicos e muito bem descritos! Com policias, cientistas, sequestros, torturas, segundas chances, amigos, e principalmente "Jogos"
Um dos exemplos do Maravilhoso elenco da historia, o personagem principal começa com o passada apagado e aos poucos vão descobrindo oq aconteceu, Naruto/Menma/445 é muito bem carismático e super bem Bolado! Seu jeito, sua historia é impressionante! E como por 1 pessoa muitas outra estão envolvidas.
Nunca vista antes, a historia alcança outro nível a cada capitulo! Sempre com alguma coisa q faz vc se surpreender. Fabulosamente Espetacular! O enredo as veses engraçado outras veses mais sérios e violentos trazem ao leitor uma curiosidade e Apaixão pela historia.
Amo e sou muito fã da Ayzu [beijos linda ;*] e tenho q dizer, A historia supera qualquer expectativa da pessoa q começa a ler! É coisa de outro mundo q te deixa Maravilhado com curiosidade e até raiva [dos vilões] Simplismente Criativa, Original, Magnifica, Super Ultra Power Suprema e Perfeita!

Cavaleiro Da Lua Cheia

Leitora x3

08/09/2013 às 14:54
Maravilhosa!
Tenho q recomendar! A historia super bem feita ja faz vc se apaixonar, e colocando tão bem os personagens q são bem carismaticos e muito bem retratados faz vc ficar fã! O estilo de Época Medieval + ficção foi,simplismente, incrivel! Bem bolada, a historia te deixa curiosa e encantada! Com seres misticos, humanos, e mta aventura vc se ve em um mundo Maravilhoso com misterios crueis...Nosso personagem principal é um dos mais carismaticos [porque sera?xD] por sua disposição e coragem.
Com aventura, misterios, dramas e romance [não deixandonde ser engraçado, veses ou outras] é Magnifica e Unica! Criatividade corre solta e faz a felicidades dos leitores! Fabulosamente Encntadora! Os misterios aos poucos são revelados , são surpreendentes! Espetacular! Super Ultra Power Bombastica! A-M-O e sou fã ;3
Uma coisa digo: NÃO VÃO SE ARREPENDER DE LER! *--*

Maçã Envenenada.

Leitora x3

31/12/2013 às 18:22
Bom, demorei muito para fazer uma recomendação [desculpe Perona], mas agora aqui estou eu! Bom vamos ao que interessa:
Eu não sei como não recomendei antes! [ok sei sim, eu não sabia como fazia isso ;/] Mas oque vou falar é oque eu acho profundamente, como eu já tinha lido faz tempo, a minha primeira historia, eu já amava! Reli novamente para minha felicidade ;D
A historia Maçã Envenenada é simplesmente Incrível em diversas maneiras. Uma delas é já pelo começa cativante que ela nos coloca, fora que a historia é muito bem escrita e com enredo Maravilhoso! Não posso deixar de elogiar Perona [e sua coautora] por sua criatividade Fantástica!
Os personagens são muito bem carismáticos e ativos, fazendo a historia ficar mais e mais Apaixonante a cada capitulo! Magnificamente Única! Nunca tinha visto uma historia que misturasse Naruto com Branca de Neve e conseguisse um resultado tão Belo e Criativo!
O começo é O Começo, o enredo é O Enredo e o final é O Final! Tudo na historia impressiona o quanto é Unicamente Fabulosa! Com tudo de melhor a historia consegue cativar até aqueles mais críticos. Simplesmente Apaixonante e Super Inacreditável! Não só com romance, mas com lutas, mistério e comedia [ri muito no decorrer da historia]
Amo de verdade, e me desculpem a demora ç.ç Sou fã e apaixonada de verdade, pois a historia é Magica e Espetacular!
Bjs e Abraços ;***

Tinta e Papel

Leitora x3

11/07/2014 às 20:59
Comecei a ler desde o primeiro capitulo a historia, agora criei vergonha na cara e vim recomendar. Eu pessoalmente sou fã da Angel *--* Um amor de pessoa e uma escritora m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a com todas as letras!
A história me cativou desde a sinopse por apresentar um tema diferente, se passar em dois tempos e ter explicação do porque tal fato ocorre. Os personagens muito bem caracterizados encantam e ainda têm suas entradas triunfais [q eu sempre amo e me divirto ;3]; o enredo que se passa em dois tempos é muito bem escrito e no caso de antigamente tem os costumes retratados como dialogo, roupas, etc. fazendo você achar que esta mesmo em outra época. Magnifica!
Eu amo NaruHina [e isso não é spoler, pois já é visto], mas diferente do casal normal esse tem uma complicação mais [rs] a escrita é impecável, além de fácil entendimento, divertida de ler [me diverti muito em cenas inesperadas], mas fria ou triste quando se precisa encanta. Já li outro trabalho da Angel e digo que ela é genial escrevendo *u* Amei os dois profundamente *_* Muitas emoções vão vir a acontecer. As emoções, Angel-chan consegue passar para os leitores, como a felicidade, constrangimento, frieza, etc. nos é passado e nos dá também um sentimento [bom ou ruim muhaha] Isso eu admiro, o autor conseguir passar a emoção ou o momento para o leitor. E logico que essa historia tem essa fabulosa qualidade!
Fantástica não descreve a historia, única e criativa faz a diferença, pois é original, nunca vi uma ideia assim e isso me faz ama-la mais xP Já que, vejamos, muitas historias tem as mesmas 'metas'. Mas algumas, como esta, são originais u-u. A denomino magica também, porque quando eu leio me fecho em seu mundo de fantasia e aventura :3 Com certeza eu recomendo, e para quem gosta também vai adorar. Espetacular! Tem tudo para amarem e acredito que vão sim *.*
Provavelmente depois que eu envia-la me lembrarei de milhões de coisas que eu podia ter escrito também, mas acredito a recomendação fique aceitável kk A historia me cativou e encantou desde o começo, encantam até os mais críticos! Todas as historias são boas, mas algumas se sobressaem [como essa x3] Sou apaixonada por Tinta e Papel *---* [e a autora logico ;3] amo e morro de curiosidade para saber oque acontece.
Simplesmente Perfeita!
BJs ;*****