Miku Uchiha > Recomendações

Love Drunk

Miku Uchiha

20/03/2013 às 14:11
Essa é uma ótima história, é como se a cada dia que eu lesse mais e mais capitulos eu viciasse mais. Os fatos que acontecem ao decorrer da história faz com que a história não perca seu brilho eles estão naquele momento romantico, mas algo sempre acontece o que me faz querer ler mais e mais, sua fic é uma DROGA e eu acabei viciando nela!

All We Need

Miku Uchiha

10/04/2013 às 22:53
Eu simplismente amei essa fic tem um lado medieval bem diferente é uma história com um assunto bem comum ''casamento arranjado'' mas de todas as outros essa é diferente o que me chamou muito atenção, eu começei a ler essa fic por que uma amiga me pediu e eu não achava que iria realmente a amar assim...
A maioria das outras fics fala sobre a vida moderna desses ninjas de konoha, mas como eu já disse a sua é meio medieval do modo antigo o que é bem interessante espero que tenha muito sucesso nessa fic, estou deixando essa recomendação pois espero isso por que ela tem de tudo para dar cedo li os primeiros capitulos e espero que nã me descepisione o que acho isso impossilvel de fazer pois você escreve muito bem e a fic é simplismente maravilhosa! ♥

A Ultima Garota

Miku Uchiha

13/04/2013 às 23:39
Essa fic prende toda minha atenção consegui ler os 16 capitulos diretos sem parar o que não é normal pra mim, essa fic tem de tudo para dar certo é uma ótima história dois marrentinhos que querem se entregar um ao outro, mas ao mesmo tempo não querem! kkk ela realmente prendeu minha atenção des do começo e quero que você continue logo e faça mil capitulos pra mim que já ta ótimo, kkk. Então essa é minha recomendação a essa fic que eu tanto adorei, parabéns autora-chan!

Konoha Music!

Miku Uchiha

25/04/2013 às 22:39
Bom até aqui o que eu li estava perfeito! Eu quase morri quando a autora-chan não postou e quando ela postou eu dei pulos rodopios de felicidade por que eu amo essa fic verdadeiramente ela é perfeita e a cada capitulo eu fico mais surpreendida não consigo enxergar erros em tamanha perfeição eu recomendo essa fic para você que não leu leia vai valer a pena, eu não tenho muita criatividade para dar recomendações, mas vou deixar a minha a essa história que vale realmente a pena e você autora-chan nunca desista dela por que eu sinto uma grande felicidade quando eu leio sua fic cada palavra... Tudo! Estava de parabéns!!!

Tortura

Miku Uchiha

09/03/2014 às 21:21
"Tortura" é uma fanfic que me impressionou, não só pela criativa, mas também pela escrita impecável, a cada capítulo eu fico mais animada e curiosa para sabe o que irá acontecer.
Cada vez que Sasuke e Sakura se encontram eu fico emocionada já que esses encontros não acontecem frequentemente, estou a espera de acontecimentos românticos e beijos...
Eu venho aqui indicar "Tortura" como sua próxima leitura, vocês não iram se arrepender nem um pouco e não esqueçam dos comentários, viu pessoas lindas? Aliás essa autora merece.

O Poeta

Miku Uchiha

15/04/2014 às 20:30
Imprevisível, encantadora, sedutora e incrível...
Esses são alguns dos milhares de adjetivos que eu dou a está história que a cada dia me impressiona mais, li os dez primeiros capítulos em um único dia e não me decepcionei por tê-lo feito, a autora além de ter uma grande imaginação ainda vem com um pacote de escrita perfeita, pra ela se tornar profissional falta apenas alguns passos.
Agora falando da história digo que se você procura algo com uma boa leitura, um enredo que te prenda, um Sasuke doidão - literalmente - uma Sakura santa - só que não - e uma autora fofa, então posso afirmar que você achou meu querido!
Hoje em dia está difícil achar fic boas, mas está é exceção, juro.
Agora se for ler não esqueça de seus lindos comentários uma fantástica recomendação por que está autora merece todo reconhecimento do mundo.